Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Troglodite

Citação de: Alcaide em 06 de Julho de 2010, 01:51
Abrir o tópico do Cardozo, é ler mais do mesmo..
Ora aparecem os críticos, ora os defensores...Defensores esses que são sempre os mesmos. Muitos possuem ate ligações pessoais com o homem, que fazem questão de expor aqui como se alguem tivesse alguma coisa que ver com isso...
Depois parecem virgens ofendidas quando alguém tem uma opinião divergente da sua. Se nunca tiveste visso o Cardozo jogar, e observa-se o que aqui se escreve por algumas pessoas, diria que estava na presença de um Romário, Gabriel Batistuta, Klinsmann...Por amor de Deus tirem as palas, e deixem de ter orgasmos com o Cardozo. É bom, marca golos, ficamos contentes...todos de acordo! Agora não queiram fazer dele aquilo que ele nao é...nem nunca será.

Eu acho é que saem da toca sempre os mesmos para o mandar abaixo.. precisamente o contrário.

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Julho de 2010, 01:44
Citação de: infeh em 06 de Julho de 2010, 01:39
A ser vendido que tenha tudo de bom na carreira.

Infelizmente, tenho dúvidas que se arranje outro que marque tanto .

Pois é complicado, por isso é que este tem mercado. Mas a gastar o mm que gastamos neste arranjamos um melhor.

Lá está a mesma teoria de merda: Se com menos dinheiro, arranjamos melhor, porque é que os outros não vão buscar esse?

Frank James

Citação de: Saviolafication em 06 de Julho de 2010, 01:46
Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 01:45
é vender por 30M e comprar o hunterlaar por 15

é isso... o milan vende mesmo o huntelaar por 15... e eçe queria mesmo vir para o Benfics
o hunterlaar nao quer mas o ronaldinho já quer, aserio mete mesmo piada!

:2funny: :2funny: :2funny:

Saviolafication

Vi num blog do Benfica estes dados acerca do Simão

2001/02 – 28 jogos – 11 golos

2002/03 – 33 jogos – 18 golos

2003/04 – 45 jogos – 15 golos

2004/05 – 48 jogos – 22 golos

2005/06 – 35 jogos – 12 golos

Total: 5 épocas – 189 jogos – 78 golos

O Nuno Gomes tem 160 golos ao serviço do Benfica.

DastanPT

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 01:56
Citação de: SLBJJ7 em 06 de Julho de 2010, 01:53
Citação de: Saviolafication em 06 de Julho de 2010, 01:51
Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2010, 01:50
Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2010, 01:47
o melhor marcador do Benfica na última década, chama-se Simão Sabrosa.
O Simão marcou 76, quantos tem o Cardozo?
Afinal o Cardozo já tem mais, porque o Cardozo já tem 78 golos ao serviço do Benfica.
E o Nuno Gomes tem mais de certeza que o Simão também.
não eram 77 golos??
vê la naot enhas o teu avatar errado  ::)
mesmo... :-X ... a minha reputação desce logo  :D    rkc, tu é que sabes disso, quantos golos marcou o cardozo desde que vestiu a camisola do  :slb2:  ??

Frank James

Citação de: Troglodite em 06 de Julho de 2010, 01:56
Ora aparecem os críticos, ora os defensores...Defensores esses que são sempre os mesmos. Muitos possuem ate ligações pessoais com o homem, que fazem questão de expor aqui como se alguem tivesse alguma coisa que ver com isso...
Depois parecem virgens ofendidas quando alguém tem uma opinião divergente da sua. Se nunca tiveste visso o Cardozo jogar, e observa-se o que aqui se escreve por algumas pessoas, diria que estava na presença de um Romário, Gabriel Batistuta, Klinsmann...Por amor de Deus tirem as palas, e deixem de ter orgasmos com o Cardozo. É bom, marca golos, ficamos contentes...todos de acordo! Agora não queiram fazer dele aquilo que ele nao é...nem nunca será.

Eu acho é que saem da toca sempre os mesmos para o mandar abaixo.. precisamente o contrário.
é, isto é uma cabala.

Nramos

Uiii, vais ter muitas respostas a dar...

rkc

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 01:58
Citação de: Saviolafication em 06 de Julho de 2010, 01:46
Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 01:45
é vender por 30M e comprar o hunterlaar por 15

é isso... o milan vende mesmo o huntelaar por 15... e eçe queria mesmo vir para o Benfics
o hunterlaar nao quer mas o ronaldinho já quer, aserio mete mesmo piada!

:2funny: :2funny: :2funny:

Mas o Ronaldinho quer o quê?

hdanyel

vender o cardozo por 30 milhoes nao sao propriamente saldos.... vamos ser justos.

rkc

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Julho de 2010, 01:59
Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 01:56
Citação de: SLBJJ7 em 06 de Julho de 2010, 01:53
Citação de: Saviolafication em 06 de Julho de 2010, 01:51
Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2010, 01:50
Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2010, 01:47
o melhor marcador do Benfica na última década, chama-se Simão Sabrosa.
O Simão marcou 76, quantos tem o Cardozo?
Afinal o Cardozo já tem mais, porque o Cardozo já tem 78 golos ao serviço do Benfica.
E o Nuno Gomes tem mais de certeza que o Simão também.
não eram 77 golos??
vê la naot enhas o teu avatar errado  ::)
mesmo... :-X ... a minha reputação desce logo  :D    rkc, tu é que sabes disso, quantos golos marcou o cardozo desde que vestiu a camisola do  :slb2:  ??

Oficiais, 77.

pauliter

Compreendo e aceito que o Benfica precise de dinheiro mas fico triste se o Cardozo sair...

Poucos jogadores garantiam tantos golos como o Cardozo..

Jay-C

Citação de: Jeanmaman em 06 de Julho de 2010, 00:07
Citação de: kirdord em 05 de Julho de 2010, 23:51
Por mim se aparecesse uma proposta de 20M€ perguntava onde é que se assina....

Acredito Muito no Kardek... e em Janeiro vamos ter outro jogador para o ataque que já está no Benfica disponivel....

O JEAN....

Uiiiiiiiiiiiiiiii...esse Jean é maior!Faz cada finta...
Com esse nick, queres enganar quem? eheh :D

Dudek

Temos um trabalho espectacular feito pelo Shoky em termos de estatísticas e andam a ver em blog's?

o Simão fez 94 golos pelo Benfica em jogos oficiais. e Sim o Nuno tem um número ainda maior que o Simão.

rkc

Enfim, vou basar antes que me chateie por terem aberto a creche.

rkc

Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2010, 02:01
Temos um trabalho espectacular feito pelo Shoky em termos de estatísticas e andam a ver em blog's?

o Simão fez 94 golos pelo Benfica em jogos oficiais.

7 anos. Este tem 3... A sério...