Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Tiaguu

É melhor pensarmos em comprar um central,pode ser que dê num grande PL,porque cada vez que compramos PL's,só vêm gajos dignos de serem centrais.

Pedro Neto

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2007, 23:21
Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2007, 22:37
Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2007, 22:34
Não ligar devia ser a politica... Vou entrar pela estupidez: Meu rico Hoijdonk... Meu rico Mats, Meu rico tantos jogadores melhores que miccoli.

É só catraios...

E que tal respeitar opiniões alheias, será assim tão difícil?
Não sou, propriamente, um "catraio" mas não me importava de voltar a ser. Quem não gostaria?

Uma regra importante numa participação num fórm é saber respeitar o que os outros dizem, não fazendo ataques pessoais aqueles que não têm a mesma opinião que nós. Lembra-te disso.  ;)

Participo em mais de 10 foruns e respeito toda a gente. Tenho um amarelo por uma situação em que perdi completamente a cabeça. Quando disse que ia entrar pela estupidez, é por ver estas paixões exacerbadas por um jogador que sendo fenomenal, tinha limitações de vários niveis, custava oceanos de dinheiro todos os meses, estava sempre lesionado (assim continua, aparentemente...) e quando digo catraios, era porque realmente quem tem mais de 30 anos já viu gente muito melhor que o Miccoli.

Em relação ao Cardozo, continuo na minha, enquanto a equipa não prceber como ele joga, não esperem que mude. Adoro o Camacho, mas nisto é burro. NUNCA o Cardozo vai partir da linha, fintar dois e chutar no angulo. NUNCA. Jardel nunca o fez, vieri idem, trezeguet, crouch, tantos outros... O estilo deles é estarem na área e os outros jogarem para eles.

Enquanto cada vez que olharem para ele só virem a etiqueta a dizer "9 milhões" nunca vão ver mais nada. Qualquer ponta decente custa mais que isso. Porra! O nuno Gomes foi vendido por uns 20 e nem chuta à baliza...!

Mas eu disse que o Miccoli era o melhor de sempre? Para isso falava do Eusébio. Houve dezenas melhores, mas, na realidade, Cardozo veio substituir Miccoli, ou não? É perfeitamente natural que se façam comparações entre os dois, tendo em conta a enorme desilusão que Cardozo se tem revelado e o grande jogador que Miccoli mostrou ser.

O que acho lamentável é ver insultos "encapotados", sem razão de ser. Só dei a minha opinião, não é preciso ser atacado pessoalmente por dá-la, ou é? Miccoli foi um grande jogador no Benfica, Cardozo tem sido uma perfeita nulidade. Dou toda a margem ao paraguaio, e só começo a cobrar fortemente no próximo ano, mas não posso deixar de dizer que a minha desilusão é tremenda. Não só pelo estatuto mas pelo que custou.

Cardia

Cada vez que vejo este homem a jogar apanho uma camada de nervos, irra!!!!!!

Simanic

Coitado do tal que custará 20 milhões...

Ibrahim

Quantos golos fez o miccoli na primeira epoca no Benfica?

Tiaguu

Comparar o Miccoli ao Cardozo,não fará muito sentido até,visto terem características diferentes,começando pelo facto de que o Miccoli tem tremenda qualidade técnica,marca golos e dá a marcar (sim marca,o ano passado fez 11 ou 12 golos,nada mau,para quem não é PL de 1'90,o Cardozo é de área supostamente,de ultimo toque,mas para esse gajo resultar,um gajo de "ficar na mama",precisava que o kaká e o pirlo jogassem era do nosso lado e não de bergessios e coentrões.

RedStar1982

O "acabado" Rui Costa se tivesse metido bem a bola agora estaríamos a festejar a vitoria!!!

Gostei imenso do Nuno hoje!!!

klik

Citação de: Ibrahim em 28 de Novembro de 2007, 23:34
Quantos golos fez o miccoli na primeira epoca no Benfica?

4 :X

O Cardozo entrou já na pior fase da equipa.

mellamotom

Citação de: RedStar1982 em 28 de Novembro de 2007, 23:36
O "acabado" Rui Costa se tivesse metido bem a bola agora estaríamos a festejar a vitoria!!!

Gostei imenso do Nuno hoje!!!

a bola ou passava por ali ou nao passava... se ele a metesse mais po lado ia contra as pernas do defesa...

Tiaguu

O miccoli fez 4 golos na primeira época..mas é preciso é ver quantos jogos fez...andou meses parado...na segunda época,já sem essa crise de lesões,exibiu-se e bem.
Curtia ver o Cardozo dar espectaculo como dava o Mickey :P aqueles golos de bicicleta,chapéu,de primeira,aquelas fintas a rodopiar sobre a bola...mas infelizmente só vejo perdas de bola..é pena.

Ibrahim

tive a ver no zerozero na primeira epoca o miccoli participou em 23 jogos.

Thrain

Hoje notou-se muito a sua lentidão...houve um lançe que foi muito bem servido mas nao teve rapidez para chegar à bola.

Tiaguu

Mas o miccoli mostrou qualidade não? Quando o Cardozo souber fazer uma finta,uma arrancada daquelas,uma bicicleta sequer...avisem...ah e o Miccoli contrariamente ao Cardozo,não fez nenhum golo de penalty ;) (ridiculo tarmos a comparar ambos,são tá diferentes...e a classe do miccoli ficou evidente mal chegou,mesmo marcando pouco,o Cardozo não,não é tanto o marcar pouco é o "não jogar nada" que desespera os adeptos :) )

Ibrahim

nao jogar nada? quem fez por exemplo a assistencia para o adu em Coimbra?....e a ultima exibicao que fez a 100 por cento a titular contra o boavista....nao marcou? nao fez um grande jogo? enfim.....