Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

guizuca

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 20:24
Citação de: sammer em 03 de Julho de 2010, 20:21
1ª parte fraca. Sinceramente, hoje não esperava mais. Pode ser que ainda marque, mas, não tarda, acho que o Barrios estará em campo.

Eu acho que não. Enquanto a coisa estiver a 0, ele ficará lá, nem que seja para o penalty. SE a Espanha marcar, não faz sentido tirar um dos da frente. SE o Paraguai marcar, é o 1º a sair.
Caro rkc, por acaso julgo que daqui a pouco e depois da sua missão de desgastar a defesa, dará o lugar ao Santa Cruz mais fresco.

sammer

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 20:24
Citação de: sammer em 03 de Julho de 2010, 20:21
1ª parte fraca. Sinceramente, hoje não esperava mais. Pode ser que ainda marque, mas, não tarda, acho que o Barrios estará em campo.

Eu acho que não. Enquanto a coisa estiver a 0, ele ficará lá, nem que seja para o penalty. SE a Espanha marcar, não faz sentido tirar um dos da frente. SE o Paraguai marcar, é o 1º a sair.

Talvez possa ficar pelo facto de o adversário ser a Espanha e não querer arriscar muito. Se, no entanto, a Espanha marcar, tem Barrios e Santa Cruz no banco, e aí duvido que permaneça. Mas Cardozo é isto, pode não estar a jogar nada e a certa altura meter a chicha na rede. Vamos ver.

LCBrito

Citação de: Mika21PA em 03 de Julho de 2010, 20:25
Aquela assistencia no fim da 1parte merecia golo
Verdade.

Spade

Penalty...
Vamos Tacuara

lobotomizado

leonardo

person10

ganhou o penaltiii sera q e ele q marca??

acns

BenficaSetsFire

Vamos la Cardozo!!!

Benfica-Forever

VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MANDAR A ESPANHA PRA CASA

nuno89

tugafabio90

leonardo

Spade

tmcc