Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ibrahim

Citação de: Slb[BoY] em 25 de Novembro de 2007, 01:48
sei la se marcava ou nao... continua a nao provar muita coisa... mas vamos continuar a acreditar... eu ja tenho a minha opiniao: nao é daqules que é um bluff, para esta epoca esperam.se uns 10 a 15 golitos... mas muito longe de provar que vale os 9 milhoes... pa prox epoca sera diferente e aí é esperar pa ver...

é pena que so fales neste topico a seguir aos jogos em que o cardozo nao marca...... :-X

Meio_metro

Citação de: Slb[BoY] em 25 de Novembro de 2007, 01:51
Citação de: Roke_SLB em 25 de Novembro de 2007, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2007, 01:46
Uma coisa é certa: o Cardozo não marcava aquele golo do Purovic hoje em Matosinhos....isso preocupa-me!!

nao sei porque... o ponto forte do Cardozo é o remate, nao o cabeceamento. ao contrario do Purovic!

se formos por aí voltamos a conversa de que foi mt caro pa so ter esse ponto forte, etc.... porque realmente FOI muito caro para so ter esse ponto forte!
para mim uma cs tem vindo a ficar claro!! faz mts mais cs do que rematar!! basta ver o que fez no golo do adu!!

Roke_SLB

Citação de: Slb[BoY] em 25 de Novembro de 2007, 01:51
Citação de: Roke_SLB em 25 de Novembro de 2007, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2007, 01:46
Uma coisa é certa: o Cardozo não marcava aquele golo do Purovic hoje em Matosinhos....isso preocupa-me!!

nao sei porque... o ponto forte do Cardozo é o remate, nao o cabeceamento. ao contrario do Purovic!

se formos por aí voltamos a conversa de que foi mt caro pa so ter esse ponto forte, etc.... porque realmente FOI muito caro para so ter esse ponto forte!

so?! um jogador que remata como poucos a 20m da baliza, quase de qualquer sitio é pouco? so dou ate Fevereiro para ele estar ja ambientado ao futebol europeu e com alguns dias de ferias, alem de nessa altura ja teremos (espero eu) um extremo direito em condiçoes. e é claro que tem outros aspectos, apesar de nao ter um brilhante jogo de cabeça, vejo-o ganhar mais bolas aereas que o Purovic, por exemplo.

Ibrahim

Citação de: Slb[BoY] em 25 de Novembro de 2007, 01:57
Citação de: Ibrahim em 25 de Novembro de 2007, 01:55
sei la se marcava ou nao... continua a nao provar muita coisa... mas vamos continuar a acreditar... eu ja tenho a minha opiniao: nao é daqules que é um bluff, para esta epoca esperam.se uns 10 a 15 golitos... mas muito longe de provar que vale os 9 milhoes... pa prox epoca sera diferente e aí é esperar pa ver...

é pena que so fales neste topico a seguir aos jogos em que o cardozo nao marca...... :-X

hum... tambem tenho pena que nao estejas muito atento aos meus posts pq tnh aqui algumas msgs de parabens pelos golos dps dos seus jogos...
a seguir ao jogo do celtic foste rapido a vir critica-lo.....mas a seguir ao jogo do Boavista ja nao foi assim..... ::)

slbcarlos

acho k nao o deviam meter de inicio contra o milan.  mais vale meter o adu ao lado do n.gomes.  depois se precisamos dele k entre se estiver em condicoes.

mas prefiro ver ele 100% contra o fcp.

Ibrahim

Citação de: Slb[BoY] em 25 de Novembro de 2007, 02:03
Citação de: Ibrahim em 25 de Novembro de 2007, 01:59

hum... tambem tenho pena que nao estejas muito atento aos meus posts pq tnh aqui algumas msgs de parabens pelos golos dps dos seus jogos...
a seguir ao jogo do celtic foste rapido a vir critica-lo.....mas a seguir ao jogo do Boavista ja nao foi assim..... ::)

tendo em conta a minha opiniao que esta aí em cima escrita acho que percebes facilmente porque o fiz.... e se consegues bater palmas depois da sua exibiçao na escocia parabens pela paciencia. n sou assim. desculpa la se exijo classe mundial ao Benfica.... coisa que ha muito pouco a começar la por cima...

so acho mal que se escreva mais nos momentos maus...e nos momentos bons nem uma referencia nem nada...é mesma coisa que dar um puxao de orelhas a um aluno quando ele falha e depois quando ele acerta nao dizer nada......

