Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Bleach

Como já escrevi há tempos atràs , se melhorar o jogo aereo será um dos melhores pontas de lança da história do benfica.

fish

Quanto à exibição do Cardozo ontem:

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

zumba

Citação de: Kramxel em 07 de Novembro de 2007, 10:41
Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2007, 09:41
Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2007, 09:11
Lisandro e liedson marcam, este falha. Quanto custaram cada um deles?

o lisandro ainda foram uns 2 ou 3 milhões salvo erro..o liedson não estou recordado..

O Lisandro custou 3,850M€ e o Liedson 3,2M€....

CALMA PESSOAL........... DEEEM TEMPO AO JOGADOR

JA AGORA PODEM-ME DIZER QTOS GOLOS MARCOU O LISANDRO MA PRIMEIRA EPOCA EM PORTUGAL, NA ARGENTINA NÃO MARCAVA NEM METADO DO CARDOZO E O LIMERDESON, QTOS GOLOS MARCOU NA PRIMEIRA EPOCA E JA CA ESTA A 6/7 ANOS E AINDA NÃO MARCOU 100 GOLOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES

ela é benfiquista

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Novembro de 2007, 11:01
Há que dar tempo ao tempo, mas começa a ser exasperante..

A finalizar de cabeça então, penso que não conheci ninguém pior...

Muito verdinho...tem que melhorar imenso certos capítulos do seu jogo e o desgaste físico começa a não ser explicação para tudo...

que nervos !....

Marafado

Citação de: zumba em 07 de Novembro de 2007, 11:30

o lisandro ainda foram uns 2 ou 3 milhões salvo erro..o liedson não estou recordado..

JA AGORA PODEM-ME DIZER QTOS GOLOS MARCOU O LISANDRO MA PRIMEIRA EPOCA EM PORTUGAL, NA ARGENTINA NÃO MARCAVA NEM METADO DO CARDOZO E O LIMERDESON, QTOS GOLOS MARCOU NA PRIMEIRA EPOCA E JA CA ESTA A 6/7 ANOS E AINDA NÃO MARCOU 100 GOLOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES
O Liedson marcou 15 golos na primeira época em Portugal

Strata

Se fosse de cabeça tinha entrado, o pior é que foi com os ombros. É o que dá fechar os olhos nos lançes aéreos. Gostei de algumas das suas movimentações e de um ou outro pormenor. É pena que tenha falhado algumas oportunidades. Acontece. Esperemos que melhore.

Corrosivo

Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2007, 11:35

o Cardozo se for bem servido também os marca, não tenho duvidas

Goya80

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Novembro de 2007, 06:43
Não estou a apoiar o LFV nem nada mas é um abuso.. ontem o CARDOZO jogou muito bem na 1ª parte, e não estou a falar de nenhuns 2 golos inventados... vejam as vezes que ele segura a bola a espera dos colegas... e vejam também aquele lance em que ele chuta de direita e digam-me que ele não tem velocidade, mas simplesmente na 2ª parte desapareceu, acham normal isto??? Claro que não... o homem anda rebentado mas tem de jogar porque é o nosso melhor avançadado... ahhh e querem falar mal dele, continuem... critiquem, mandem-no à merda mas depois eu vou-me lembrar da frase que o ÉLVIO tem debaixo do avatar e quero ver o que vão dizer depois. Já agora, conhecem um tal de TARIK SEKTIOUI??? Que no ano passado era uma merda, um tosco e não dava uma para a caixa??? Agora até golos à MESSI já marca... ahhh pois!!! Fosga-se, tenham paciência, é sempre a mesma merda connosco... porque é que não são coerentes??? Os livres do CARDOZO saiem muito bem, para quem diz que vão todos à barreira gostaria de saber quantos livres já viu o CARDOZO marcar... eu lembro-me de 3 ou 4 e só 1 foi à barreira, os outros foram à baliza ou passaram muito perto... ahhh e enquanto  o RUI não deixar o CARDOZO marcar os livres podem ter a certeza que não conseguimos marcar golos de livre.. estou farto, o RUI tem jogado MUITO mal ultimamente (excepção feita à 1ª parte de ontem) mas não vejo ninguem a criticá-lo e acho que temos até estado a fazer 2ªs partes com -1 jogador... porque o RUI claramente só aguenta 45m.... mas OK eu não entendo nada disto mesmo... só um mero adepto como todos aqui, simplesmente irrita-me ver que somos o nosso pior inimigo... só porque alguns jogadores estão a passar por um mau momento, são alvos de críticas infinitas!!!

