Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Gog

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Junho de 2010, 21:47
O Cardozo manda o empresário dizer o que diz.

Quando não se sabe de nada, especula-se.

É sempre agradável, de facto.
o empresário trabalha para ele, se o que faz em seu nome não tem o seu consentimento algo vai mal...

Elvecchio

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2010, 21:50

A verdade é que não há empresário nenhum...

Na verdade o Cardozo é que disfarça a voz quando fala com a malta dos jornais fazendo-se passar por um empresário que não existe...

Sacana! A mim não me engana ele  :police:

Ups ...

"Reality - The worst game ever!"

Ferreira29

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 21:29
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 21:07
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 14:12
Eu acho que vai sair... Como disse ao Amigo das Modalidades no fim de semana, eu até posso aceitar que saia, mas têm de fazer o jackpot no sucessor.

Portanto:

Continuamos a pensar que não há mais nenhum ponta de lança no mundo que possa substituir o Cardozo e que se ele sair será muito pior do que quando o Eusébio deixou de jogar?

Eu pelo menos continuo a pensar que para o substituir vai ser uma odisseia do género hooijdonk.

E que não é qualquer palhaço que faz o que ele faz. E os palhaços que fazem, jogam noutros clubes, ganham centenas de milhares de euros e custam dezenas de milhões de euros para adquirir, paar alem de estarem tão interessados na Liga portuguesa como eu estou pela da Micronésia.

rkc:

Como penso que sabes aqui temos opiniões diferentes.

Eu não ignoro os factos nem os numeros do Cardozo mas preferia ter outro jogador naquela posição.
E pese embora tudo o que escreveste seja verdade, há excepções á regra. Lembro-te por exemplo que no ano em que trouxemos o Aimar de Saragoça havia lá um rapaz chamado Diego Milito.

Provavelmente haverá tambem nesta altura jogadores espalhados por esse mundo fora com capacidade para substitur o Cardozo e compete ao Benfica e á sua estrutura ter "olhos" para os encontrar.

O que me parece evidente tambem é que neste momento o empresário está a forçar a sua saída muito provavelmente com a benção do Cardozo e se assim fôr ... que fazer? É tentar encaixar o máximo possivel e seguir em frente.

Mas nenhuma grande equipa teve olho para esse Diego Milito, acabou por ir parar a um Génova desta vida...

Existem jogadores que podem substituir o Cardozo em condições financeiras vantajosas para o Benfica? Até admito que sim, mas são muito difíceis/arriscados de encontrar. Aliás, teoricamente até já contratámos um jogador para esse efeito: Alan Kardec. Achas que alguma vez marcará metade do que marca o Cardozo?

EPluribusUnum

O Cardozo agora vai deixar de jogar futebol para passar a estar 24 horas por dia perto do outro chulo.

A trela que lhe comprou é vermelha e branca e tudo.

EPluribusUnum

Na verdade o Cardozo é que disfarça a voz quando fala com a malta dos jornais fazendo-se passar por um empresário que não existe...

É isso.

Elvecchio

Citação de: Ferreira29 em 30 de Junho de 2010, 21:56
Eu acho que vai sair... Como disse ao Amigo das Modalidades no fim de semana, eu até posso aceitar que saia, mas têm de fazer o jackpot no sucessor.

Portanto:

Continuamos a pensar que não há mais nenhum ponta de lança no mundo que possa substituir o Cardozo e que se ele sair será muito pior do que quando o Eusébio deixou de jogar?

Eu pelo menos continuo a pensar que para o substituir vai ser uma odisseia do género hooijdonk.

E que não é qualquer palhaço que faz o que ele faz. E os palhaços que fazem, jogam noutros clubes, ganham centenas de milhares de euros e custam dezenas de milhões de euros para adquirir, paar alem de estarem tão interessados na Liga portuguesa como eu estou pela da Micronésia.

rkc:

Eu não ignoro os factos nem os numeros do Cardozo mas preferia ter outro jogador naquela posição.
E pese embora tudo o que escreveste seja verdade, há excepções á regra. Lembro-te por exemplo que no ano em que trouxemos o Aimar de Saragoça havia lá um rapaz chamado Diego Milito.

