Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 15:20
O Magnusson era visto de lado até marcar golos. Isto nas primeiras duas épocas.

Depois o terceiro, segundo, primeiro anel, renderam-se.
renderam-se sobretudo quando ele saiu, e quando sentiam saudades dele...aí sim, ficaram rendidos...

Xanghai

Se o Cardozo sair, eu gostaria de ter aqui o Fred (ex-Lyon)

Far(away)

Citação de: pcnunes em 06 de Julho de 2010, 15:22

renderam-se sobretudo quando ele saiu, e quando sentiam saudades dele...aí sim, ficaram rendidos...

Eu lembro-me que a grande maioria gostava do sueco Nunes. Agora unanimidades nunca existiram no Benfica, nem com Eusébio.

pcnunes

Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 15:23

Eu lembro-me que a grande maioria gostava do sueco Nunes. Agora unanimidades nunca existiram no Benfica, nem com Eusébio.
O Sueco só reuniu maior apoio na época, tal como já aqui referiram, de 1989/1990, que foi fantástica.

Nessa época, foi a única ocasião em que existiu algum consenso em torno do Sueco. Todavia, e exactamente devido ao estilo, nunca foi unânime nas hostes Benfiquistas, até ao momento da sua saída.

Nós Benfiquistas somos fantásticos e tipicamente portugueses...pois só valorizamos aquilo que não temos ou que já não temos.

O consenso em torno do Sueco só foi alcançado após ter saído do Benfica.

Far(away)

Depois dos dois primeiros anos Nunes, como já disse ele foi aceite muito bem. Lembro-me porque costumava lá estar lá em cima no terceiro anel, que quando se olhava lá para o relvado os jogadores pareciam ervilhas, hehehe.

Bela Guttmann

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Julho de 2010, 15:04
Em relação ao Cardozo a unica coisa que não percebo é, andar por aqui pessoal anos a pedir um avançado como ele... e agora querem-no mandar embora! Eu pergunto pq?! não tem marcado? (se for embora daqui a um ano querem outro igual...)
Cardozo é daqueles que só quando sair é que o seu trabalho será reconhecido como merece, vejo muitos a recordar com saudade o Hooijdoonk mas até ele foi vítima do mesmo... sintomático.

pcnunes

Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 15:31
Depois dos dois primeiros anos Nunes, como já disse ele foi aceite muito bem. Lembro-me porque costumava lá estar lá em cima no terceiro anel, que quando se olhava lá para o relvado os jogadores pareciam ervilhas, hehehe.
é a tua opinião. Não é a minha, e estava igualmente no 3.º anel.

As ofensas dirigidas ao Mats eram em tudo similares às que são dirigidas ao Cardozo...e vou-me abster de as repetir...

Agora, o mais incrivel de tudo, é que o Mats quando marcou 33 golos numa época, reuniu maior apoio. O Cardozo marcou 38 e...ups...

ds19

Citação de: Xanghai em 06 de Julho de 2010, 15:22
Se o Cardozo sair, eu gostaria de ter aqui o Fred (ex-Lyon)

assinou este verao pelo napoles... sorry

P.S. ups... afinal nao acabou por assinar, ele ate disse que por enquanto ninguem o tira do fluminense

Vieri

Citação de: pcnunes em 06 de Julho de 2010, 15:28

O Sueco só reuniu maior apoio na época, tal como já aqui referiram, de 1989/1990, que foi fantástica.

Nessa época, foi a única ocasião em que existiu algum consenso em torno do Sueco. Todavia, e exactamente devido ao estilo, nunca foi unânime nas hostes Benfiquistas, até ao momento da sua saída.

Nós Benfiquistas somos fantásticos e tipicamente portugueses...pois só valorizamos aquilo que não temos ou que já não temos.

O consenso em torno do Sueco só foi alcançado após ter saído do Benfica.

Sem dúvida.
Ainda há dias vi um sporting-benfica decisivo para o campeonato em que ele ficou no banco.
Mas quem lê agora o que se escreve aqui parece que se fala de algum fenómeno.
O tempo tem destas coisas...

ivodaniello

vcs são bué cotas pa.

eu de ver o Magnusson no 3º anel, só me lembro de estar sempre de gatas porque estava sempre a pinha, e dos postes terem a base preta.

ah o Benfica goleava sempre qualquer Penafiel que lá fosse. É basicamente disso que me lembro, muitos jogos contra o Penafiel!  :winner:

P.S: E lembro-me de ver o gajo num jogo á tarde para a Taça dos Campeões Europeus, contra o Derry City ou Honved, a mandar para o crl o arbitro, em bom portugues. Mas isto já é uns anos depois, num resumo na RTP2

Toribas

Há aqui malta com problemas de memória. Falta saber é quem é...  :rir:

madne0

Nem com o Eusebio? Isso duvido...deve ter sido dos poucos jogadores unanimes no Glorioso.

Vieri

Citação de: pcnunes em 06 de Julho de 2010, 15:35
Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 15:31
é a tua opinião. Não é a minha, e estava igualmente no 3.º anel.

As ofensas dirigidas ao Mats eram em tudo similares às que são dirigidas ao Cardozo...e vou-me abster de as repetir...

Agora, o mais incrivel de tudo, é que o Mats quando marcou 33 golos numa época, reuniu maior apoio. O Cardozo marcou 38 e...ups...

Espera aí, acho que não é bem assim! Esses 33 foram só no campeonato, penso eu.
Foi uma época em que tudo que ele chutava entrava. Impressionante.

Far(away)

Definitivamente tivemos duas percepções diferentes de uma só realidade. Nada comparado com Cardozo no entanto Nunes... Cardozo tem muitos anti-corpos entre os adeptos, apenas e só na maior parte dos casos porque não tem um estilo de jogo compatível com os gostos de alguns adeptos. Mas com isso eu vivia bem, ele dentro de campo não parava de facturar.

Repara que já estou a começar a escrever no passado...

Far(away)

Citação de: madne0 em 06 de Julho de 2010, 15:37

Nem com o Eusebio? Isso duvido...deve ter sido dos poucos jogadores unanimes no Glorioso.

Eusébio foi assobiado pelo temível terceiro anel, nem ele escapou!