Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2007, 01:08
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Novembro de 2007, 00:58
Pedro, acho que te excedeste um pouco nessa frase, que na prática é um indirecta ao Cardozo.

Não é indirecta, é mesmo directa.  :P
Talvez me tenha excedido, e se feri suceptibilidades peço desculpa, mas a paciência começa a faltar. E eu sou muito paciente mas foram 9 milhões de euros, caramba. É um balúrdio por alguém que ainda mostrou pouquíssimo. É um preço assustador, para o futebol apresentado. Até Karadas fez melhor nos primeiros tempos. Não estão preocupados com a falta de futebol do Cardozo?

Acho graça à dicotomia lesões/Miccoli. Não me digam que não gostavam de ver Miccoli jogar na temporada passada? Não deslumbrava? O Miccoli é daqueles que vai ser recordado durante décadas. Gostava muito que o Cardozo também o conseguisse.

Karadas fez mais que Cardozo nos primeiros tempos?... Karadas fez 4 golos em toda a época. Quantos tem Cardozo em apenas 3 meses? Quantos golos com participação sua? Estás a ser parcial só pra fundamentar a tua ideia... 9 milhões é um balúrdio? Por favor...Estamos em 2007... Postiga em 2003 custou 13 milhões de euros e é um jogador mediano. Nuno gomes custou 17 milhõs de euros e nunca foi um grande goleador. Miccoli se tivesse sido compradopor nós na primeira época custaria quantos milhões? 5? 8? Era preço pra um jogador que fez... 4 golos?... Ah sim, fazia pachecas bonitas, fazia umas bicicletas, uns cavalos e tinha muito estilo... Sim, valia claramente o dinheiro investido. Aliás era um génio, tão genial que nunca vingou em sítio nenhum e com a idade que tem acabou num clube de meio da tabela. Não exageremos com o Miccoli, era bom, mas... recordado durante décadas?...  :2funny: Tenho 24 anos mas ainda sou do tempo em que pra ser recordado durante décadas era preciso mais que meia época de futebol...

Slatz

Citação de: klik em 29 de Novembro de 2007, 01:32
Deviam estar a cascar era em Ricardos Silvas e Kakas e não nele.

Nos jogos em k não marca golos é assim...

klik

O MIccoli está entre os LOTE daqueles jogadores que têm um Potencial incrivel e passaram ao lado de uma Grande carreira , em alguns casos ou por falta de sorte, ou por factores extra futebol.

epiliF

Benfica precisa de um goleador, se não se admitir os erros vamos andar mais uma data de anos a tentar fazer de alguém uma coisa que não o é, e os golos a faltar.

kramxel²

O Miccoli para mim é um grande jogador.
Mesmo que os seus números não correspondam.

É um jogador que empolga, que emociona.... é um jogador que faz levantar estádios!

Se tivesse cá era excepcional, para além de achar que complementaria em muito o Cardozo.

Mas a realidade é que não está cá.
Só nos resta procurar um jogador com características semelhante. (Chelito)

Agora essa comparação entre o Cardozo e o Karadas...... nem lembra o diabo...
E olhem que eu sempre gostei muito do Karadas.

Mialgia De Esforco

O Cardozo no último jogo que fez esteve muito bem. Fez uma excelente exibição, não só pelo golo. Mas vamos lá fazer questão de esquecer isso só pra podermos atacá-lo à vontade e suspirar pelo Miccoli... 

LuigiSLB83

Cardozo é Cardozo, Miccoli é Miccoli.

Não há jogadores iguais.

Mas mesmo que os houvesse, as diferentes características de um e de outro, não permitem comparações.

São jogadores completamente diferentes.

Partimos então para o seu rendimento.

É verdade que o Cardozo está um pouco há quem do esperado?
Sim é verdade, isso nem se discute.

Mas por outro lado, Cardozo teve pre-época? Tem levado paulada a torto a direito? Não tem jogado bem em muitos jogos? Será que não nos estamos a precipitar em pedir este mundo e o outro num curto espaço de tempo?

Acho que estão aqui muitas das respostas à minha 1ªpergunta.

Tiaguu

As comparações do miccoli e cardozo n fazem sentido mesmo..mas enfim.Sobre o Cardozo já se disse tudo.
Só mais uma sobre o miccoli,podem aí uns quantos axar ke n fez muito,que n sei que e n sei que mais...são capazes de ter a vossa razão,não sei..mas que me dava prazer vê-lo jogar,isso dava.Mas adiante com o assunto,que já vi que a maioria é proteccionista do Cardozo e Bergessio...não censuro,querem acreditar até ao fim que de facto são mais valias e que ainda poderão dar alegrias ao benfica...espero bem que sim,mas do que vejo,a alegria actual que me davam,era nunca terem vindo...mas pronto,é só uma opinião,prevalece a da maioria.

luis___alex

com 9 milhões poderiaamos ir buscar melhor
é o que acho

Slatz

Califas

nao dêm 9 milhoes, dêm 9 dias de descanso ao Cardozo, é a unica coisa que ele precisa... de estar a 100% fisicamente.. enquanto nao estiver nao vamos ver muita coisa dele..

tenho medo que com o porto leve 2 ou 3 sarrafadas do burro alves logo de inicio e nem se mexa mais..

Batistuta

Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2007, 02:49
com 9 milhões poderiaamos ir buscar melhor
é o que acho

duvido...

Nem o Gomis, que até há pouco tempo era um desconhecido, levam por menos de 10/15 milhões. O Fernando Torres custou 30 milhões (+salários incomportaveis em Portugal), o Luca Toni 12 milhões (+ salários incomportáveis em Portugal),etc. Não estou a ver

E o Cardozo está a ser pago a prestações... os jogadores de que eu falei não há cá prestaçoes

Mas já agora fico à espera que lances um nome... e o preço... e os salários :whistle2:

TiagO_20

Dêm tempo e espaço ao homem para se adaptar e vão ver o Cardozo!!

Califas

Citação de: TiagO_20 em 29 de Novembro de 2007, 09:22
eu acho que ele ja começa a estar adaptado, tem levado é porrada a mais, e têm sido pequenas lesoes e mais pequenas lesoes, e com esta condiçao fisica ele rende pouco..

TiagO_20

Citação de: Califas em 29 de Novembro de 2007, 09:25
Citação de: TiagO_20 em 29 de Novembro de 2007, 09:22
eu acho que ele ja começa a estar adaptado, tem levado é porrada a mais, e têm sido pequenas lesoes e mais pequenas lesoes, e com esta condiçao fisica ele rende pouco..
Pois! mas o Cardozo com confiança e a 100%, vai calar muita gente  :slb2: