Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Armani

Não lhe passaram uma única bola em condições

fmb

nao deu para ver muito do oscar hoje....outras oportunidades surgirao!!!

Tiago#30

Hoje, não houve matéria para avaliar.
Que esteja em condições para este fim de semana é o que se pede agora.

Roke_SLB

continuo com a mesma opiniao... so veremos o verdadeiro tacuara la pa janeiro/fevereiro

rkc

Citação de: Roke_SLB em 28 de Novembro de 2007, 21:56
Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2007, 21:45
Meu rico Miccoli.  :ashamed:

o teu rico Miccoli ja ta lesionado a mais de um mes!

Não ligar devia ser a politica... Vou entrar pela estupidez: Meu rico Hoijdonk... Meu rico Mats, Meu rico tantos jogadores melhores que miccoli.

É só catraios...

Pedro Neto

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2007, 22:34
Não ligar devia ser a politica... Vou entrar pela estupidez: Meu rico Hoijdonk... Meu rico Mats, Meu rico tantos jogadores melhores que miccoli.

É só catraios...

E que tal respeitar opiniões alheias, será assim tão difícil?
Não sou, propriamente, um "catraio" mas não me importava de voltar a ser. Quem não gostaria?

Uma regra importante numa participação num fórm é saber respeitar o que os outros dizem, não fazendo ataques pessoais aqueles que não têm a mesma opinião que nós. Lembra-te disso.  ;)

Shoky

Tiago#30

Aquela recepção falhada tem a ver com o timing do passe. O Cardozo já estava em movimento quando a bola lá chegou, o passe foi para as costas. Nada a apontar.

Meio_metro

Citação de: Tiago#30 em 28 de Novembro de 2007, 22:42
Aquela recepção falhada tem a ver com o timing do passe. O Cardozo já estava em movimento quando a bola lá chegou, o passe foi para as costas. Nada a apontar.
concordo plenamente ctg!!

Imperador83SLB

9 MILHOES DE EUROS!? :o...CONTINUO A DIZER QUE NÂO VALE ESSE VALOR.
ESPERO QUE FAÇA MELHOR NO SABADO. :coolsmiley:

JO SLB

Falta velocidade ao nosso Tacuara!

Tiaguu

O Cardozo é tipo o Sócrates,não faz nada,mas tem sempre uma desculpa "veio de lesão...jogou só 15 minutos...tava sozinho...tinha um pêlo púbico encravado".Continuo a esperar pelo verdadeiro Cardozo,aquele que aqui elogiavam,tanto ansiavam e que maioria ainda defende..nunca o tendo visto jogar,parece-me que será um belo jogador,agora este Cardozo aqui...ele e o Bergessio.
Assim ninguém precisa queimar jogadores..eles não têm feito outra coisa senão queimarem-se desde que chegaram.

PS: é impressão minha,ou o di maria cada vez que remate com o seu melhor pé,a bola vai rasteira,enrolada e completamente desvida ? Não era suposto fazer melhor?

rkc

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2007, 22:37
Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2007, 22:34

É só catraios...

E que tal respeitar opiniões alheias, será assim tão difícil?
Não sou, propriamente, um "catraio" mas não me importava de voltar a ser. Quem não gostaria?

Uma regra importante numa participação num fórm é saber respeitar o que os outros dizem, não fazendo ataques pessoais aqueles que não têm a mesma opinião que nós. Lembra-te disso.  ;)

Participo em mais de 10 foruns e respeito toda a gente. Tenho um amarelo por uma situação em que perdi completamente a cabeça. Quando disse que ia entrar pela estupidez, é por ver estas paixões exacerbadas por um jogador que sendo fenomenal, tinha limitações de vários niveis, custava oceanos de dinheiro todos os meses, estava sempre lesionado (assim continua, aparentemente...) e quando digo catraios, era porque realmente quem tem mais de 30 anos já viu gente muito melhor que o Miccoli.

Em relação ao Cardozo, continuo na minha, enquanto a equipa não prceber como ele joga, não esperem que mude. Adoro o Camacho, mas nisto é burro. NUNCA o Cardozo vai partir da linha, fintar dois e chutar no angulo. NUNCA. Jardel nunca o fez, vieri idem, trezeguet, crouch, tantos outros... O estilo deles é estarem na área e os outros jogarem para eles.

Enquanto cada vez que olharem para ele só virem a etiqueta a dizer "9 milhões" nunca vão ver mais nada. Qualquer ponta decente custa mais que isso. Porra! O nuno Gomes foi vendido por uns 20 e nem chuta à baliza...!

Cardia

Mais uma vez, uma nulidade.

Precisamos de um PL, urgentemente!!!