Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

the.one

Citação de: Elvio em 29 de Junho de 2007, 01:17
Eu acho é que o Bino andou a distribuir daquilo que faz rir por alguns users :police:


Sempre o mesmo pah  :tickedoff: ;D

É que só pode ter sido isso...  :2funny:  :metal:  :slb2:

L£ninh@_

#901
Ainda é mt cedo para fazer comentarios.. :knuppel2:.

Vamos dar tempo ao tempo..também o paraguai..não joga nadinha..o Santa Cruz pode ser mt bom mas tb teve a sorte d tar no momnto certo..tal cmo diss o cmntador.."milagre"..disseram alguma coisa d jeito! O0


Força Cardozo. :metal:.na Segunda-Feira pode ser q ja nos consigas provar o teu valor..que nós acreditamos q o tenhas

raymanzarek

O Cruzes bem que pode agradecer à Santa!


É milagre!!!!!!!!!!!!!!! Marcou quase mais golos num jogo, do que na época inteira!


:2funny:

epiliF


Shoky

Não querem o Cabanas também?

NoDeviL

O Santa Cruz deve ter marcado todos os golos que tinha para marcar na competição...


hest

apesar do hat-trick do cruz, com todo o merito, não é a referencia do paraguai!!!! é sim o Cardozo !!!!!   é ele que faz com que existam as sobras, e leva a defesa consigo!!!! e volto a dizer "cada tiro cada melro"

NoDeviL

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:19
Não querem o Cabanas também?

Não foi esse que substituiu o Cardozo???Se calhar é melhor... :buck2:

RedStar1982

 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

O homem tá combinado com o VEIGA para não jogar mais na selecção que o BENFICA é muito mais importante!!!

Ta tudo feito!!!

Vá, comecem é a treinar o cantico dos NN pro homem que vai ser preciso muitas vezes durante a época!!

:slb2: :slb2: :slb2:


RuiCosta_10

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:16
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2007, 01:11
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:08
É estes 9 milhões bem investidos e é o 3º lugar ou pior na próxima época, é daquelas coisas que nunca falham, se o euromilhões fosse assim tão fácil de ganhar...

És assim tão pessimista na tua vida pessoal? Se fores tenho pena de ti...
Eu não sou pessimista, apenas tenho olhinhos na cara e cérebro próprio, não tenho nenhum emprestado ou manipulado. Não sou pessoa de fé, dou mais atenção aos factos reais, eu já disse mil vezes ele até nem deve ser mau, mas 9 milhões ou anda tudo encandeado com o FM ou com algo ilícito. O único facto positivo no Benfica para a próxima época até agora é o regresso do Manel isso sim é jogador para o Benfica, ele e mais 3 ou 4 que lá estão, o resto é a fé macaca.

Mas como é que podes dizer isso? Sabes lá bem se os 9 Milhões não vão acabar por se verificar numa boa compra?

COMO É QUE SABES? Através deste jogo? Ou já viste mais?

Explica-me sff, é que das últimas vezes que investimos assim em jogadores (Luisão e Simão) não ficamos nada mal, já tu dizes que já viste este filme, conta-me, que filme? Quando é que investimos tanto num jogador pra dizer que ele é um barrete?

Explica-te, não te limites a mandar postas de pescada...

raymanzarek

Mas também temos que ser sinceros... o Cardozo foi o primeiro a sair porque não estava lá a fazer nada...



E em relação aos toques à Karadas.... o Isaías de vez em quando também tinha paragens, daquelas de mandar a bola para as coves... e no entanto foi o jogador que todos conhecemos... Quem fala no Isaías fala em muitos outros...



Para ser sincero, do pouco que vi, fez-me lembrar o Yuran... Pode ser que eu não me engane... Um novo Yuran , mais matador e mais novo... Isso é que era  :clap1:

Pedro Neto

5-0, é pena. Assim o Cardozo tem de lá ficar muito tempo... o que não é bom.

White Wrist

Não deu para gostar, porque o jogo nem foi mt para ele...e o santa cruz é q domina aquela zona toda ali, naquela selecção...

ok. nao deu para gostar.mas tb nao é em 70 minutos. claro q todos nos queriamos q o cardozo tivesse la posto os 3 golos, para estarmos agora aqui todos excitados, mas foi o santa cruz. O q nao quer dizer nada, de facto.

apesar de não ter dado para ver nada, ou o q se viu ate pode nem ter sido extraordinário, jogar na selecção não será o mesmo que jogar no benfica. ele, como outro qualquer, precisa de ter o seu tempo de adaptação, e não pode ser outro Kikin, que (podem até dizer q nao joga nada) não teve la grandes opurtunidades e nem teve tempo para aquecer no benfica

eu tenho esperanças que o Cardozo possa ser o tal homem de área. Tem características físicas para isso, e parece-me muito móvel, o que pode ser bom para trocar as defesas todas, e depois...se aquele pé esquerdo funciona como já vimos todos no youtube..

uma coisa foi aqui dita e com razão, o Jardel era isto e aquilo e chegava à selecção do Brasil e nada...

vamos esperar. E não vamos já trocar nem pelo St.Cruz, nem por outro, até porque é este que vamos ter.