Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Jeanmaman

ScorpiO

LuigiSLB83

Lisandro Lopez vira-se para o Cardozo e diz-lhe: Não te preocupes. Em Portugal é sempre assim. Dizem sempre que és uma merda, mas passado uns tempos isso passa.

JoMi¹¹

TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TAC TAC TAC TAC TA CALADO PAH! VIVA O TA TACUARA!  :slb2:

Yeti

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Novembro de 2007, 00:45

Lisandro Lopez vira-se para o Cardozo e diz-lhe: Não te preocupes. Em Portugal é sempre assim. Dizem sempre que és uma merda, mas passado uns tempos isso passa.

Pois ele tb n valia nada e agora já tem uns golitos marcados, é assim...

Agora que o Cardozo é bom n tenho duvidas e n o trocava por nenhum outro a jogar em Portugal

:slb2:

Yeti

Jakub

Recuando até à não tão longínqua época de 79-80 houve um jogador emprestado pelo FCP ao Varzim, de seu nome "Brandão", a 10 de Novembro de 1979, teve uma entrada "inocente" logicamente, longe de mim pensar o contrário, sobre o Pequeno Genial, Chalana, provocando-lhe uma rotura de ligamentos e fractura do perónio da perna direita...curiosamente o SLB perdeu o título para os Porcos, ficando a 7 pontos destes e o Chalana não mais jogou essa época...

Mudam-se os tempos, não se mudam os costumes...

Coincidências...

Preacher

Paulo Paraty nem deu amarelo ao jogador do Boavista. Tudo dito.

JoMi¹¹

Citação de: Preacher em 13 de Novembro de 2007, 07:35

Pois, e o gajo da TVI so falou disso pk o coroado o lembrou, senao nem mencionavam...

Spooner®

Citação de: Preacher em 13 de Novembro de 2007, 07:35

nem falta foi.... quanto mais amarelo!!!

DrKevorkian

Agora já todos querem fazer amor com ele. Há 2 semanas atrás queria tudo linchar-lhe vivo. O pessoal não percebe, que é assim que se estragam grandes jogadores. Eu já tenho 30 anos de futebol e já vi muitos bons jogadores a serem queimados pelos sócios. Ainda tenho a espinha Mostovoi aqui espetada. Devo ter sido o único benfiquista no planeta a dizer que o Mostovoi ia ser craque, mas a forma como o trataram paraticamente o condenaram a continuar na luz.

Califas

Citação de: DrKevorkian em 13 de Novembro de 2007, 08:43
Agora já todos querem fazer amor com ele. Há 2 semanas atrás queria tudo linchar-lhe vivo. O pessoal não percebe, que é assim que se estragam grandes jogadores. Eu já tenho 30 anos de futebol e já vi muitos bons jogadores a serem queimados pelos sócios. Ainda tenho a espinha Mostovoi aqui espetada. Devo ter sido o único benfiquista no planeta a dizer que o Mostovoi ia ser craque, mas a forma como o trataram paraticamente o condenaram a continuar na luz.
por acaso gostava muito do Mostovoi..
e do Stanic também..
e tenho-me fartado de defender o Cardozo.. até no Bergessio ainda acredito, e as coisas nao lhe têm saido nada bem. So o Luis Filipe é que nao da mesmo..

flsb

Nao acredito muito que consiga recuperar em 15 dias do traumatismo que tem .Oxalá que me engane .
:slb2:

torreira

S-Line

Sítio chato....lesão chata...numa altura chata...premeditada por um boi de um ex-clube javardo