Ibrahim

Citação de: Slb[BoY] em 25 de Novembro de 2007, 02:12
Citação de: Ibrahim em 25 de Novembro de 2007, 02:10
Citação de: Slb[BoY] em 25 de Novembro de 2007, 02:03
Citação de: Ibrahim em 25 de Novembro de 2007, 01:59

tendo em conta a minha opiniao que esta aí em cima escrita acho que percebes facilmente porque o fiz.... e se consegues bater palmas depois da sua exibiçao na escocia parabens pela paciencia. n sou assim. desculpa la se exijo classe mundial ao Benfica.... coisa que ha muito pouco a começar la por cima...

so acho mal que se escreva mais nos momentos maus...e nos momentos bons nem uma referencia nem nada...é mesma coisa que dar um puxao de orelhas a um aluno quando ele falha e depois quando ele acerta nao dizer nada......

percebe o meu ponto de vista. custou 9 milhoes? tem mais é que...... percebes?? é muito para este actual benfica! é natural a exigencia.... mas se fores ler com tençao os meus posts ves q ja tnh melhor opiniao sobre ele... ate hj acho q n fui injusto!

pronto ok.... O0 mas em relacao ao preço para mim tanto faz que tenha custado 0 como tenha custado 20 milhoes que qualquer jogador do Benfica contratado deve ter sempre um certo tempo de ambientaçao e ser-lhe dado beneficio da duvida....senao voltamos ao tempo do damasio....compra-se agora 10 jogadores e na proxima abertura de mercado mandam-se embora 10 e compram-se outros 10....e os adeptos nem ficam sequer a conhecer os jogadores.....mas no fundo no fundo muitos adeptos se mandassem faziam como o Damasio....entram 10 e saiem 10 a cada 6 meses......

banbino

eu parece que adivinho.. o homem entra a frio e eu para mim "não entres a matar aquece primeiro.." o que aconteceu é que infelizmente foi logo solicitado e lesionou-se

pareceu-me claramente condicionado durante todo o jogo, daí que hoje tenha desculpas

Meio_metro

Citação de: banbino em 25 de Novembro de 2007, 02:20
eu parece que adivinho.. o homem entra a frio e eu para mim "não entres a matar aquece primeiro.." o que aconteceu é que infelizmente foi logo solicitado e lesionou-se

pareceu-me claramente condicionado durante todo o jogo, daí que hoje tenha desculpas
msm assim ja se sente mt mais confiante com a bola nos pes axo que isso ja é bem visivel!!

banbino

Citação de: Meio_metro em 25 de Novembro de 2007, 02:32

msm assim ja se sente mt mais confiante com a bola nos pes axo que isso ja é bem visivel!!

concordo, só tenho pena que intervenha pouco no jogo.. passa largos períodos sem ter a bola...

o jogo contra o celtic foi bem um exemplo do jogador que é quando é sucessivamente solicitado

Meio_metro

Citação de: banbino em 25 de Novembro de 2007, 02:33
Citação de: Meio_metro em 25 de Novembro de 2007, 02:32

concordo, só tenho pena que intervenha pouco no jogo.. passa largos períodos sem ter a bola...

o jogo contra o celtic foi bem um exemplo do jogador que é quando é sucessivamente solicitado

tb axo!!
penso que intervir pc no jogo se deve em mt de durante mts anos o slb nao ter um ponta como ele!! e o nosso futebol era entao td virado para o simao e ag tamos a começar a mudar mas demora algum tempo!!
mas gostei mt de ver eu duas ou tres ocasioes as tentativas de assistencia entre ele e o nuno!! axo que nesta dupla estao golos!!

Bleach

Foi ele que assistiu para o 3-1..