Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: Ogbuikalis em 20 de Junho de 2009, 02:31
Citação de: Simanic em 20 de Junho de 2009, 02:29
Quando eles dizem essas coisas é pq já estão de malas prontas para ir embora...

não tem muita logica


Esperemos que não!

Roy Kent

E era mau para o Carodozo jogar aqui muitos anos, gosto dele, e acho que está na liga certa, la fora acho que nao tem hipoteses em equipas mais poderosas, e para jogar para não descer, ou pela Europa acho que é preferivel jogar no Benfica.

cwally

Se as palavras foram mesmo aquelas, espectáculo:) Vêm as vantagens de manter jogadores durante mais do que um ano. Deixem o Di Maria ficar. Deixem o Contrão, Adu, Urreta amadurecer cá. Deixem o Aimar sentir um pouco mais a mística numa época melhor.

Oscar Cardozo sempre!!!
(eu tb sou daqueles que sempre defendeu o jogador, podem confirmar...)

trainmaniac

Citação de: Ogbuikalis em 20 de Junho de 2009, 02:31
Citação de: Simanic em 20 de Junho de 2009, 02:29
Quando eles dizem essas coisas é pq já estão de malas prontas para ir embora...

não tem muita logica

Não tem lógica, mas já aconteceu 3 ou 4 vezes!

trainmaniac

Citação de: cwally em 20 de Junho de 2009, 02:33
Se as palavras foram mesmo aquelas, espectáculo:) Vêm as vantagens de manter jogadores durante mais do que um ano. Deixem o Di Maria ficar. Deixem o Contrão, Adu, Urreta amadurecer cá. Deixem o Aimar sentir um pouco mais a mística numa época melhor.

Oscar Cardozo sempre!!!
(eu tb sou daqueles que sempre defendeu o jogador, podem confirmar...)

Ehehe, bem sei, foste mais um colega de luta :tonge:

Wach Wíinik

Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 02:32
Jogava no Benfica toda a vida é diferente de jogo no Benfica toda a vida.

Vendam tudo menos o Cardozo, antes o Luisão. Um dos nossos melhores jogadores vai custar o Mak, o Balboa, entre outros..

ele não pode dizer "jogo" porque não é só ele que manda.
tera dito "jogava" pensando nisso como um desejo!

BennficaSupporter

este ano o premio de melhor marcador nao lhe escapa!

Força Tacuara

Shoky

Se o empresário do Cardozo lê isso, ainda tem uma apoplexia...;D

Jay-C

Uma coisa é afirmar um desejo com este de dizer que por ele jogava a vida toda no Benfica, outra é dizer jogo a vida toda no Benfica, assim estaria a dizer que estava tudo nas suas mãos, o que é de todo falso.

BC

É de Saudar comentários como este do Cardozo.  :bow2:

Mesmo ele estando no Benfica a duas épocas, ao qual já lhe passaram pela mão 4 treinadores com o 5 a chegar , e só ter ainda conquistado um título , é mesmo de saudar as palavras do Tacuara.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 02:38
Se o empresário do Cardozo lê isso, ainda tem uma apoplexia... ;D

Não é esse que anda sempre a dizer que o Cardozo sai, tem propostas, e o camandro?

Pa castigo devia ca ficar sempre.  :rir:

Adu30

Se o Cardozo fosse de outros clubes os jornais fariam primeiras paginas a dizer:

Jogador mais valioso de Portugal deseja jogar para sempre no seu clube do coração.

cwally

#36027
Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2009, 02:34

Citação de: cwally em 20 de Junho de 2009, 02:33
Se as palavras foram mesmo aquelas, espectáculo:) Vêm as vantagens de manter jogadores durante mais do que um ano. Deixem o Di Maria ficar. Deixem o Contrão, Adu, Urreta amadurecer cá. Deixem o Aimar sentir um pouco mais a mística numa época melhor.

Oscar Cardozo sempre!!!
(eu tb sou daqueles que sempre defendeu o jogador, podem confirmar...)

Ehehe, bem sei, foste mais um colega de luta :tonge:
Hehe, para nós sabe ainda melhor estas palavras que vêm nO Jogo hoje. :drunk:

trainmaniac

Mesmo :drunk:
Espero que não o vendam... é para manter :)

ChEsTeR

é por estas razões que sinceramente nao fico nada chateado com as desclarações do ramires,acho normal,o benfica la fora ja nao é o que foi,é obvio que o ramires nao conhece nem sente o benfica como nós,mas vai conhecer... ;)

o di maria quando veio tambem dizia que queria ficar 1 ano e depois ir para o chelsea,agora ja diz que quer ficar,quem passa por esta casa mesmo sem ganhar praticamente nada nao fica indifrente,uma vez no benfica para sempre do benfica e isto é a nossa força!