Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Elvio

Só tenho a dizer isto , muita gente que aqui escreve ou tem algum complexo com o nome Cardozo ou começaram a ver futebol ontem .
Ainda não perceberam que o homem tem estado cada vez melhor , mesmo com as constantes entradas assassinas que tem sofrido.

TiagO_20

Citação de: Elvio em 29 de Novembro de 2007, 09:36
Só tenho a dizer isto , muita gente que aqui escreve ou tem algum complexo com o nome Cardozo ou começaram a ver futebol ontem .
Ainda não perceberam que o homem tem estado cada vez melhor , mesmo com as constantes entradas assassinas que tem sofrido.

Apoiado  :metal:
:slb2:
Viva o Cardozo!!

rkc

Gostava que neste forum desse para fazer quotes multiplos, mas não dando, vou tentar dar só a minha opinião, sem citar ninguem.

Miccoli era incomportável para o benfica. Vejam se percebem isto, que parece que não querem perceber. O homem ganhava uns 60.000 CONTOS. Isto quer dizer que sem impostos ele ganha uns 110.000 CONOTS por mês.

o Miccoli não quis vir para Portugal. O idolo não quis empacotar as suas coisas e mudar-se. Nem ele nem  familia dele. Atenção! Eu gostava muito do Micoli, mas tem de se ver todos os prismas da questão: A Juventus não o queria emprestar, nós não temos dinheiro para lhe pagar o salário. Não adianta estar com coisas, ainda por cima com um jogador que, como disseram, marcou 4 golos em 23 jogos na primeira época.

Para o tiaguu, especificamente: Ser jogador de futebol não é bicicletas e fintinhas e merdinhas como disseste há umas páginas atrás. É por causa disso que com o Miccoli cá ficámos 2 vezes em 3º... Era o maior!

Agora, o Cardozo. Como disse algumas páginas atrás, enquanto virem a etiqueta pendurada com os "9 milhões", vão continuar cegos para o real valor do jogador. O simão já justificou 20 e tal milhões? E todos sabemos o jogador que é!

Sinceramente, nunca percebi esta mania benfiquista de andar sempre a dizer mal dos nossos... Ao menos ele em meia oportunidade chuta...

slbfuckfcp

pena foi que não tivesse entrado...sózinho........

raios partam o puto di Maria.......fosgassssssse tem a mania de ser craque....crl

Bleach

o oscar cardozo não é avançado para jogar sozinho...o camacho tem é de perceber isso.

Francescoli

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2007, 09:46
Gostava que neste forum desse para fazer quotes multiplos, mas não dando, vou tentar dar só a minha opinião, sem citar ninguem.

Miccoli era incomportável para o benfica. Vejam se percebem isto, que parece que não querem perceber. O homem ganhava uns 60.000 CONTOS. Isto quer dizer que sem impostos ele ganha uns 110.000 CONOTS por mês.

o Miccoli não quis vir para Portugal. O idolo não quis empacotar as suas coisas e mudar-se. Nem ele nem  familia dele. Atenção! Eu gostava muito do Micoli, mas tem de se ver todos os prismas da questão: A Juventus não o queria emprestar, nós não temos dinheiro para lhe pagar o salário. Não adianta estar com coisas, ainda por cima com um jogador que, como disseram, marcou 4 golos em 23 jogos na primeira época.

Para o tiaguu, especificamente: Ser jogador de futebol não é bicicletas e fintinhas e merdinhas como disseste há umas páginas atrás. É por causa disso que com o Miccoli cá ficámos 2 vezes em 3º... Era o maior!

Agora, o Cardozo. Como disse algumas páginas atrás, enquanto virem a etiqueta pendurada com os "9 milhões", vão continuar cegos para o real valor do jogador. O simão já justificou 20 e tal milhões? E todos sabemos o jogador que é!

Sinceramente, nunca percebi esta mania benfiquista de andar sempre a dizer mal dos nossos... Ao menos ele em meia oportunidade chuta...
:clap1: :clap1:

epiliF

Na minha opinião o Cardozo, primeiro não vale o dinheiro porque o considero muito limitado tecnicamente, não tem pé direito e é fraco no jogo aereo, logo ai para um PL é demasiado limitado. Teria-mos ficado tão bem servidos ou talvez bem melhor servidos e com muito menos dinheiro se tivesse-mos ido buscar o Linz.

persus

com tempo de adaptação parece-me que la vai... olhem o Maxi pereira, esta a melhorar de dia para dia.

Bola7

Citação de: epiliF em 29 de Novembro de 2007, 11:45
Na minha opinião o Cardozo, primeiro não vale o dinheiro porque o considero muito limitado tecnicamente, não tem pé direito e é fraco no jogo aereo, logo ai para um PL é demasiado limitado. Teria-mos ficado tão bem servidos ou talvez bem melhor servidos e com muito menos dinheiro se tivesse-mos ido buscar o Linz.
para já é assim...no futuro veremos...

rkc

Citação de: epiliF em 29 de Novembro de 2007, 11:45

O pé direito não é cego e isso só não é visivel para quem só olha para a etiqueta do preço. No jogo de cabeça só não presta, para já, a finalizar, porque quando não está agarrado ou com um defesa a saltar por cima dele (se fosse levezinho, mandava-se para o chão e queixava-se da nuca. assim, nunca é falta...) ganha muitas bolas e distribui-as bem.

O Linz sabes porque é que é melhor que ele? Porque está nos "outros". Se estivesse cá, tambem não prestava... Manias...

Leva menos golos que ele, não tem pé esquerdo (como 80% dos jogadores, não tem pé contrário) nem é grande cabeceador tambem. Mas como é um ratinho e anda para ali aos arranques, isso sim, é um bom jogador!  :bah2:

epiliF

Redady

Citação de: epiliF em 29 de Novembro de 2007, 12:06
veremos...

Cardozo teve de ser assistido no treino do Benfica desta quinta-feira, depois de sofrer um toque de Binya. O avançado recuperou e voltou ao trabalho.

A dois dias do clássico com o F.C. Porto, a equipa fez um treino a duas velocidades. Os titulares da partida frente ao Milan cumpriram apenas corrida e exercícios. Rui Costa esteve ausente, em gestão de esforço, e Adu não treinou devidou a uma gripe. Dabao, que sofreu um toque na véspera, cumpriu tratamento.

CelsoMedeiros

ainda esta em fase de adaptação e não se esqueçam que não teve descanso este ano....acredito que possa explodir por completo na proxima epoca....esta epoca deve ficar nos 10-15 golos

ricardo_sousa

negociavel em janeiro. uma poposta a rondar os 8 milhoes ja seria mt bom e nao perderiamos mt dinheiro.

F-ADU30