Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

João Pinto 7

Citação de: Gog em 06 de Julho de 2010, 21:30
Citação de: Strata em 06 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Julho de 2010, 21:04
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 20:47
30 Miliones? Realmente não se pode recusar...
O Dinheiro não é tudo.
O Dinheiro não traz felicidade..
Depois quem te fazia saltar do sofá (não é ofensa) que nem uma mola?

Fia-te nisso, fia.

E quem nos dera receber uma proposta de 30M€ pelo Cardozo...

No dia que o Cardozo se reformar ou sair do Benfica, vendemos o estadio da luz e fechamos portas....
Quer queiram quer não Cardozo é sinónimo de golos.
E é disso que o futebol vive. Temos que vender o Cardozo para ter outro goleador?
Não me parece.
Primeiro arranjem outro goleador como o Cardozo, depois podem despachar este.

Pedro84

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: guizuca em 06 de Julho de 2010, 21:26
Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Julho de 2010, 21:15
Citação de: Bleach em 06 de Julho de 2010, 21:10
se dessem 30 milhões não pensava 2 vezes...era para ontém....

LOL

quem é que seria estúpido a esse ponto??
Olhem que o Presidente do Shaktar tem muito $$$$$ para branquear...

Mas o que não falta é jogadores que valham realmente esse valor, e como o mercado está até um Teves, Drogba, Milito... compra por esse valor.

O vosso problema é a visão, não é periférica. Achas que o Drogba, o Tevez ou o Milito querem ir prá Ucrânia?

sbremoved_28739

Citação de: Garibaldi em 06 de Julho de 2010, 21:34
Cambada de ingratos querem vender o melhor marcador

devem arranjar melhor puta q vos pariu
Insultar o pessoal aqui é que não!

nelsonvnf

Sinceramente não percebo quem critica o Cardozo (só porque sim...) mas   também não consigo perceber quem quer fazer dele o "maior".

Vamos a factos.

O Cardozo marcou esta época 38 golos, uma grande marca admito... No entanto,   destes 38, 9 foram de penalty e falhou pelo menos 4 (que me lembre). O   Saviola marcou 18 e não marcou nenhum penalty, logo, se este tivesse   marcado os penaltys que o Cardozo teve e fizesse no mínimo igual teria   marcado 27 golos e não é a principal referência do ataque (2º ponta de   lança), trabalha essencialmente para a equipa e teve menos minutos em   campo.

Sendo assim e admitindo que o Cardozo é o matador que nos faltava já há   alguns anos não é um jogador insubstituível... No exercício que fiz acima ele marcava mais 11 golos (ainda é significativo...) que o Saviola mas não têm as mesmas funções em campo...

Daí eu achar que a diferença em relação aos anos anteriores em que o Benfica nunca tinha o melhor marcador seja o futebol medíocre que o Benfica vem praticando nestes últimos anos (mesmo em 2005)... Este ano tudo mudou e só não tivemos 2 jogadores no top 3 dos melhores marcadores porque o Saviola ainda teve alguns jogos lesionado.

E a minha opinião.

RAFL

4ever Red Devil

Citação de: Garibaldi em 06 de Julho de 2010, 21:34
Cambada de ingratos querem vender o melhor marcador

devem arranjar melhor puta q vos pariu

E saberes comportar-te e discutir as coisas como pessoas normais?

Lúcio Gomes

Se é para vender Cardozo e contratar um jogador com capacidade de fazer pelo menos os mesmos golos vendam-no...agora se é para vender para comprar Tardellis mais vale estarem quietos!

banbino

n percebo este tópico.. n percebo....

de repente parece q estou no tópico do moukinho....

Strata

Citação de: João Pinto 7 em 06 de Julho de 2010, 21:36
O Dinheiro não é tudo.

Fia-te nisso, fia.

No dia que o Cardozo se reformar ou sair do Benfica, vendemos o estadio da luz e fechamos portas....
E é disso que o futebol vive. Temos que vender o Cardozo para ter outro goleador?
Não me parece.

Era bom que as coisas fossem assim tão lineares, ainda mais no futebol. O futebol pode viver de golos mas sobrevive do dinheiro. O empresário do Cardozo que o diga...

30M€ seria o cenário que melhor serviria os interesses do Benfica, e muito provavelmente os do jogador também.

|-3m1n3m-|

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Julho de 2010, 21:44
Se é para vender Cardozo e contratar um jogador com capacidade de fazer pelo menos os mesmos golos vendam-no...agora se é para vender para comprar Tardellis mais vale estarem quietos!

Vender o Cardozo para... comprar um igual? Então e que tal ficar quietinho no seu sítio?

Quer tudo é cromos novos para a caderneta! Craques novos para começar uma época no FM! Vedetas novas para começar uma Master League no PES!

Ramiro Lopes

Para mim o jogo que define bem o Cardozo é o do Liverpool na Luz.

Marcou 2 golos (e nem conto se é de penalty ou não, golo é golo). 2 golos num jogo contra o Liverpool não é para todos.

Agora vejam quantas oportunidades claras de golo ele teve. Umas 3, sem contar com as oportunidades mais difíceis de executar. 3 oportunidades que um ponta-de-lança de excelência marcava.

Num jogo contra o Liverpool marcou 2 golos. Ficamos todos contentes por isso. Mas um ponta-de-lança de excelência marcava pelo menos 4 e quase arrumávamos o Liverpool numa mão.

Se ele ficar será certamente o melhor marcador do Benfica com uma marca superior a 25 golos. Mas se arranjarmos quem faça melhor do que isso e ainda consigamos ter lucro do negócio... melhor.

banbino

pelo que vejo por aqui há gajos que se lhe propusessem o ibra ainda assim teriam o pé atrás com ele.. "há e tal teve uma época acabada no barça"

santa paciencia

Lúcio Gomes

Citação de: |-3m1n3m-| em 06 de Julho de 2010, 21:47
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Julho de 2010, 21:44

Vender o Cardozo para... comprar um igual? Então e que tal ficar quietinho no seu sítio?

Quer tudo é cromos novos para a caderneta! Craques novos para começar uma época no FM! Vedetas novas para começar uma Master League no PES!
Não necessito de caras novas...mas se o Cardozo quer sair que queres que te faça? Só estou a dizer que se a venda se efectivar espero que não se metam a comprar o Tardelli...comprem o Huntelaar!

RAFL

Citação de: banbino em 06 de Julho de 2010, 21:49
pelo que vejo por aqui há gajos que se lhe propusessem o ibra ainda assim teriam o pé atrás com ele.. "há e tal teve uma época acabada no barça"

santa paciencia
38 o numero magico

João Pinto 7

Citação de: Strata em 06 de Julho de 2010, 21:47
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Julho de 2010, 21:36
O Dinheiro não é tudo.

Fia-te nisso, fia.

Não me parece.

Era bom que as coisas fossem assim tão lineares, ainda mais no futebol. O futebol pode viver de golos mas sobrevive do dinheiro. O empresário do Cardozo que o diga...

30M€ seria o cenário que melhor serviria os interesses do Benfica, e muito provavelmente os do jogador também.

É a tua opinião.
Eu não concordo.
Prefiro não ter 30 milhões para gastar em 20 anos a procura de outro goleador.
Prefiro os golos ao dinheiro.
Se o Benfica precisa de vender, comecem por vender, dispensar, mandar às urtigas aqueles que realmente são caros.
Aqueles que não produzem e mesmo assim ganham.
Se a folha salarial fosse reduzida e o Benfica não precisasse do dinheiro, tambem o querias ver pelas costas?
Eu continuo a dizer, prefiro os golos que marca.