Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2007, 21:45
Meu rico Miccoli.  :ashamed:

Pedro, acho que te excedeste um pouco nessa frase, que na prática é um indirecta ao Cardozo.

kramxel²

O Cardozo sozinho está só a fazer de figura presente....

Se é para jogar tem de ser lado a lado com outro jogador...

Assim....

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2007, 21:45
Meu rico Miccoli.  :ashamed:

Sim realmente o departamento médico do Benfica já deve sentir falta do cliente habitual...

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Novembro de 2007, 00:58
Pedro, acho que te excedeste um pouco nessa frase, que na prática é um indirecta ao Cardozo.

Não é indirecta, é mesmo directa.  :P
Talvez me tenha excedido, e se feri suceptibilidades peço desculpa, mas a paciência começa a faltar. E eu sou muito paciente mas foram 9 milhões de euros, caramba. É um balúrdio por alguém que ainda mostrou pouquíssimo. É um preço assustador, para o futebol apresentado. Até Karadas fez melhor nos primeiros tempos. Não estão preocupados com a falta de futebol do Cardozo?

Acho graça à dicotomia lesões/Miccoli. Não me digam que não gostavam de ver Miccoli jogar na temporada passada? Não deslumbrava? O Miccoli é daqueles que vai ser recordado durante décadas. Gostava muito que o Cardozo também o conseguisse.

Slatz

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2007, 01:08

Talvez me tenha excedido, e se feri suceptibilidades peço desculpa, mas a paciência começa a faltar. E eu sou muito paciente mas foram 9 milhões de euros, caramba. É um balúrdio por alguém que ainda mostrou pouquíssimo. É um preço assustador, para o futebol apresentado. Até Karadas fez melhor nos primeiros tempos. Não estão preocupados com a falta de futebol do Cardozo?

Acho graça à dicotomia lesões/Miccoli. Não me digam que não gostavam de ver Miccoli jogar na temporada passada? Não deslumbrava? O Miccoli é daqueles que vai ser recordado durante décadas. Gostava muito que o Cardozo também o conseguisse.

São jogadores diferentes... Nem percebo pk os comparam

4ever Red Devil

O Miccoli deslumbrava os adeptos do Benfica durante... vá, 1/5 da época.
Durante os outros 4/5, deslumbrava o departamento médico do Benfica e os jornalistas da Sporttv que podiam preencher os boletins informativos com a mais recente lesão do Miccoli.

O Miccoli é um espectáculo? Sim. Mas pelo menos o Cardozo joga mais de metade da época.

Pagar salário de príncipe a um jogador que passa a vida lesionado era gestão desastrosa...

Mialgia De Esforco

Querem ver que o Cardozo tb esteve mal hoje, num jogo em que entrou quase no fim e pouco bola teve...  :2funny: Já soa a perseguição. Miccoli Miccoli Miccoli... já mete impressão a conversa do Miccoli, um jogador que foi de produtividade quase nula durante ano e meio. Vamos lá subir os padrõezinhos... O Cardozo já fez mais em 3 meses que o Miccoli em toda a primeira época e continua o mesmo paleio? Miccoli era um grande jogador(às vezes) mas... abacou, caput, foi-se, plim! Em frente caralho!

Ibrahim

os jogadores nao custam so o valor do seu passe.....custam tambem o ordenado mensal....e soube-se ha pouco tempo pelos jornais que o do Cardozo é de 10 mil contos mes.....karadas? o karadas  em toda a epoca que teve no benfica marcou tantos golos como o cardozo que so ca esta ha uns meses...isto ja para nao falar que nao fazia tantas assistencias.

o miccoli começou a jogar regularmente e sem grandes lesoes....a partir do momento em que o F Santos lhe chamou gordo indirectamente....

klik

Não entrem em comparações ridiculas entre Miccoli e o Cardozo.... Enfim!!! São jogadores completamente diferentes e o Cardozo nem sequer foi contratado para substituir o Miccoli.... o Cardozo é um PL de caracteristicas unicas!!! é por isso que se fala na compra de um avancado com caracteristicas semelhantes ao Miccoli.

Ibrahim

o caniggia na unica epoca que ca esteve marcou tantos golos como o miccoli em duas epocas....e hoje ja ninguem se lembra ou quer saber do caniggia para nada...

4ever Red Devil

Falam que faz falta ao futebol português avançados fixos, avançados "poste", avançados possantes... eles chegam e os adeptos não os compreendem, que podemos fazer?!

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2007, 01:08

Para começar relembro que hoje só jogou 15min apenas!

O Miccoli era um jogador diferente. Mais técnico e mais baixo. Não se podem comparar 2 jogadores com características diferentes.

Pedro Neto

Depreendo, então, que estão satisfeitos com o que Cardozo tem mostrado. Ainda bem para vocês, eu não estou. Nem nada que se pareça. Aliás, estou muito preocupado com esta situação. A 2ª transferência mais cara de sempre, relembro.

Miccoli era um gordo, mau profissional, que só jogava quando lhe apetecia e mesmo assim foram poucas vezes. Não era uma mais-valia e ainda bem que foi embora. Ok, é a vossa opinião. Não é a minha, felizmente.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2007, 01:27
Depreendo, então, que estão satisfeitos com o que Cardozo tem mostrado. Ainda bem para vocês, eu não estou. Nem nada que se pareça. Aliás, estou muito preocupado com esta situação. A 2ª transferência mais cara de sempre, relembro.

Depreendes mal. Acho que ninguém pode estar satisfeito com o seu rendimento até agora, tal como não estive satisfeito com o inicio de época do Miccoli há 2 anos.

Agora tenho esperança, e vejo nele qualidades que mais tarde ou mais cedo, vai mostrar que vale o valor pago por ele.

9M€ ou 50.000€, eu não concordo que em 3 meses algum jogador no mundo possa justificar esses valores.

klik

Deviam estar a cascar era em Ricardos Silvas e Kakas e não nele.