Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: fish em 07 de Novembro de 2007, 17:18
Pierre Van Hoidjonk sempre foi conhecido e sempre foi o melhor marcador nas equipas por onde andou.
E passou ao lado de uma grande carreira....
Tal como eu o sinto, sempre q vejo o luis filipe jogar pelo glorioso. . . . . :cry2:

Al-Quaeda

Pierre Van Hoidjonk sempre foi conhecido e sempre foi o melhor marcador nas equipas por onde andou.

Arranjarem-nos um desses não era mau pensado.

zerocool

Citação de: fish em 07 de Novembro de 2007, 17:07
E foi despachado porque ganhava muito ::)
Eu acho preferível pagar bem a quem rende do que pagar pouco a quem nada faz. O barato sai caro.
nem mais...Pierre Van hoijdohnk foi SÓ o melhor ponta de lança do benfica nos ultimos 12/13 anos...livres eram autenticos penalties...ainda me lembro de nos ter salvo num jogo contra o estrela na luz em que marcou dois golos nos ultimos minutos... :slb2:

Pedro Neto

Citação de: batalheiro7 em 07 de Novembro de 2007, 16:20
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2007, 15:24
Então mas o homem falha 3 golos só com o guarda-redes pela frente e é tudo por "não estar acompanhado" e por ser "mal servido"? O que é preciso mais? Por amor de Deus!  ::)

Não dá para trocar por dois Miccoli's? Olha, temos de ter fé no futuro.

Quantos golos marcou o Miccoli pelo Benfica e em quantos jogos? :whistle2:

Não podemos olhar para Miccoli apenas pelo número de golos, apesar de ele ser um avançado. Miccoli não é um ponta-de-lança de raiz, é um jogador-espectáculo. E foi, de longe, o melhor avançado do clube na última década. Cardozo tem de comer muita broa para estar ao mesmo nível do italiano. Cardozo tem 2 golos marcados em bola corrida, é muito pouco para quem custou 9 milhões de euros - o dobro daquilo que custaria o passe do Fabrizio.

Mas eu continuo a acreditar que o paraguaio vai vingar no clube. Só começo a cobrar na próxima época, após um ano de adaptação. Mas 3 falhanços, em frente ao guarda-redes, não podem ser justificados com "está muito desapoiado" ou "não é bem servido". Isso é, apenas, ridículo.

Spooner®

Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2007, 17:50
Eu acho preferível pagar bem a quem rende do que pagar pouco a quem nada faz. O barato sai caro.
nem mais...Pierre Van hoijdohnk foi SÓ o melhor ponta de lança do benfica nos ultimos 12/13 anos...livres eram autenticos penalties...ainda me lembro de nos ter salvo num jogo contra o estrela na luz em que marcou dois golos nos ultimos minutos... :slb2:

acho que esse jogo foi contra o guimaraes... marcou 2 golos nos ultimos 5 minutos... um deles foi de penalti ou livre...

Meio_metro

mais uma vez a equipa jogou td menos futebol para o cardozo!! será que o treinador nao vÊ?
cardozo so na frente nao rende o que é normal devemos ser das pc equipas a jogar so com um ponta!!
e ontem quando vi que ia meter o nuno ate fikei feliz mas lg a seguir vi que era o fim e nao me enganei pois a partir desse moemento zero remates!!
cardozo força msm mt pk nao vai ser facil!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

zerocool

Citação de: Spooner em 07 de Novembro de 2007, 17:53
Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2007, 17:50

acho que esse jogo foi contra o guimaraes... marcou 2 golos nos ultimos 5 minutos... um deles foi de penalti ou livre...
é capaz de tb o ter feito contra o Vitória...mas este lembro-me eu...golinhos de cabeça e k o pé direito se n me engano...

Robertinho

deixem o homem jogar.. precisa do seu tempo

apoio o k escreveste, ele nao teve ferias, anda la sozinho a frente,

eu gostava de ver se alguem daqui fosse trabalhar para a america do sul a ver como era..

VirtualKing

Tá sempre sozinho como vocês dizem, mas tem sempre 4/5 clarissimas oportunidades de golo por jogo e consegue as falhar todas...

Kaká

Citação de: Wondows em 07 de Novembro de 2007, 18:17
Tá sempre sozinho como vocês dizem, mas tem sempre 4/5 clarissimas oportunidades de golo por jogo e consegue as falhar todas...

A camisola pesa

VirtualKing

Citação de: KaKa´ em 07 de Novembro de 2007, 18:20
Citação de: Wondows em 07 de Novembro de 2007, 18:17

A camisola pesa

Isso é problema para jogadores banais...  ::)

Vieri

O Cardozo parece que também marcou uns goiitos por onde andou.
O Pierre aos 25 ainda andava pelo grande Nac Breda.
O grande Drogba ainda ontem falhou um golo isolado na cara do guarda redes.
Eu sei que é difícil pedir isto, mas vamos dar tempo ao rapaz que qualidade ele tem.

slbfuckfcp

Até gostei... só não gostei da substituição...caamcho sem tomates...lol bolls

Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Novembro de 2007, 18:30
Até gostei... só não gostei da substituição...caamcho sem tomates...lol bolls

é o que mais tem mostrado desde que cá xegou!!

mau_da_fita

pode ser ke na próxima época marke 40 e muitos golos, vejam o caso do acosta, ninguém dava nada por ele na 2º época foi o rei. são sortes, agora se ele na próxima época continuar assim, ai é xuto no cu.