Força BENFICA e força CARDOZO... eu acredito em ti, e sei que não sou o único!

Marco Paulo, tens toda a razão. Eu se tivesse escrito ontem aqui, confesso que também falaria mal do Cardozo mas depois de rever mentalmente o jogo só posso dizer que ele foi dos melhores do benfica. O pior é o resto da equipa (com algumas excepções). Tá visto que este ano vai ser dificil ganhar alguma coisa...por isso mais vale apoiar e esperar pela próxima época. Eu pelo menos vou tentar desligar do benfica o resto deste ano...pois com este plantel maravilha, o melhor dos últimos 10 anos, segundo um grande Senhor do Futebol   ::) :bah2: não vamos lá.

Lourenço84

liedson e lisandro?????????????

jogam sozinhos??????????????

o k vejo é abel a a poiar o atake, veloso a fazer paxes fantasticos, moutinho a temporizar, o russo a romper a defesa e o argentino a abrir espaço para o levezinho matar.....

o k vejo é bozimgwa a a poiar o atake, lucho a fazer paxes fantasticos e temporizar, o kuaresma a romper a defesa e o tarik a abrir espaço para o lisandro matar.....

o k vejo no  :slb2: é meio campo apatico, maestro qd tem a bola vê cardozo a 40 metros entre dois defesas, rodrigues colado à linha, di maria onde calha( mt bom c\ bola, péximo s\ bola), o kat aind tenta apoiar, mas a ekipa ta partida, ta td no meio campo maxi, kat, binya........ e dps nng abre espaxo po cardozo, alguem k abrir espaço...

a culpa é do cardozo?????????????????? é do n . gomes??????????????????

EAGLE ROYAL

ja vi k é so d penalti,tao alto e o leo salta mais k ele :bah2: :tickedoff: :slb2:

zerocool

esta-me a desiludir mto mm..quem tem falhado é ele e n a equipa...quantas oportunidades flagrantes ao longo da época ja teve este homem?inumeras...marcou dois golos...sim pk nem vou contabilizar os penaltys....tem demonstrado inumeras dificuldades em livrar-se dos defesas..da-se demasiado à marcação...n ganha 1 lançe de cabeça...já começa a cheirar mal...ou este gajo vale realmente mais e anda a dormir...ou se o newcastle o kiser k o leve pelo mm preço que pagamos...se bem que a jogar assim o valor do passe já baixou com toda a certeza... :knuppel2:

RedEyes

Citação de: Corrosivo em 07 de Novembro de 2007, 11:37
Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2007, 11:35

o Cardozo se for bem servido também os marca, não tenho duvidas

A desculpa do ser mal servido também já não cola depois dos exemplos de ocasiões de golo FLAGRANTE falhadas.

Manuel Costa

10 milhões de euros por isto ?

ScorpiO

Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2007, 09:40
volto a dizer:

tomara eu que o benfica tivesse 1 milhão de deptos, mas dos bons.

Há inumeros exemplos de jogadores que quando encontram o ritmo deles como da equipa, são bombas. Casdozo é assim. O que dizem que ele falhou, foram grandes defesas do GR. Assim, o quim ontem safou-nos 5 ou 6 vezes. Eles recebm dinheiro é para isso. Para defender.

Agora só falta dizerem que os grandes pontas do Mundo sempre que rematam marcam golo. Os Gr contra eles não defendem uma...  :2funny:

prque? achas-me um mau adepto?
ou ser bom adepto é apoiar sempre?presidente dizima futebol, nós apoiamos, claro, já percebi a ideia, mas sendo assim prefiro ser um MAU adepto