Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Marafado

FORÇA CARDOZO! RÁPIDAS MELHORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O SLB PRECISA DE TI!!!!!!!!!!!!!1 :bow2: :bow2:

Lourenço84

Deixem rekuperar o tacura, o homem anda c\ azar, agora k tava cd vz + introsado c\ a ekipa, vai voltar a parar, finalmente estava satisfeito por ver o slb c\ 2 avançados, agora veio um, e vai outro...

Força cardozo

fabricio

Ao menos vai ter algum descanso finalmente..

Diog00

Citação de: DrKevorkian em 13 de Novembro de 2007, 08:43
Agora já todos querem fazer amor com ele. Há 2 semanas atrás queria tudo linchar-lhe vivo. O pessoal não percebe, que é assim que se estragam grandes jogadores. Eu já tenho 30 anos de futebol e já vi muitos bons jogadores a serem queimados pelos sócios. Ainda tenho a espinha Mostovoi aqui espetada. Devo ter sido o único benfiquista no planeta a dizer que o Mostovoi ia ser craque, mas a forma como o trataram paraticamente o condenaram a continuar na luz.

assino por baixo!! assim é q se fala  O0 O0

com o Bergessio é a mm coisa...ele é bom jogador e tem apenas 22 anos...
onde tava o Lisandro Lopez dos porcos o ano passado? adaptou-se ao futebol europeu deixem o Cardozo e Berguessio adaptarem-se tambem e depois veremos  :slb2:

Gaizka

Há jogadores que não vale a pena mesmo apostar neles, porque vemos à partida que não se esforçam... agora quando as coisas correm mal e mesmo assim continuam a correr e a tentar e a lutar, esses sim precisamos! o Bergessio é melhor psicologicamente que o Cardozo, embora o Cardozo seja muito mais dotado. Ambos nos vão dar muitas vitórias.

Fundador

Citação de: Califas em 13 de Novembro de 2007, 08:47
Agora já todos querem fazer amor com ele. Há 2 semanas atrás queria tudo linchar-lhe vivo. O pessoal não percebe, que é assim que se estragam grandes jogadores. Eu já tenho 30 anos de futebol e já vi muitos bons jogadores a serem queimados pelos sócios. Ainda tenho a espinha Mostovoi aqui espetada. Devo ter sido o único benfiquista no planeta a dizer que o Mostovoi ia ser craque, mas a forma como o trataram paraticamente o condenaram a continuar na luz.
por acaso gostava muito do Mostovoi..
e do Stanic também..
e tenho-me fartado de defender o Cardozo.. até no Bergessio ainda acredito, e as coisas nao lhe têm saido nada bem. So o Luis Filipe é que nao da mesmo..

Por acaso não devem ser os únicos a ter gostado do Mostovoi, um senhor chamado Eusébio, não sei se conhecem, disse à boca cheia e para quem quis ouvir (jornais, etc), que o Mostovoi era o melhor dos russos no  Benfica, isto enquanto cá estavam o Kulkov e o Yuran, e não o disse depois de ele ir embora disse enquanto ele cá «treinava». O passado não esquece.

Saudações benfiquistas

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Zetuga

Citação de: Fundador em 13 de Novembro de 2007, 12:40
e do Stanic também..
e tenho-me fartado de defender o Cardozo.. até no Bergessio ainda acredito, e as coisas nao lhe têm saido nada bem. So o Luis Filipe é que nao da mesmo..

Por acaso não devem ser os únicos a ter gostado do Mostovoi, um senhor chamado Eusébio, não sei se conhecem, disse à boca cheia e para quem quis ouvir (jornais, etc), que o Mostovoi era o melhor dos russos no  Benfica, isto enquanto cá estavam o Kulkov e o Yuran, e não o disse depois de ele ir embora disse enquanto ele cá «treinava». O passado não esquece.

Saudações benfiquistas

verdade... lembro-me bem disso..

Vieri

Citação de: Fundador em 13 de Novembro de 2007, 12:40
e do Stanic também..

Saudações benfiquistas

Eu até acho que ele disse foi que o Mostovoi era o melhor estrangeiro a jogar em Portugal. O que é bem menos indelicado para os outros russos.

batalheiro7

Eu tenho um pressentimento que o Tacuara ainda joga uns minutos finais com a Académica...

Por mim acabava com o futebol de selecções durante o ano! Ou pelo menos reduzia ao minimo...selecções é no verão para distrair o pessoal...

TA TA TACUARA! (ao ritmo de "Mi Mi Miccoli"!) temos cântico  :slb2:

Lourenço84

as selecções deviam era pagar pela utilização dos jogadores....

rkc

Citação de: Lourenço84 em 13 de Novembro de 2007, 15:16
as selecções deviam era pagar pela utilização dos jogadores....

Ontem era tarde!

Esses chulos estão cheiinhos!

Batistuta

quanto á questão do preço dele...

só em portugal é que um bom avançado não vale mais de 9 milhões. o benfica pagou o preço que alguém iria acabar por pagar mais tarde ou mais cedo, ou talvez ainda mais...

o Miccoli por 5 milhões é um caso raro porque a juventus keria ver-se livre dele

Olho de Aguia

Ha jogadores que pegam de estaca. Este nao pegou dessa forma. Mas nao me deixa duvidas que vai pegar!

Penso que dentro de pouco, muito pouco tempo comecara a ser determinante.

Para esta minha afirmacao ser melhor entendida, penso que devo chamar a atencao para o facto de se tratar de um jogador que apesar de so trabalhar com o pe esquerdo, tem um excelente dominio de bola (fundamental dentro da area), um remate  muito forte, muito rapido a virar-se para a baliza quando esta de costas e sempre que o Benfica a partir da defesa recorre ao ponta-pe para a frente (longo), ele sabe ganhar as bolas por alto e colocar ou segura-la para um medio.

Com ele (ao contrario do que com o Nuno Gomes) o Benfica pode jogar no passe longo por alto, jogo directo. O Nuno Gomes pode tirar tambem muito partido dele.

Vai facturar. Estou convencidissimo!

CelsoMedeiros

espero que recupere o mais rapido possivel...fonix cabrão do porco R.Silva

S-Line