Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Strata

Foi, sim senhor. Mas sabemos bem que do seu pé direito pouco se pode esperar. Surpreendeu-me bastante aquele remate. Que saiam mais assim e que entrem, de preferência.

JM21

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 19:49
Citação de: Amsterdam em 07 de Novembro de 2007, 19:47
Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 19:45
Citação de: Amsterdam em 07 de Novembro de 2007, 19:44
O paraguaio

Um dia chega um paraguaio ao pé de um homem que era meio surdo e diz-lhe:
- Eu sou paraguaio e vim cá para comer a sua mulher.
- Para quê? - pergunta o homem.
- Paraguaio!

E o resto? :tonge:

acho que é só.... :ashamed:

Há mais ?

Brincadeira! O0 É que é muita sequinha.... ;D :drunk:
que raio de anedota  :rir:

the.lowlight

Citação de: Elvio em 07 de Novembro de 2007, 20:06
Um treinador deve tentar tirar proveito das melhores características de um jogador , isso não tem sido feito , e não apenas em relação ao Cardozo .

Como é que se faz isso..então? É que quando eu vi o Cardozo pensei, "bem, com os cruzamentos do Leo, este tipo só tem de encostar"...mas já percebemos que não é esse o jogo que o Cardozo 'pede'. Mas também não é o de tabelas 'à Nuno Gomes' porque ele não tem grande dominio de bola, principalmente ao primeiro toque (espero que isso seja do nervosismo mas já se mantém desde o inicio de época)...não é jogador para ser lançado em velocidade por bolas rasteiras porque logicamente não pode ser muito rápido com a fisionomia dele... Não é jogador de vir atrás e embalar... Cruzar rasteiro? Tem fartado de falhar assim...contra o Celtic na Luz nem na bola acertou, por exemplo..

A forma de utilizar o Cardozo é metê-lo a chutar...mas como aqui não dão muito espaço, vai ter que fazê-lo fora da área... o que é que a equipa pode fazer por ele? Eu vejo que ele tem algumas qualidades...eu apoio e incentivo-o no estádio, mas não o vou desculpar porque não tem lógica...

Kaká

Alento

Citação de: Amsterdam em 07 de Novembro de 2007, 19:47
Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 19:45
Citação de: Amsterdam em 07 de Novembro de 2007, 19:44
O paraguaio

Um dia chega um paraguaio ao pé de um homem que era meio surdo e diz-lhe:
- Eu sou paraguaio e vim cá para comer a sua mulher.
- Para quê? - pergunta o homem.
- Paraguaio!

E o resto? :tonge:

acho que é só.... :ashamed:

Há mais ?

:disgust:  ;D

Meio_metro

Citação de: Elvio em 07 de Novembro de 2007, 20:06
Um treinador deve tentar tirar proveito das melhores características de um jogador , isso não tem sido feito , e não apenas em relação ao Cardozo .
concordo plenamente!!
como ja disse em outro topico o treinador esta a tirar mt pc rendimento a esta equipa!!

Tiago#30

Essa do Cardozo não ter boa recepção de bola é um mito. Ontem ainda teve mais uns bons pormenores nesse aspecto, e estava bem rodeado.

Meio_metro

Citação de: Tiago#30 em 07 de Novembro de 2007, 20:51
Essa do Cardozo não ter boa recepção de bola é um mito. Ontem ainda teve mais uns bons pormenores nesse aspecto, e estava bem rodeado.
tb axo o msm!! alias sempre que recebe dentro da area, recebe mt bem!!
ag a 40 metros da baliza que querem??
secalhar ele é PONTA e nao medio!!
NC JOGOU SO NA FRENTE!! MAS O CAMACHO INSISTE NO ERRO!!

MaxCavalera

Estou a atingir o meu limite em relação ao Cardozo, tinha grandes esperanças mas parece que é mesmo bola furada.

zikoli

lol 3u vejo cada comentario...ate da vontade de rir
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mastercard

quando o Cardozo começar a facturar....

os que estão agora mandar abaixo vão levar um grande melão....

FORÇA CARDOZO!!

ontem esteve muito bem na minha opinião(em excepçao ao lance que "cabeceia" com o ombro..)

os 2 primeiros lances de perigo foram muito bonitos, pena o boruc ser um grande guarda redes....

quando ele ganhar confiança vai ser bola atrás de bolas dentro das redes!!

the.lowlight

Eu não estou a deitar abaixo...agora, o que digo são evidências...quem me dera a mim que ele melhorasse estrondosamente o seu jogo de cabeça!

Podemos apoiar e ter espirito critico à mesma, não podemos? O Cardozo também deve ter consciência que não tem estado bem...ou pelo menos tenho a esperança que tenha.

Eu não percebo é que os mesmos que desculpam tudo ao Cardozo (que ainda é muito pouco no Benfica) atiram pedras a um dos nossos maiores simbolos actuais por passar as mãos no cabelo ou coisa parecida.. Deviam pensar nisto.

epiliF

O Cardozo ao pé de um Liedson na pratica e dentro de campo é comparar um mini a um ferrari, vamos discutir o preço de ambos? Epa mais um barrete à boa maneira de LFV e suas marionetas.

epiliF

E pior que isso é o povo ainda aplaude a politica. Tou desconfiado que se o LFV quisesse vender uma poiada largada por ele ainda fresquinha e molinha ainda ganhava um bom €€ por ela aqui no fórum.

Cardia

Revolta-me pensar que os lagartos pagaram uma pechincha por Liedson enquanto nós demos 9 milhões por 80% de um Cardozo qualquer, que para marcar um golo tem de falhar 9 ou 10.
É uma tristeza...