Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: pasa em 03 de Julho de 2010, 21:28
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:27
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2010, 20:56
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 20:55
Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Julho de 2010, 20:54
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 20:53
Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2010, 20:51
e já agora...Cardozo não é uma gajo 100% fiavel em penalties decisivos. Nós sabemos disso (e não deixa de ser para mim um grande avançado por isso, e sou um forte apoiante dele no Benfica) mas ele nunca se apercebe disso e assume a responsabilidade dos penalties sempre, quando não o devia...acima dele está a equipa.

Nem ele, nem ninguem. Diz um que seja 100% fiável.

Em 7 epocas quantos penaltys falhou o Simao?

Só no Benfica: 4.

Em 7 épocas! Quantos falhou o Cardozo no último ano?

Espera. Para um vale a carreira toda de Benfica, para outro só um ano?

rkc há tendencias......é pior falhar 4 penalties num ano do que 4 em 7....em 7 só pode piorar o registo
então assim também tem de contar o historico dos anos anteriores do cardozo...

Falhou o 1º penalty enquanto profissional com 26 anos, 3 meses e 26 dias. E foi sempre o marcador de penaltys das equipas onde jogou.

SE houver mais algum assim no Benfica, avisem-me.

Gog

Citação de: JNF em 03 de Julho de 2010, 21:35
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:33
Citação de: m1xp3arl em 03 de Julho de 2010, 21:23
O próprio Cardozo é egoista em querer sempre para si a marcação das grandes penalidades.

Todos devem saber quais as suas forças e as suas fraquezas!

O Maradona, o Baggio, O Jardel, todos os marcadores designados de penaltys das suas equipas, agora são egoistas.

Que coisa tão parva.

Maradona, Baggio, Platini, Zico, Beckham, De Boer, Rui Costa, Lampard, Gerrard, assim de repente, são as grandes estrelas que me lembro de ver falhar penalties com a selecção que representavam.

E depois ainda há os Cambiassos, Kluiverts...

porra..exacto..grandes jogadores falharam penalties, e grandes cepos marcarm penalties....o que espero ver no futuro é não virem elogiar um jogadpr que não fez nada durante um jogo por ter marcado um penaltie, como foi o caso do ultimo do cardozo.....

um penaltie e a situação mais facil de converter em golo, qq um dos 11 jogadores em campo TEM a obrigação de o converter

Red Men

Citação de: odistraido em 03 de Julho de 2010, 21:38
No jogo anterior marcou o penalty decisivo que apurou o Paraguai. Desta vez falhou. Acontece. O supra sumo Santa Cruz falhou uma cara a cara com o Casillas aos papéis. Estes Espanhois estão com a leiteira toda.

Estrelinha de Campeão.

Riera

Já agora, desculpar o quê?! O facto de ele falhar um penalty pelo Paraguay?! eu fico fôdido é quando ele falha pelo Glorioso...

bystander

Di_SLB

Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:34
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:32
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:27
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:25
o que é curioso e que não é ele o marcador oficial dos penalties na selecção....é o Santa Cruz...

enfim....falhar podem falhar todos, a frequencia com que o faz é que começa a ser preocupante
Mas se o Santa Cruz não estava em jogo não podia marcar... Digo eu!

sim, eu sei...foi precisamente por isso que foi ele a marcar....o paraguay teve azar...
LOL Ser o Santa Cruz a marcar era garantido que entrava? Please...

vocês têm qq coisa contra o santa cruz, não era garantido com ele, nem com ng, mas o que é facto é que ele é que é o marcador oficial..por alguma razão há-de ser...garantidamente, hoje não faria pior
Eu não tenho nada contra ninguém. Mentira, tenho. ODEIO o Torres... Coisas minhas!
Mas tu mesmo dizes que com o Santa Cruz não era garantido, mas ao mesmo tempo dizes que não faria pior! Algo aí está errado.

rkc

Citação de: Toribas em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: Toribas em 03 de Julho de 2010, 20:55
Falhar penaltis não tem a ver com tremer ou deixar de tremer. Tem a ver com ter jeito ou falta dele.

Isso faz tão sentido como dizer que a lua é feita de queijo.

Então porque é que se falham penaltis? Porque estão nervosos?

Falham-se penaltys por 1001 razões. Tu só consideraste o "jeito".

sbremoved_28739

Força Cardozo. Vais dar a volta, e com a camisola do Benfica sim senhor!

O Paraguay saiu de cabeça erguida, bateu-se muito bem, alias fez melhor que Portugal... mas não chegou face a uma equipa que joga bem mas é sortuda como o caralho!

Foraç Cardozo. Descansa, deixa-de falar ao teu empresario, e volta com as baterias recargadas!

zepsil

:ashamed: ui ... o tópico ainda não está trancado? >:(

trainmaniac

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:39Eu não tenho nada contra ninguém. Mentira, tenho. ODEIO o Torres... Coisas minhas!
Mas tu mesmo dizes que com o Santa Cruz não era garantido, mas ao mesmo tempo dizes que não faria pior! Algo aí está errado.

Pior seguramente não faria. O Cardozo falhou o penalty, num penalty não há pior do que falhar :P

rkc

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 21:30
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2010, 21:29
EU penso que ele é fraco mentalmente, nada tem haver com a qualidade que ele tem ou não. Nos momentos decisivos ele por norma falha...
Pois é... ainda bem que nos oitavos não foi ele a marcar o penaltie decisivo.

CARALHO... QUE CONVERSA DE MERDA.

Ou dois nos 4os... da Liga Europa.

Gog

Citação de: pedroslb18 em 03 de Julho de 2010, 21:36
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:34
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:32
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:27
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:25
o que é curioso e que não é ele o marcador oficial dos penalties na selecção....é o Santa Cruz...

enfim....falhar podem falhar todos, a frequencia com que o faz é que começa a ser preocupante
Mas se o Santa Cruz não estava em jogo não podia marcar... Digo eu!

sim, eu sei...foi precisamente por isso que foi ele a marcar....o paraguay teve azar...
LOL Ser o Santa Cruz a marcar era garantido que entrava? Please...

vocês têm qq coisa contra o santa cruz, não era garantido com ele, nem com ng, mas o que é facto é que ele é que é o marcador oficial..por alguma razão há-de ser...garantidamente, hoje não faria pior

talvez sim talvez nao, mas falhou uma em que espetou-a no boneco que foi o casillas, em frente dele consegue coloca-la com mestria na perna do casillas

lol..estamos a falr de penaltiies, eiu nem estou a defender ou atacar o cardozo, mas vocês tem q arranjar sempre forma de desculparem o cardozo....ok....

coyote5

ai cardozo cardozo  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Riera

Já agora, o redes é um dos 3 melhores do Mundo, de facto! Só para relembrar...

winteste

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 20:52
Quando inventa. Falha. Quando chuta com força marca sempre.

Mentira
Vês os penaltis falhados dele e são quase todos aqueles que ele não manda com força.

Entre quase e sempre há uma diferença.
Vai implicar com outro.