Provavelmente haverá tambem nesta altura jogadores espalhados por esse mundo fora com capacidade para substitur o Cardozo e compete ao Benfica e á sua estrutura ter "olhos" para os encontrar.

O que me parece evidente tambem é que neste momento o empresário está a forçar a sua saída muito provavelmente com a benção do Cardozo e se assim fôr ... que fazer? É tentar encaixar o máximo possivel e seguir em frente.

Mas nenhuma grande equipa teve olho para esse Diego Milito, acabou por ir parar a um Génova desta vida...

Existem jogadores que podem substituir o Cardozo em condições financeiras vantajosas para o Benfica? Até admito que sim, mas são muito difíceis/arriscados de encontrar. Aliás, teoricamente até já contratámos um jogador para esse efeito: Alan Kardec. Achas que alguma vez marcará metade do que marca o Cardozo?

Epá ... Já não tenho tempo pra responder como deve ser pois vou ter que sair.

Amanhã lembra-me por favor que eu continuo o debate na boa.

:drunk:

EPluribusUnum

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 21:53

Ups ...

"Reality - The worst game ever!"

Por acaso até foi bom, o ano que passou.

E só aqui o insatisfeito marcou 38.

Lampi

Cardozo pediu para marcar o último penalty

Por Redacção

O seleccionador do Paraguai, Gerardo Martino, revelou que Óscar Cardozo pediu para marcar o último penaltie frente ao Japão. O avançado do Benfica garante que não sentiu «qualquer pressão» na altura de converter a grande penalidade que garantiu o apuramento da "albirroja" para os quartos-de-final.

«Quando terminou o prolongamento, Cardozo veio ter comigo e pediu-me não apenas para marcar um penalty, mas especificamente para ser o quinto. Quando um jogador faz isto e depois converte a grande penalidade com a serenidade com que ele o fez, só podemos tirar-lhe o chapéu», disse o seleccionador paraguaio, lembrando que Takuara não é ainda um jogador preponderante na selecção como é no seu clube.

Em entrevista ao site oficial da FIFA, Cardozo voltou a frisar que apontou «o golo mais importante» da sua carreira: «Não tinha nada no pensamento. Não senti qualquer pressão. Foi como marcar uma grande penalidade num jogo na minha rua. É um momento alto para todos nós, a nossa selecção nunca atingiu nada assim.»
---------------------
Se calhar os meninos de fitinha no cabelo ou os passa-fome não tinham esta coragem e serenidade.

totta

Se o empresário falasse só por si acho que o cardozo já tinha dito alguma coisa. Quem cala consente. Não acredito que deixasse alguém falar por ele a dar-lhe péssima imagem se fosse tudo mentira.

Dalmeida20

O barco vai abanar muito este ano. Tou a ver que o verão vai ser escaldante ..

Bela Guttmann

Citação de: Dalmeida20 em 30 de Junho de 2010, 22:40
O barco vai abanar muito este ano. Tou a ver que o verão vai ser escaldante ..
2007...

rkc

Portanto:

rkc:

Eu tambem preferia. E até já apresentei aqui listas...

Rooney, Drogba, Messi...

Na altura meti 22 e noutra vez, 27. Logo, longe de mim achá.lo insubstituivel...

O que acho é que o Benfica tem pouca capacidade para fazer negócios sequer decentes, quanto mais muito bons. Logo, que fique, mas só até aos 34/35...

Acerca do empresário e do Cardozo, não vás atrás de tudo o que a imprensa mete no anzol...

Tomara eles que ele saia, e melhor se fosse a mal.

Sănţii

O rkc tem toda a razão neste assunto. Não se trata de defender o Cardozo até à morte, de dizer que é o melhor avançado do mundo, que é insubstituível. Trata-se de entender que com a nossa capacidade negocial aliada à capacidade financeira e à Liga onde jogamos, poucos jogadores virão ter o rendimento do Cardozo!
Infelizmente muitos esquecem-se que foi o melhor marcador de uma competição onde nem fizemos os 3 jogos restantes, e ainda descontaram o golo marcado na fase de apuramento. Quantos jogadores nos custariam até 12 milhões de euros, e receberiam menos de 50mil euros/mês, com a média de golos do Tacuara?