Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Clau_21

Citação de: Elvio em 07 de Novembro de 2007, 23:27
Citação de: Red Light em 07 de Novembro de 2007, 23:24
Citação de: Elvio em 07 de Novembro de 2007, 23:13
Citação de: Red Light em 07 de Novembro de 2007, 23:09
É interessante ver aqui uma guerrilha de m*rda entre o Cardozo e o Nuno.. A sério, é tão triste! Independentemente de que marca ou falha golos..eu quero é que o benfica ganhe! e quem marca golos é apenas uma questão secundaria! :slb2:

Ambos falham golos mas ñ é segredo para ninguém que qd é o Nuno cai-lhe o mundo em cima! E com esta afirmação NÃO defendo mais o Nuno que o Cardozo... apenas acho que têm é que se defender ambos! Porque são estas guerrilhas que em vez de ajudar o clube o "separam" e provocam assobios à equipa e dp e o que se vê
De certeza que não importa quem marque ?
A mim não me importa .
A mim não! Até pode marcar o Quim! :) Mas pelos vistos contigo já ñ é assim :)
:2funny:
«Grande jogo do Tacuara  :D »
R: «é . . . jogou bem »

:-X
:huh: :huh:

Queres foguetes cada vez que ele jogue bem ou que?!

Elvio

Citação de: Red Light em 07 de Novembro de 2007, 23:30
É interessante ver aqui uma guerrilha de m*rda entre o Cardozo e o Nuno.. A sério, é tão triste! Independentemente de que marca ou falha golos..eu quero é que o benfica ganhe! e quem marca golos é apenas uma questão secundaria! :slb2:

Ambos falham golos mas ñ é segredo para ninguém que qd é o Nuno cai-lhe o mundo em cima! E com esta afirmação NÃO defendo mais o Nuno que o Cardozo... apenas acho que têm é que se defender ambos! Porque são estas guerrilhas que em vez de ajudar o clube o "separam" e provocam assobios à equipa e dp e o que se vê
A mim não me importa .

Eu não quero nada Calu , ou melhor , quero que o Benfica ganhe sempre  :)
Tal como tu .

lonstrup

O Cardozo consegue criar condições para as oportunidades aparecerem.

Tem é de começar a marcar os golos logo à primeira oportunidade. Para ver se a equipa também controla melhor os jogos etc.

O homem tem de marcar golos, e a verdade é que das vezes que as bolas lá chegam ele tem falhado. Como se explica isto?

Clau_21

Citação de: Elvio em 07 de Novembro de 2007, 23:33
Citação de: Red Light em 07 de Novembro de 2007, 23:30

A mim não me importa .

Eu não quero nada Calu , ou melhor , quero que o Benfica ganhe sempre  :)
Tal como tu .
Sendo assim estamos na mesma onda! Eu quero que o benfica ganhe! Nem que seja com autogolos  ;D

É claro que vão haver sempre defensores dum e doutro, mas eu defendo os 2! Não é segredo para ninguém que me conhece que eu gosto do Nuno ha vários anos, mas quando ele falha e joga mal sou a 1ª a admiti-lo.. mas quando joga bem mesmo sem marcar eu defendo! E tal acontece ag com o tacuara..se ele joga bem mas não marcou posso criticar de ter falhado tanto mas não o ofendo nem deito abaixo :)

Johnny|SLB

ele tem pai 5 oportunidades de golo por jogo..ainda nao conseguiu ganhar confiança e tem falhado bastante.. Sinceramente estou a ficar desapontado, eu tinha grandes expectativas neste senhor.. Nao acho nada que seja mau jogador, sinceramente, mas acho que esta a ficar aquem do goleador de 20 golos por epoca que se pedia...E bom jogador. Mas tem de fazer mais.

luis___alex

o tempo passa, ele tem jogado e a minha pergunta é:

AINDA ACHAM QUE ESTE HOMEM VALE OS 9 MILHÕES POR 80% DO PASSE?

Imperador83SLB

NEM É PRECISO FALAR EM HENRY OU NISTELROY...BASTA PO-LO AO LADO DE LIEDSON PARA VER O RIDICULO E A VERGONHA TER PAGO ESSE VALOR... :ashamed: :disgust:

Slatz

Citação de: Imperador83SLB em 08 de Novembro de 2007, 00:51
NEM É PRECISO FALAR EM HENRY OU NISTELROY...BASTA PO-LO AO LADO DE LIEDSON PARA VER O RIDICULO E A VERGONHA TER PAGO ESSE VALOR... :ashamed: :disgust:

Deixa de dizer asneiras...
Começo a pensar k o Jesualdo Ferreira tinha razão no k disse sobre os adeptos do Benfica...

luis___alex

Slatz
podes responder á minha pergunta. é só dares a tua opinião

Slatz

Citação de: luis___alex em 08 de Novembro de 2007, 01:07
Slatz

Não se pode avaliar um jogador por meia duzia de jogos, um jogador tem k ser avaliado ao longo das epocas...
Mas aki no Benfica avalia-se jogo a jogo, agora é uma merda mas se no proximo jogo marcar 2 ou 3 golos já é o melhor do mundo, infelizmente é esta a mentalidade dos Benfikistas. Não é por acaso k muitos jogadores falham no Benfica e depois mais tarde tornam-se grandes jogadores nos nossos rivais.

ppfinder

Citação de: Slatz em 08 de Novembro de 2007, 01:12
Citação de: luis___alex em 08 de Novembro de 2007, 01:07
Slatz

Não se pode avaliar um jogador por meia duzia de jogos, um jogador tem k ser avaliado ao longo das epocas...
Mas aki no Benfica avalia-se jogo a jogo, agora é uma merda mas se no proximo jogo marcar 2 ou 3 golos já é o melhor do mundo, infelizmente é esta a mentalidade dos Benfikistas. Não é por acaso k muitos jogadores falham no Benfica e depois mais tarde tornam-se grandes jogadores nos nossos rivais.

:clap1:

luis___alex

a minha opinião deste jogador independentemente dos golos que marque no proximo jogo é que ele não vale sequer metade do dinheiro que demos por ele.
é um jogador mediano.
joga mal de pé direito, tem um péssimo jogo de cabeça apesar da altura e tem um excelente pé esquerdo.
um ponta de lança em que apenas o seu pé esquerdo é muito bom , não pode valer 9 milhões.
alem do mais em termos de atitude, raça, procura da bola é fraco.
por estes pressupostos acho que foi um mau investimento.

ScorpiO

Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2007, 14:35
com o tempo o Benfica voltara a ser campeao, um dia quem sabe.
lol teve graça mas até doi ouvir isso

kramxel²

Citação de: Imperador83SLB em 08 de Novembro de 2007, 00:51

O Henry hoje falhou um golo que se fosse o Cardozo a falhar era crucificado!

Sozinho do lado esquerdo com tempo para tudo rematou de 1ª rasteiro, fraco e à figura do GR.

luis___alex

o henry falhou um mas marcou outro