Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Lampi

Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:55
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:52
Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:51
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:45
Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:43
"Teve tempo de dar trabalho ao homem da relva :P" Isto no minimo é gozar com ele... E mais, só li 2 ou 3 comentarios teus, porque já percebi a tua onda neste tópico... Mas também tenho a certeza que não precisava de procurar muito para ver muitos post's a armares-te em engraçadinho como esse.

:kiss: e não te engasgues no teu jantar

Sim, eu sou engraçadinho mas sou feliz. Não sou viciado no forum (como muitos) mas às vezes sabe bem vir dizer o que acho neste tópico.

Eu repito.. eu só disse: "O Cardozo não jogou nada pelo Paraguai"

Nem eu sou viciado no fórum... Já fui "viciado" e fui com muito gosto, pois nessa altura valia a pena vir para aqui! Conheci excelentes pessoas neste fórum, ri-me muito e passei grandes momentos aqui! E quem está aqui há mais de 2 anos sabe muito bem disso! Aquelas noites à espera das capas era uma coisa... Dava para tudo!

E não disses-te só que o cardozo não jogou nada pelo paraguai... Mas isso é voltar ao mesmo e estou cansado para isso.

O mundo tem um nome para pessoas que ficam até às 4 da manhã à espera das capas dos jornais..

Por haver muitas pessoas À espera das capas dos jornais é que o país está como está.
pa começar tinha 16 anos... Se estava em casa e podia acordar ao meio-dia não sei onde está o problema! E só fazia isso porque se passava grandes momentos aqui! E eu não sei porque é que ainda perco tempo a "desculpar-me"!
Devia ser criada uma nova categoria de users: VICIADOS com direito a troca de teclado e tudo para não infectar...

EPluribusUnum

Gente a rir-se à grande por um jogador do clube não jogar nada num Mundial.

Fantááááástico

Lampi

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Julho de 2010, 18:01

Fantááááástico
Ele foi lá só para fazer história.  :tonge:

sammer

Fantááááástico

Pois. Deve dar um gozo do crl. Eu cá não fico muito satisfeito por andar a ver o Di Maria jogar fora de posição e não estar a fazer um mundial muito bom. Mas vá, esse já não é nosso.

EPluribusUnum

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:35
A lei neste tópico é só uma...

Engraçado que eu digo o que quero nos outros tópicos e não há nada disto.. porque será?

Aqui, em vez de se calarem e respeitarem, vêm com cenas destas.

Olha que bela noção de um forum.

Comer e calar.

'Tá boa.

SLB4EVERnEVER

Eu já corrigi o que disse mas também pouco me interessa o que tu achas :D

Becken

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:08
Corrigiste e voltas a mostrar uma boa postura agora! Ta tudo!

É esse o espirito!

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:48
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:44
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:35
Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

Cá está outro hater. Falta-lhe velocidade. Sim, é verdade. Agora jogar sem bola como o NG e idiota, porque desde logo se marca tantos de "encostar" é porque tem um trabalho sem bola incomum.

Depois, em termos de humildade, não há 3 no plantel mais humildes que ele. Sem contra ocm os novos, que esse ainda não digo nada.

Tem uma vida familiar estável, tem um filho, não sai à noite, não anda a fazer fretes, trabalha tanto ou mais que os outros (Vê-se como tem evoluido) e não é de sair à noite ou andar a beber. Fala com as pessoas, em geral, sempre com um trato cuidado e posso-te dizer que quando nos encontramos ou falamos, ainda tem tendência a baixar a cabeça para esconder um sorriso.

Sim, é um cabrão...
Quando posso vou ao seixal veijo o Nuno Gomes, Morereira, David Luís, etc param os seus carros e falam com as pessoas ele segui nem repara que estam pessoas horas a espera de ver passar os seus idolos é de se tipo de humildade que falo.

O NG sim, o Moreira não, o DL tem dias.

Parar os carros é serem humildes? Olha, o NG é um porreiraço, o DL é dos gajos mais engraçados e o Moreira é um tretas.

Um grande tretas.

Até promete quecas quando vai à Suíça.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2010, 18:11
Corrigiste e voltas a mostrar uma boa postura agora! Ta tudo!

É esse o espirito!

Ha pois.. agora quando tenho uma postura comum neste forum é mau?

Sim sim! O rkc tem esta postura e não te vejo a reclamar... não convem.

pedroslb18

corrigiste a parte do calar.
agora vai la e corrige a parte do respeitar que nao foi o que fizeste agora, "pouco me importa o que tu achas" queres ser respeitado respeita tambem os outros

SLB4EVERnEVER

Citação de: pedroslb18 em 02 de Julho de 2010, 18:12

agora vai la e corrige a parte do respeitar que nao foi o que fizeste agora, "pouco me importa o que dizes" queres ser respeitado respeita tambem os outros

E pouco me importa mesmo... não venho para aqui fazer amigos e tenho pena de quem vem :P

EPluribusUnum

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 18:02

Fantááááástico
Ele foi lá só para fazer história.  :tonge:

Coisa pouca para um país que já foi campeão mundial 17 vezes.

Nem deu direito a festejos em Assunção. Coisa pouca.

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 02 de Julho de 2010, 18:03

Fantááááástico

Pois. Deve dar um gozo do crl. Eu cá não fico muito satisfeito por andar a ver o Di Maria jogar fora de posição e não estar a fazer um mundial muito bom. Mas vá, esse já não é nosso.

Mesmo assim acho que o puto está a crescer com a experiência do Mundial.

Vai sair de lá mais completo do que quando entrou.

Riera

Saudades de ver-te a festejar com a nossa camisola...

pedroslb18

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:13
Citação de: pedroslb18 em 02 de Julho de 2010, 18:12

agora vai la e corrige a parte do respeitar que nao foi o que fizeste agora, "pouco me importa o que dizes" queres ser respeitado respeita tambem os outros

E pouco me importa mesmo... não venho para aqui fazer amigos e tenho pena de quem vem :P

e depois queres que respeitem a tua opiniao, a mim sempre me ensinaram que para ser respeitado deves respeitar tambem, se a ti nao temos pena