Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Manuel Costa

Elvio

Não , de génio são as avaliações feitas a cada 15 minutos que ele joga  ;)

Zetuga

Nunca tive tanta certeza em relacao a um PL do Benfica. Sou paciente e sei que Cardozo nao engana.

rkc

Citação de: CR26 em 02 de Dezembro de 2007, 14:51
Miccoli, Lucarelli, Linz ... O José Veiga no Livro dele já disse que o Benfica não ficou com o Miccolli porque não quis... Que querem que faça?

Vamos esperar mais 3 anos e esperar que o Cardozo se adapte... Assim é que deve pensar um clube grande... Tou farto disto! Que mentalidade! Estamos pior que o Sporting com esta mentalidade

Miccoli, VOLTO A DIZER, ganha cerca de 60.000 CONTOS por mês, o que faz que sem impostos, em Portugal, tivesse de se pagar uns 110.000 CONTOS por mês.

O Lucarelli ganha ainda mais e se cá estivesse, não prestava.

O Linz não comento porque não gosto de entrar em parvoices. É como falar do Djaló ou do Roberto do Leixões ou do Edinho do Setubal. Palhaçada, não!

Muitos clubes dos grandes europeus esperam pela adaptação dos jogadores. Só no Benfica eu vejo estas merdas. E mais, suspiram por toda a merda que já pisou a Luz, não interessando o que estes fizeram, porque realmente depois de sairem são todos espectaculares! Tantas vezes eu vi o Miccoli a ser insultado! Jogou 26 jogos na primeira época, marcou 4 golos! O Cardoso tem muito menos e já tem 5!

Porra para isto! Esta conversa do Miccoli e dos 9 milhões já irrita! Foda-se são sempre os mesmos argumentos, que o continuam a ser mesmo depois de rebatidos!

Olha façam uma estátua ao "não chutador"!  :drool: :drool: :drool:

Mialgia De Esforco

O Cardozono último jogo a titular que fez exibiu-se em muito bom nível. O Cardozo no pouco tempo que esteve em campo ofereceu um golo ao Nuno Gomes, segurou bem a bola esperando o avanço da equipa em várias ocasiões e fez um passe de 30 metros delicioso para o Adu a rasgar completamente a defesa do Porto. Quanto tempo? 15 minutos?... Pois. Mas não vale merda nenhuma, eu sei.

Génio é aquele italiano que em TODA a primeira época fez 4 golos por nós. Esse era genial, tão genial que o melhor que consegui na carreira foi jogar em Portugal e ainda no pleno da sua idade acabar numa equipa reles de Itália. Sim senhor. O Miccoli está no caralho, vós e o Miccoli. Lembrar só os golos e as fintas que correram bem é bonito, vê-lo em campo durante um ano e meio a pastar, a falhar inúmeros golos é que não é bom lembrar. Não é bom porque não dá pra cascar no Cardozo. Tem pouco estilo falta-lhe umas sobrancelhas aparadas e uma tatoo do Che, só assim gostaríamos do Cardozo.

David Copperfiel

Miccoli, Lucarelli, Linz ... O José Veiga no Livro dele já disse que o Benfica não ficou com o Miccolli porque não quis... Que querem que faça?

Vamos esperar mais 3 anos e esperar que o Cardozo se adapte... Assim é que deve pensar um clube grande... Tou farto disto! Que mentalidade! Estamos pior que o Sporting com esta mentalidade

O Zé já escreveu o livro ?
:-X

Kaká

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2007, 15:49

Miccoli, VOLTO A DIZER, ganha cerca de 60.000 CONTOS por mês, o que faz que sem impostos, em Portugal, tivesse de se pagar uns 110.000 CONTOS por mês.

O Lucarelli ganha ainda mais e se cá estivesse, não prestava.

O Linz não comento porque não gosto de entrar em parvoices. É como falar do Djaló ou do Roberto do Leixões ou do Edinho do Setubal. Palhaçada, não!

Muitos clubes dos grandes europeus esperam pela adaptação dos jogadores. Só no Benfica eu vejo estas merdas. E mais, suspiram por toda a merda que já pisou a Luz, não interessando o que estes fizeram, porque realmente depois de sairem são todos espectaculares! Tantas vezes eu vi o Miccoli a ser insultado! Jogou 26 jogos na primeira época, marcou 4 golos! O Cardoso tem muito menos e já tem 5!

Porra para isto! Esta conversa do Miccoli e dos 9 milhões já irrita! Foda-se são sempre os mesmos argumentos, que o continuam a ser mesmo depois de rebatidos!

