Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

força Benfica

Citação de: Saviolafication em 03 de Julho de 2010, 22:34
Eu se pudesse falar com o Cardozo, dizia que os verdadeiros adeptos do Benfica nunca perderão a admiração e a confiança nele.

X2!

Di_SLB

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 22:32
Já agora, que mais lhe poderia escrever? Com este obrigado, fiquei sem palavras...
Diz-lhe que é a opinião da maior parte dos adeptos do Benfica que o querem por cá!

tmcc

Há pessoas que se esquecem que os jogadores tb são seres humanos e que fazem tudo para o bem da sua equipa. Neste caso não foi possível, paciência.

Regressa grande campeão que nós te acolhemos como sempre. Força Oscar "Tacuara" Cardozo.

daviddgc

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 22:34
Já agora, que mais lhe poderia escrever? Com este obrigado, fiquei sem palavras...
Diz-lhe que é a opinião da maior parte dos adeptos do Benfica que o querem por cá!

Será que ele querera ficar no benfica?

Di Nes

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 22:31
Di, tal e qual! >:(
Cabrão!

ele desde que foi para o liverpool ficou com a mania

winteste

EPluribusUnum

Diz-lhe para aproveitar as férias e que ajudou o seu país a fazer história em Mundiais. Não tem motivos para estar triste.

rkc

Eu se pudesse falar com o Cardozo, dizia que os verdadeiros adeptos do Benfica nunca perderão a admiração e a confiança nele.

Não há "verdadeiros" adeptos do Benfica. Há diferentes maneiras de ver as mesmas coisas.

trainmaniac

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2010, 22:35
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 22:31
Di, tal e qual! >:(
Cabrão!

ele desde que foi para o liverpool ficou com a mania

Companhia do escroque do Gerrard.

Jeremy

Nao te preocupes Cardozo no Benfica a tua alegria vai voltar como a alegria dos benfiquistas

Tacuara7

Citação de: força benfica em 03 de Julho de 2010, 22:34

X2!

x3

rkc

Citação de: daviddgc em 03 de Julho de 2010, 22:34
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 22:34

Será que ele querera ficar no benfica?

Sempre quis!

Riera

Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Julho de 2010, 22:33
Citação de: Riera em 03 de Julho de 2010, 22:30
Só trocava o Tacuara pelo Klose! Como é impossível, fica para sempre, Óscar!

Não trocavas? O problema é que um sonho inacessível! E 52 golos em jogos na Manschaft é obra...

Ora. Trocar um jogador que marca 38 golos (não é assim?) por um que marca 3?  :o

pedroslb18

isto

Pedro Neto

Espero que fique no Benfica.