Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Slatz

Citação de: banbino em 02 de Dezembro de 2007, 01:46
Citação de: Slatz em 02 de Dezembro de 2007, 01:45
Citação de: banbino em 02 de Dezembro de 2007, 01:30
quando o cardozo entra simpelsmente o jogo ofensivo do benfica acaba..

k comentario mais descabido...

será assim tanto??

basta reveres os dois últimos jogos e conta os remates á baliza que o cardozo fez....

Ainda um dia deste li na bola as estatisticas da liga dos campeões e o Cardozo esta entre os jogadores k mais vezes remata a baliza...

Golden_Mean

O Cardozo a continuar assim tem tudo para ser um dos maiores flops dos ultimos anos do Benfica.

banbino

Citação de: Golden_Mean em 02 de Dezembro de 2007, 01:52
O Cardozo a continuar assim tem tudo para ser um dos maiores flops dos ultimos anos do Benfica.

o problema n é esse, o problema é muito mais profundo que isso..

Meio_metro

Citação de: banbino em 02 de Dezembro de 2007, 01:56

o problema n é esse, o problema é muito mais profundo que isso..
o problema para mim é o treinador tem um tactica e os jogadores tem que se adaptar!!
QUANDO O NORMAL É O TREINADOR ARRANJAR A TACTICA MAIS ADEQUADA AOS JOGADORES DIGO EU CLARO!!

Golden_Mean

O problema é gastar milhões em jogadores para um treinador que à partida estava com os dias contados, e que o presidente tudo fez para correr com ele.

O problema é o tremendo amadorismo do futebol profissional do Benfica!

banbino

Citação de: Golden_Mean em 02 de Dezembro de 2007, 02:02
O problema é gastar milhões em jogadores para um treinador que à partida estava com os dias contados, e que o presidente tudo fez para correr com ele.

O problema é o tremendo amadorismo do futebol profissional do Benfica!

vês como tu sabes

Slatz

:blah:

slbcarlos

ele jogou contra o fcp?????  pk eu nao o vi.

Sir

O Cardozo nem esteve muito mal hoje. Fez muito bem as triangulações, e deu um golo de bandeja ao Nuno Gomes, com aquela grande assistência de cabeça. Não falhou oportunidades clamorosas nem nada disso.

m20

Citação de: slbcarlos em 02 de Dezembro de 2007, 02:30

tu n consegues dizer bem de nada?  :blah: :blah: :blah:

Corrosivo

ele tem é que jogar de inicio ao lado do Nuno!!! ALgumas pessoas esperam que ele entre a 15/20 minutos do fim quando a equipa começa a ficar sem pernas e sem rumo e que resolva tudo!!!

Haja paciencia

Nuno Lino

Citação de: m20 em 02 de Dezembro de 2007, 07:58
Citação de: slbcarlos em 02 de Dezembro de 2007, 02:30

tu n consegues dizer bem de nada?  :blah: :blah: :blah:
consegue ...do adu O0

Bola69

Precisa de tempo para se adaptar , agora de maneira nenhuma vale 9 milhoes de euros e bem disse isso na altura da sua contrataçao (onde fui criticado)  ::)

banbino

Citação de: Bola69 em 02 de Dezembro de 2007, 08:41
Precisa de tempo para se adaptar , agora de maneira nenhuma vale 9 milhoes de euros e bem disse isso na altura da sua contrataçao (onde fui criticado)  ::)

porque será que todos os jogadores quando chegam ao benfica rotulados de craques, normalmente fracasseam? porque pelo facto de não ganharmos nada achamos que vem aí o salvador.

´somos a cópia do inter á 10 anos atrás.. contratavam contratavam masd quem ganhava sempre era o milan ou a juve..

Batistuta

O Cardozo entrou mal no jogo???? Epah que adeptos de merda! Isso queriam vocês para virem aqui bater no homem e nos 9 milhões.

Queimar o Cardozo é que é bom... Logo na primeira época querem que o homem entre e faça 2 ou 3 golos

Mas o Lisandro é que é muita bom! Logo na 1ª época fartou-se de marcar e nem precisou de 2 anos adaptação nem nada  :angel: