Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:08
Eu já corrigi o que disse mas também pouco me interessa o que tu achas :D

Essa tua postura não te ajuda em nada. Começas por gozar como um jogador do Benfica, do qual tens todo o direito de não gostar e de o quereres pôr a andar (apesar de não conseguir perceber as razões, mas enfim), mas no mínimo tens que respeitar por tudo o que ele já fez no clube. Depois, começas com as insinuações sobre a vida dos outros, que são viciados na net e sem vida pessoal e tu é que és o maior da aldeia que até vai jantar fora (LOL, devia-te dar os parabéns, não?). Se são viciados na net ou na vida social, não tens rigorosamente nada a ver com isso. Depois estas tiradas. Mas o problema são os Eusébios que minam o tópico com, sei lá, opiniões fundadas, factos?

SLB4EVERnEVER

Citação de: pedroslb18 em 02 de Julho de 2010, 18:15
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:13
Citação de: pedroslb18 em 02 de Julho de 2010, 18:12

corrigiste a parte do calar.
agora vai la e corrige a parte do respeitar que nao foi o que fizeste agora, "pouco me importa o que dizes" queres ser respeitado respeita tambem os outros

E pouco me importa mesmo... não venho para aqui fazer amigos e tenho pena de quem vem :P

e depois queres que respeitem a tua opiniao, a mim sempre me ensinaram que para ser respeitado deves respeitar tambem, se a ti nao temos pena

Eu não quero que respeites nada, eu quero lá saber o que respeitas.

Eu tenho a minha opinião, tu tens a tua e ponto final!

Eu não ando aqui a chatear-te nem tu me andas a chatear a mim!

Simples!

Becken

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:12
Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2010, 18:11
Corrigiste e voltas a mostrar uma boa postura agora! Ta tudo!

É esse o espirito!

Ha pois.. agora quando tenho uma postura comum neste forum é mau?

Sim sim! O rkc tem esta postura e não te vejo a reclamar... não convem.
Falta te estar no forum ate as 4 da manha! Sabes que tu tens vida para alem disto...nao podes ver os meus posts a pedir a expulsao do RKC diariamente!

Dikom

Marca um a espanha grande Tacuara  :clap1:

EPluribusUnum

Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:35
Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

Onde foi que viste que era pouco humilde?

No Record ou no Maisfutebol?

SLB4EVERnEVER

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 18:15

Essa tua postura não te ajuda em nada. Começas por gozar como um jogador do Benfica, do qual tens todo o direito de não gostar e de o quereres pôr a andar (apesar de não conseguir perceber as razões, mas enfim), mas no mínimo tens que respeitar por tudo o que ele já fez no clube. Depois, começas com as insinuações sobre a vida dos outros, que são viciados na net e sem vida pessoal e tu é que és o maior da aldeia que até vai jantar fora (LOL, devia-te dar os parabéns, não?). Se são viciados na net ou na vida social, não tens rigorosamente nada a ver com isso. Depois estas tiradas. Mas o problema são os Eusébios que minam o tópico com, sei lá, opiniões fundadas, factos?

Sou o maior da aldeia :D

haha

Engraçado que ninguem lê o que o rkc e outros dizem... só se ofendem com o que eu digo :P

Gozar com um jogador'

Ele não jogou NADA pelo Paraguai!

E então? Vais-me bater diz lá?

SLB4EVERnEVER

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2010, 18:16
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:12
Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2010, 18:11
Corrigiste e voltas a mostrar uma boa postura agora! Ta tudo!

É esse o espirito!

Ha pois.. agora quando tenho uma postura comum neste forum é mau?

Sim sim! O rkc tem esta postura e não te vejo a reclamar... não convem.
Falta te estar no forum ate as 4 da manha! Sabes que tu tens vida para alem disto...nao podes ver os meus posts a pedir a expulsao do RKC diariamente!

Pois não vi, mas se pediste acho que fizeste muito bem!

E a minha postura não é essa não, eu tento nunca ofender ninguem e respeitar todos, mas neste tópico é impossível.

Mas já vi que quem ofende aqui fica impune todos os dias.. por isso penso que isso será a norma...

SLB4EVERnEVER

Mss só para clarificar que maior parte das minhas "bocas" eram piadas... mas se vos custa a entender isso... acho que devem mesmo desligar o computador de vez em quando :D

Abraço!

pedroslb18

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:16
Citação de: pedroslb18 em 02 de Julho de 2010, 18:15
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:13
Citação de: pedroslb18 em 02 de Julho de 2010, 18:12

corrigiste a parte do calar.
agora vai la e corrige a parte do respeitar que nao foi o que fizeste agora, "pouco me importa o que dizes" queres ser respeitado respeita tambem os outros

E pouco me importa mesmo... não venho para aqui fazer amigos e tenho pena de quem vem :P

e depois queres que respeitem a tua opiniao, a mim sempre me ensinaram que para ser respeitado deves respeitar tambem, se a ti nao temos pena

Eu não quero que respeites nada, eu quero lá saber o que respeitas.

Eu tenho a minha opinião, tu tens a tua e ponto final!

Eu não ando aqui a chatear-te nem tu me andas a chatear a mim!

Simples!

ainda a pouco tavas todo indignado de ninguem neste topico respeitar a tua opiniao (estapafurdia por sinal) sobre o cardozo, mas entao afinal o que queres que respeitem a tua opinao ou nao?

é que segundo o que postas o respeito que va po crl se calhar é por isso que o pais ta onde ta, em vez de ser, o ler as capas de jornais ate as 4 da manha

SLB4EVERnEVER

:D

"Estapafurdia" é sinal de respeito..

Ele não jogou nada..achas que é por me chateares que ele passa a jogar bem? :P

BenficaSetsFire

Constatar que fez um jogo fraco, como todos constatámos, é diferente das boquinhas que tu mandas. Deves-te achar muito engraçadinho, mas eu percebo, quando andava no secundário também tinha a mania de ser o palhacinho da turma. Vou-te simplesmente ignorar porque não tenho por hábito querer bater a gajos que provavelmente ainda não têm idade para levar um bem dado. Passa bem!

Riera

Este tópico é sobre quem mesmo?! Perdi-me algures num dos inumeráveis post's anteriores...

SLB4EVERnEVER

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 18:21
Constatar que fez um jogo fraco, como todos constatámos, é diferente das boquinhas que tu mandas. Deves-te achar muito engraçadinho, mas eu percebo, quando andava no secundário também tinha a mania de ser o palhacinho da turma. Vou-te simplesmente ignorar porque não tenho por hábito querer bater a gajos que provavelmente ainda não têm idade para levar um bem dado. Passa bem!

Eu estou-te a fazer um favor... deve ser os poucos momentos de riso na tua vida.

PS: ELE NAO JOGOU NADA! Ainda n vi ninguem dizer o contrário :P

Os outros não jogam nada, o Cardozo fez um jogo fraco..

DastanPT

outravez a criticarem o cardozo!!!?!?!

Gigante

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:19
Mss só para clarificar que maior parte das minhas "bocas" eram piadas... mas se vos custa a entender isso... acho que devem mesmo desligar o computador de vez em quando :D

Abraço!
o teu é que está dificil de desligar... Para quem ia tomar banho há uns 30 minutos...