Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Bleach

Negativamente só podemos apontar um mau jogo aereo ao cardozo ! Pé direito ? Em milão e em glasgow mandou duas bombas com ele que só não entraram devido a grandes defesas!

Hugo Mig.L

Strata

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2007, 10:18
Citação de: Bleach em 08 de Novembro de 2007, 10:08
So sabem lhe cascar , mas verem os contras quem ele tem , tá quieto! Força oscar ainda vais reconquistar muita gente !
reconquistar?..quem?..as tais jornalistas... :-X

A bucha e estica? :whistle2:

^-^ :ashamed:

Bola7

Citação de: Strata em 08 de Novembro de 2007, 10:31
So sabem lhe cascar , mas verem os contras quem ele tem , tá quieto! Força oscar ainda vais reconquistar muita gente !

Bucha e estica?????? :D :crazy2:

rkc

Citação de: luis___alex em 08 de Novembro de 2007, 01:17
a minha opinião deste jogador independentemente dos golos que marque no proximo jogo é que ele não vale sequer metade do dinheiro que demos por ele.
é um jogador mediano.
joga mal de pé direito, tem um péssimo jogo de cabeça apesar da altura e tem um excelente pé esquerdo.
um ponta de lança em que apenas o seu pé esquerdo é muito bom , não pode valer 9 milhões.
alem do mais em termos de atitude, raça, procura da bola é fraco.
por estes pressupostos acho que foi um mau investimento.

Leste isto nalgum lado?

É que cada vez mais, pelo menos a parte do pé direito e da velocidade, vão ficando para trás...

Nenhum investimento se rentabiliza em 3 meses, em nenhum ramo de negócio. Por mim, em termos de "cale ou não vale" já respondi!

Jeanmaman

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2007, 10:31
Citação de: Strata em 08 de Novembro de 2007, 10:31

Bucha e estica?????? :D :crazy2:
Ja tava aqui doidinho a pensar q a matulona era a Clara Sousa...isso é q era!Quanto ao Cardozo...sempre contigo Tacuara, eu sei q vais ser o maior mesmo com o Camacho q n te dá o valor devido e n te faz treino especifico em condições!

Sousa_slb

será k o sportig troca o cardozo pelo liedson?

ainda dávamos o luis filipe e outros

k axam?

Rituka

Citação de: Sousa_slb em 08 de Novembro de 2007, 17:10
será k o sportig troca o cardozo pelo liedson?

ainda dávamos o luis filipe e outros

k axam?

E oferecíamos o LFV...

Jeanmaman

Os outros sao sempre melhores q os nossos...troquem voçês de clube!

J_Thern

Citação de: Jeanmaman em 08 de Novembro de 2007, 17:34

Que o Liedson é 9999999 mil vezes melhor do que o Cardozo, e que o Lisandro é 9999999 mil vezes melhor que o Cardozo... ai isso não duvido!

Que o Cardozo tem menos 9999999 mil jogos que o Liedson e o Lisandro na nossa liga, ai isso tb n duvido!!!!

Que o Cardozo n vale nem metade de quase 10 milhões de euros... ai isso tb n dúvido!!!

Que eu estou impaciente com o actual SLB, ai isso tb n dúvido!!!

Dúvido é que ganhemos contra o Boavista...

:tickedoff:

zerocool

Citação de: J_Thern em 08 de Novembro de 2007, 17:43

Que o Liedson é 9999999 mil vezes melhor do que o Cardozo, e que o Lisandro é 9999999 mil vezes melhor que o Cardozo... ai isso não duvido!

Que o Cardozo tem menos 9999999 mil jogos que o Liedson e o Lisandro na nossa liga, ai isso tb n duvido!!!!

Que o Cardozo n vale nem metade de quase 10 milhões de euros... ai isso tb n dúvido!!!

Que eu estou impaciente com o actual SLB, ai isso tb n dúvido!!!

Dúvido é que ganhemos contra o Boavista...

:tickedoff:
:metal:

aguia1

sao mesmos pessimistas.eu tambem estou mas o liedson esta no top da sua carreira e o cardozo a comecar.bem nao sei quantos anos tem o liedson...

Meio_metro

ja se sabe que é sempre assim!! o liedson no ano passado por esta altura tinha menos golos!!
chama-se a isto falta de memoria!!

Vieri

Eu não duvido é que Liedson na forma em que se encontra é dos melhores avançados do mundo.
Não tenho mesmo dúvidas algumas é que já faz 30 anos no próximo mês e anda cá há largos anos.

Não duvido também que o Lisandro na primeira época mostrou muito pouco.
Felizmente para ele estava num clube que não exigia que fosse logo o Salvador da pátria na 1ª época. Evoluiu e está feito um belo jogador.

Não duvido também que, se os benfiquistas não o cremarem esta época como têm feito aqui, o Cardozo vai ser um avançado de eleição.

Força Tacuara :slb2:

Corrosivo

Para mim o Liedson não marcava golos na Premiership