Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Para mim...não batia penaltys nos proximos tempos!
Displicência para mim...não dá!

Detesto...o homem marcou muito mal!

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:18
Péssimo...nem acredito como é que o deixaram marcar o penalty de tão mal que estava em campo!

Adoro o Cardozo...mas hoje foi um dos culpados para esta merda!

Concordo com ambas as frases, principalmente com a 1ª parte da segunda.

Mas uma coisa é certa, há aqui gente que nunca vi comentar o tópico do Cardozo, e hoje cá estão eles... Depois, quando ele nos safar, já não se quer bem longe na bancada, já não se quer o Cardozo equipado, já é uma merda, etc, desaparecem como o D. Sebastião.

Eska

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:32

x2.. não é o melhor marcador do campeonato?TEMOS PENA!!! .. os jogadores têm de ambicionar campeonatos e nao trofeus individuais

Toribas

Pior jogador em campo, hoje.

Jorge_neto

weldon a titular no proximo jogo a substituir o cardozo se querem ver o k´é a equipa a jogar a bola

Keiroxes

Como é possivel agr marcar penalties em jeito???Caralho Cardozo isso n se faz,uma bomba la pra dentro,ja é o segundo erro,fdx.

Eska

Apesar do pessimo jogo .. para mim é titular ainda na proxima jornada.. mantinha o 11 com duas excepções:

Saiam Sidnei e Di Maria
entravam : Schaffer e Coentrão...

e o D.Luiz volta para a posição dele.. já xega de invençoes da m***a .. o rapaz é central, e pronto!

Mjölnir

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:32

Se o homem não dá hipoteses em força, porque carga de água decidiu marcar em jeito? fdx, parecia que estavamos a ganhar!

Jorge_neto

eu acho q deve ser o marcador de penaltis, pra ver se marca uns golos e a ver se o levam daqui no fim da época... epah, o homem nao jogou nada, e já fez jogos parecidos em q marcava um golo por acaso e já tinha sido uma boe exibição...
ainda por cima quer aumentos e n sei quê...
ridículo

LuigiSLB83

em 90min passaste a ser uma merda. enfim

Tanja

Péssimo jogo, não há volta a dar. Mas não foi protegido. Com tanto ponta de lança não se dá descanso a um atleta que viajou para o outro lado do mundo e que ainda jogou uns minutos a meio da semana? Ele é humano.

Nota bem negativa para a agressão ao jogador da equipa madeirense - cartão vermelho sem dó nem piedade!

VanBasten

Hoje, era um favor que tivesse ficado em casa...só estorvou, dasse. Há dias assim.

Monraigon

Um grande futebolista...

que hoje esteve uma nódoa...uma grande grande nódoa.

Acontece.

Saviolafication

Não estava nos dias dele. Fartou-se de falahar oportunidades e nem o penalti converteu. Acontece aos melhores.

Jorge_neto

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2009, 22:39
em 90min passaste a ser uma merda. enfim
pra mim e pra muitos certamente nunca foi bestial...
um jogador q a unica coisa q sabe fazer é rematar nunca pode ser bestial
marca uns golos de x em quando, quando apanha a bola a jeito e pronto..

mas hj esteve fraquinho demais