Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 22:35
Citação de: Saviolafication em 03 de Julho de 2010, 22:34
Eu se pudesse falar com o Cardozo, dizia que os verdadeiros adeptos do Benfica nunca perderão a admiração e a confiança nele.

Não há "verdadeiros" adeptos do Benfica. Há diferentes maneiras de ver as mesmas coisas.

Mai nada!

bisard

TENHAM CUIDADO... ELE É PERIGOSO...

TFFS

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 22:34
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 22:32
Já agora, que mais lhe poderia escrever? Com este obrigado, fiquei sem palavras...
Diz-lhe que é a opinião da maior parte dos adeptos do Benfica que o querem por cá!
E tenta saber a ver se ele fica... :)

Saviolafication

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 22:35
Citação de: Saviolafication em 03 de Julho de 2010, 22:34
Eu se pudesse falar com o Cardozo, dizia que os verdadeiros adeptos do Benfica nunca perderão a admiração e a confiança nele.

Não há "verdadeiros" adeptos do Benfica. Há diferentes maneiras de ver as mesmas coisas.

Quando digo verdadeiros, digo os que são realmente adeptos, não os que se dizem adeptos quando a equipa ganha mas à primeira contrariedade desistem.

TFFS

Citação de: bisard em 03 de Julho de 2010, 22:36
Ele é o Óscar Tacuara Cardozo!!!

winteste

pauliter

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 22:32
Já agora, que mais lhe poderia escrever? Com este obrigado, fiquei sem palavras...

Diz-lhe que procure nas coisas mais pequenas conseguidas pela sua selecção a vontade e a confiança de ser cada vez melhor. Enorme é quem encontra na falha a força para ser melhor.
Seguramente que o Paraguai e ele próprio ganharam uma legião de adeptos que vestem vermelho e branco.

chacalbenfica

Citação de: bisard em 03 de Julho de 2010, 22:36

ELE É O OSCAR "TACUARA" CARDOZO

Di Nes

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 22:35
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2010, 22:35
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 22:31
Di, tal e qual! >:(
Cabrão!

ele desde que foi para o liverpool ficou com a mania

Companhia do escroque do Gerrard.

os espanhois sempre depositaram muitas esperanças dele e pronto...o ego aumentou

força Benfica

BenficaSetsFire

Que descanse e volte para o Benfica cheio de força, os adeptos nunca deixaram de estar com ele! A grande maioria, pelo menos...

pedro6250

Torres não passa de uma putinha..

TFFS

O que mais nojo me mete é que ja esta a CS toda a malhar nele... Lavagem cerebral para nao gostarmos do Cardozo... Nojo de CS

coyote5

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2010, 22:36
Espero que fique no Benfica.

Eu também...espero é que ele queria ficar e se deixe de merdas

Ettelbreck

Vai-me saber tão bem ver a Grande Alemanha a mandar esse Torres para casa...  :smitten: