Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ds19

Citação de: pangea em 29 de Junho de 2010, 17:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 17:23
Citação de: pangea em 29 de Junho de 2010, 17:20
cardozo vai decidir este jogo...........vai falhar o penalty decisivo :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E onde está a piada ?
a piada? pró cardozo nenhuma, prós paraguaios nenhuma, prós japas tem toda, pra mim a piada esta se ele falhar se calhar ja ng lhe toca e ficamos com ele...
outra coisa alem disto, sorry se te magoei :drunk:

desde quando alguem vai deixar de estar interessado num jogador so porque falhou um penalti, e alias aqueles que o querem "tocar" ja sabem que ele costuma falhar penaltis

adryy

Deixem-no lá marcar o penálti... Se nao a crise volta e depois o Benfica é que suporta...

diabinho_in_love

Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2010, 17:30

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

Estas coisas é que são desnecessarias, mas enfim...

Offspring

lol farto-me de rir... muito desdenham voces.. n sabem o jogador que têm.. querem espectaculo contratem um brasileiro pa!!!!!! eu quero e golos e este da golos! limitaçoes todos tem, fdx so sabem criticar, n sabem mesmo ver a qualidade de um jogador, pra voces qualidade e correr c a bola e passar por todos!! os espaços que ele cria, o posicionamento em campo, os golos, pe esquerdo e isso td que ele tem nao presta! ele tem e que correr e fintar nao e? so assim e que se e bom!! pelo amor de deus....

Strata

Então andamos aí todos inchados que o Benfica é das equipas com mais jogadores representados no Mundial para depois andarmos a torcer para que tenham exibições desastrosas???

RicKurt

Jogou mal? Ainda bem :)

Jakub

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Junho de 2010, 17:32
Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2010, 17:30

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

Estas coisas é que são desnecessarias, mas enfim...

Oi...o que é eu disse?!

ds19

Citação de: RicKurt em 29 de Junho de 2010, 17:33

ele tem que jogar bem é no benfica.. o resto é whatever.. tem é que facturar no glorioso

tiagocc

adryy

Pessoal, vamos apoiar o menino por fazer um excelente jogo... LOL

misteryeyes

Citação de: Offspring em 29 de Junho de 2010, 17:32
lol farto-me de rir... muito desdenham voces.. n sabem o jogador que têm.. querem espectaculo contratem um brasileiro pa!!!!!! eu quero e golos e este da golos! limitaçoes todos tem, fdx so sabem criticar, n sabem mesmo ver a qualidade de um jogador, pra voces qualidade e correr c a bola e passar por todos!! os espaços que ele cria, o posicionamento em campo, os golos, pe esquerdo e isso td que ele tem nao presta! ele tem e que correr e fintar nao e? so assim e que se e bom!! pelo amor de deus....

100% de acordo

RicKurt

Citação de: ds19 em 29 de Junho de 2010, 17:34
Citação de: RicKurt em 29 de Junho de 2010, 17:33

ele tem que jogar bem é no benfica.. o resto é whatever.. tem é que facturar no glorioso

Exactly what I think...

se7en

Cheira-me que o Paraguai fica pelo caminho.

LCBrito

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2010, 17:33
Então andamos aí todos inchados que o Benfica é das equipas com mais jogadores representados no Mundial para depois andarmos a torcer para que tenham exibições desastrosas???
Vá-se lá entender :crazy2:

pangea

é tudo mt bonito dizer que le nao joga nada.....mas o paraguai nao tem um di, um aimar, um saviola, um jesus... :whistle2: