Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mialgia De Esforco

Citação de: Cardia em 02 de Dezembro de 2007, 00:04
Neste momento não temos outra solução senão ficarmos com Cardozo, o investimento foi grande e neste momento ninguém dá um tostão furado por ele.

Oxalá venha a este forum reconhecer que estava errado mas Cardozo é apenas e só o maior fiasco da história do Benfica, uma história com mais de 100 anos...

Permite-me que te diga que és cego se achas que o problema esteve no Cardozo.

kramxel²

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2007, 00:03
Cardozo precisa de espaço.
não é para ficar preso entre os dois centrais

Deve jogar na linha.... onde pode aplicar a sua fantástica velocidade e o seu drible fenomenal...

ForçadoBloqueio

Fez o que tinha a fazer hoje, porque pouco podia fazer!!!! Em 10 ou 15 Min um gajo como o Cardozo é mesmo para o queimar Sr.Camacho!!!

No entanto, é evidente que precisamos de outro tipo de avançado! Um que MARQUE GOLOS DE TODAS AS FORMAS E FEITIOS!!!! Não que tenha apenas um bom jogo de cabeça ou um que tenha um pé poderoso ou um que se esforça muito....NÃOOOOO!!!!

O Cardozo é apenas mais um erro de casting que pelo que me parece 80% dos users deste fórum também cometeram!!!

ricardo_sousa

ainda n é um fiasco pq tnho esperanças q em janeiro receba "guia de marcha" por uma boa quantidade de dinheiro... tito kikin fonseca..pq senao..lol, meus amigo.... nem qero pensar.

Cardia

Citação de: LuísPessoa em 02 de Dezembro de 2007, 00:09
Neste momento não temos outra solução senão ficarmos com Cardozo, o investimento foi grande e neste momento ninguém dá um tostão furado por ele.

Oxalá venha a este forum reconhecer que estava errado mas Cardozo é apenas e só o maior fiasco da história do Benfica, uma história com mais de 100 anos...

Onde é que eu disse isso, és capaz de me dizer? Não me estou a referir apenas ao jogo de hoje, estou-me a referir ao facto de termos no banco um jogador que custou 9 milhões, que luxo!!!

Cego não é só aquele que não vê, mas também aquele que não quer ver, que me parece ser o teu caso.

Mas repito, se estiver errado virei aqui dar a cara, aliás vamos ter muito tempo para lhe darmos mais hipóteses, tão cedo não vamos conseguir despachá-lo...

ForçadoBloqueio

Citação de: Cardia em 02 de Dezembro de 2007, 00:13
Citação de: LuísPessoa em 02 de Dezembro de 2007, 00:09

Onde é que eu disse isso, és capaz de me dizer? Não me estou a referir apenas ao jogo de hoje, estou-me a referir ao facto de termos no banco um jogador que custou 9 milhões, que luxo!!!

Cego não é só aquele que não vê, mas também aquele que não quer ver, que me parece ser o teu caso.

Mas repito, se estiver errado virei aqui dar a cara, aliás vamos ter muito tempo para lhe darmos mais hipóteses, tão cedo ninguém vamos conseguir despachá-lo...

Também lá tens um de 6 milhões....

Mialgia De Esforco

O problema do Benfica não é o Cardozo.

Cardia

Citação de: LuísPessoa em 02 de Dezembro de 2007, 00:15

Um dos problemas do Benfica é uma política de contratações completamente errada, que dá em aquisições como a de Cardozo.

ricardo_sousa

Citação de: LuísPessoa em 02 de Dezembro de 2007, 00:15

n é..

mas n deixa de ser um jogador que nao vale 9 milhoes de euros. é isso que esta em causa.

Ibrahim

o ultimo jogo que fez a titular até marcou e foi dos melhores em campo....

Meio_metro

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2007, 00:18
o ultimo jogo que fez a titular até marcou e foi dos melhores em campo....
e logo a seguir saiu e joga mt pc tempo e quase sempre so na frente!!

bisard

Hoje entrou bem no jogo, conseguiu ganhar algumas bolas e lancar ataques nas alas... devia ter entrado mais cedo e não devia ter saído o Nuno Gomes...

klik

Por acaso tem sido sempre sempre o Custume... Sempre que o Cardozo Marca no jogo a seguir é suplente. Aconteceu umas 2 ou 3 vezes.

Redady

«O Cardozo tem de ser neutralizado. Pode parecer esquisito, tratando-se de um jogador nosso, mas é mesmo assim. Outra possibilidade é enfiar-lhe duas botas esquerdas nos pés.»

:2funny: :2funny: