Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

Citação de: Manuel Costa em 07 de Novembro de 2007, 13:05
10 milhões de euros por isto ?
foram 9  :P.
concordo que esperava-se mais do Cadozo mas também óbvio que não pode jogar sozinho no ataque com o meio campo ofensivo a 30 metros.
Isto de passar a besta a bestial várias vezes já é um hábito para vários jogadores.

PS- Liedson custou 0 , ele entrou em conflicto com o Corinthians por causa de salários em atraso.

kramxel²

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Novembro de 2007, 13:12
foram 9  :P.
concordo que esperava-se mais do Cadozo mas também óbvio que não pode jogar sozinho no ataque com o meio campo ofensivo a 30 metros.
Isto de passar a besta a bestial várias vezes já é um hábito para vários jogadores.

PS- Liedson custou 0 , ele entrou em conflicto com o Corinthians por causa de salários em atraso.

Ele estava em processo de rescisão, mas o Sporting preferiu pagar os 3,2M€ para evitar o arrastar da situação.

Spooner®

vendam-no a um clube ingles ou espanhol e vejam se nao marca mais do que ca.... voltem a ler a cronica do LFL no site dele sobre o cardozo... e sr camacho ainda n percebeu como ele joga.... tenho a certeza que se ele fosse vendido agora em janeiro para o newcastle como se falava, acabava a epoca em grande e com golos...
o problema é que para mim o benfica começa a ser como um PSG....... um cemiterio de jogadores....

Ettelbreck

Força Tacuara... sei que este ano pouco melhor vais fazer que aquilo que tás a fazer, mas eu acredito em ti... Precisamos de um Tacuara forte... força rapaz...

:slb2:

rkc

Vão queimá-lo, depois vai para outro lado, marca com fartura, passado 1/2 anos está num grande da europa e nós dizemos: "Cá não prestava para nada!"

Já vi esta novela mais que uma vez.

É por isto que os adeptos não prestam.

Se não gostam do LFV, não votem nele. Erra em muita coisa,mas tirou o Benfica do fosso! Se temos de estar agradecidos ao nuno gomes, ao LFV então...  :clap1:

Votem jaime antunes. Esse é que é bom para o benfica! :tickedoff:

VitorPaneira7

Citação de: Kramxel em 07 de Novembro de 2007, 13:14
foram 9  :P.

Ele estava em processo de rescisão, mas o Sporting preferiu pagar os 3,2M€ para evitar o arrastar da situação.
ah ok  O0

VitorPaneira7

Citação de: Spooner em 07 de Novembro de 2007, 13:27

vendam-no a um clube ingles ou espanhol e vejam se nao marca mais do que ca.... voltem a ler a cronica do LFL no site dele sobre o cardozo... e sr camacho ainda n percebeu como ele joga.... tenho a certeza que se ele fosse vendido agora em janeiro para o newcastle como se falava, acabava a epoca em grande e com golos...
o problema é que para mim o benfica começa a ser como um PSG....... um cemiterio de jogadores....
O 4-5---------------------1 prejudica e muito a equipa, resulta em balões desnecessários (cá vai disto).

Hugo Mig.L

como o boavista é um hack-trik

ednilson

Tivesse o cabelo comprido e estava lixado........... :whistle2:  :whistle2:

Kampz

O nosso matador...!!!!  :blah:

Chegou Novembro, estou farto de ter paciência. São demasiados falhanços para ser só azar...

9 milhõezinhos...

Até dói.

Foi só um desabafo, nem gosto de criticar os nossos jogadores... Tem o manto vestido, terá sempre todo o meu apoio.

Força Cardozo, força Benfica!

Rituka

Ouriço

Hugo Mig.L

semifreak de bolacha

Epa, eu kero ter fé neste chaval mas ja começa a ser desesperante os falhanços escandalosos,
se bem que a culpa nao é so dele, a estrategia de lançamentos para a velocidade do cardozo ja se viu o q dá.....  :bah2:

Freire

Citação de: Lourenço84 em 07 de Novembro de 2007, 11:50
liedson e lisandro?????????????

jogam sozinhos??????????????

Não jogam sózinhos obviamente, mas decidem jogos.