Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: rotepa em 05 de Julho de 2010, 00:26

Não quero entrar na conversa de denigrir o Cardozo que adoro, mas aquela famosa declaração que ele fez ainda antes do Mundial quando estava concentrado na seleção... não foi uma miragem.

Mas antes de tudo eu quero que fique porque é bom rapaz e porque conhece as movimentações dos colegas melhor que qualquer outro avançado que o viria a substituir.

Ja agora, não respondeste a uma questão que te posei ha pouco: os nossos dirigentes contam com ele ou pensam em fazer dinheiro fresco?

AS declarações dele foram normalissimas. Que não saibam falar espanhol, isso não é problema. eu traduzi.

PablitoAimar

RKC ainda bem que nao viste um user durante a tarde a dizer aqui que o hugo almeida era melhor qe o tacuara  :-X

poliban

Citação de: PablitoAimar em 05 de Julho de 2010, 02:00
RKC ainda bem que nao viste um user durante a tarde a dizer aqui que o hugo almeida era melhor qe o tacuara  :-X

Perdoai-lhes que eles não sabem o que fazem...
Nem a falar português o Hugo Almeida é melhor que o Cardozo.

rkc

Vi. Caguei.

adryy

Fonix, mas há alguém que falou que queria isso (HA) no Benfica?! Fonix... Que mau gosto...

PablitoAimar

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2010, 02:08

Vi. Caguei.
haha raro

André Sousa

Hugo Almeida melhor que o Cardozo...  ;D

GoncaloBB

15M/20M e está optimo!

arfm14

Citação de: GoncaloBB em 05 de Julho de 2010, 04:35
15M/20M e está optimo!

Os 25M não era uma má proposta, mas 15/20M? Vendê-lo por 15 ainda tinhamos prejuízo com ele! Para isso mais vale ficar cá marcar golos!

APM

Sempre quer saír?

FaNNatic10

Citação de: GoncaloBB em 05 de Julho de 2010, 04:35
15M/20M e está optimo!

Isso são negócios á Sporting.

sete

Citação de: André Sousa em 05 de Julho de 2010, 04:07
Hugo Almeida melhor que o Cardozo...  ;D
onde???? na praia.!!!!

Americano69

O Cardozo só na última época deve ter marcado tantos golos como o outro cepo na sua carreira toda, nem os comparem, é ofensivo para o nosso Tacuara.

caseiro

Troco HUntelear pelo Cardozo, tem feito um pessimo mundial e se o Paraguai não esta nas meias-finais a ele deve >:(

Marafado

Citação de: caseiro em 05 de Julho de 2010, 10:25
Troco HUntelear pelo Cardozo, tem feito um pessimo mundial e se o Paraguai não esta nas meias-finais a ele deve >:(
Mas o Huntellar está a fazer um grande Mundial.

E se o Paraguai foi aos quartos pode agradecer ao penaltie decisivo.

Eu não quero que o Benfica o venda.