Olha façam uma estátua ao "não chutador"!  :drool: :drool: :drool:

Miccoli era mais barato, da mais espectaculo mas menos golos, o ordenado dele em pouco tempo ia cubrir os 9 milhoes do cardozo e MUITO MAIS. Miccoli nao veio por falta de poder de compra, mas falta de poder de ordenado. Tecto salarial bastante limitado no benfica.

rkc

Citação de: LuísPessoa em 02 de Dezembro de 2007, 16:56
O Cardozono último jogo a titular que fez exibiu-se em muito bom nível. O Cardozo no pouco tempo que esteve em campo ofereceu um golo ao Nuno Gomes, segurou bem a bola esperando o avanço da equipa em várias ocasiões e fez um passe de 30 metros delicioso para o Adu a rasgar completamente a defesa do Porto. Quanto tempo? 15 minutos?... Pois. Mas não vale merda nenhuma, eu sei.

Génio é aquele italiano que em TODA a primeira época fez 4 golos por nós. Esse era genial, tão genial que o melhor que consegui na carreira foi jogar em Portugal e ainda no pleno da sua idade acabar numa equipa reles de Itália. Sim senhor. O Miccoli está no caralho, vós e o Miccoli. Lembrar só os golos e as fintas que correram bem é bonito, vê-lo em campo durante um ano e meio a pastar, a falhar inúmeros golos é que não é bom lembrar. Não é bom porque não dá pra cascar no Cardozo. Tem pouco estilo falta-lhe umas sobrancelhas aparadas e uma tatoo do Che, só assim gostaríamos do Cardozo.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Como já disse, o pessoal gosta é dos pintas...

Califas

Citação de: Zetuga em 02 de Dezembro de 2007, 15:48
Nunca tive tanta certeza em relacao a um PL do Benfica. Sou paciente e sei que Cardozo nao engana.
és tu e eu, o Cardozo nao engana, so espero é que os adeptos nao façam com o Cardozo nao engane, mas noutro clube qualquer..

Hocuspocus

Como é que o Cardozo pode marcar golos se a equipa não cria chances de golo? O Cardozo é um jogador que tem que estar lá na frente, não se pode "perder" a vir buscar jogo atrás.

Meio_metro

Citação de: Hocuspocus em 02 de Dezembro de 2007, 19:01
Como é que o Cardozo pode marcar golos se a equipa não cria chances de golo? O Cardozo é um jogador que tem que estar lá na frente, não se pode "perder" a vir buscar jogo atrás.
no fundo tem que jogar com outro ao lado!

jpedro

o cardoso é m matador.. e como tal a equipa tem de jogar para o matador.. é  a ekipa k tem de se adaptar ao cardoso e nao o contrario..

Meio_metro

Citação de: jpedro em 02 de Dezembro de 2007, 19:08
o cardoso é m matador.. e como tal a equipa tem de jogar para o matador.. é  a ekipa k tem de se adaptar ao cardoso e nao o contrario..
a equipa do porto jogava para o jardel!! o sporting tb!!
o sporting joga para o liedson o porto para o lisandro e nao nao sei para quem jogamos!!

Mourinho_1

Citação de: LuísPessoa em 02 de Dezembro de 2007, 16:56

tb n é bem assim..o Miccoli o ano passado ainda marcou 10 golos tendo jogado pouco mais de meia epoca..e foi ele o nosso abono de familia na ultima parte do campeonato..agora recusome a falar mal do Cardozo..é estupidamente cedo para tal..contiinuo a defender que o Takuara ainda vai ser uma estrela neste nosso Benfica..é preciso ter mta paciencia com ele..pq é uma pressao enorme jogar no Benfica..teem que perceber que o Benfica é uma equipa que exige smp a victoria..NUNCA menos que isso..mesmo a jogar contra barcelonas milans etc o resultado SMP exigido é a victoria..e qd jogam mal sao assobiados e de facto no estadio é algo contagiante e ng consegue continuar a apoiar a equipa..ao contrario do que se ve la fora como o liverpool por exemplo que joga mal e porcamente e conta SMP com o apoio dos adeptos...por favor tenham paciencia com ele..o Di Maria o Adu e o Coentrao...ainda ontem tive que ouvir certas anormalidades como.."O Cardozo é o pior jogador de smp do Benfica e o Di Maria TEM QUE SER DESPACHADO imediatamente"...despachar o Di Maria seria o erro mais estupido de smp aseguir ao Deco!

eu so sei que no final ainda me vou rir e mt com esta gente