Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

MB_caniggia

Citação de: Luxemburguês em 01 de Novembro de 2009, 00:26
Citação de: MB_caniggia em 01 de Novembro de 2009, 00:23
Citação de: Luxemburguês em 01 de Novembro de 2009, 00:16
Citação de: MB_caniggia em 01 de Novembro de 2009, 00:14
viram as imagens na benfica tv das agressoes que foi suijeito o cardozo? o mossoro deu lhe duas estaladas e  outro jogador que nao sei quem que tambem lhe deu na cebeça. tudo isto quando o cardozo foi apenas la separar as aguas
Há que usar essas imagens para fazer queixa desses filhos da puta.
Vê-se bem quem agrediu há que suspendê-los.
mas acreditas mesmo que alguem suspende os jogadores do braga? o sistema mostra força amigo, nao nos deixam ser campeoes nao nos deixam descular do clube do guarda anbel do clube da fruta, sao quase 30 anos disto. e impossivel se for preciso ainda nos plicam uma multa e castigam pra ai 3 jogos ao cardozo

Mas nos somos o Benfica ou somos uma merda qualquer???

Estas imagens se não servirem na liga vai-se à UEFA e á FIFA ou então fazemos greve e mandamos estes gajos pras **tas que os pariram.
Nós somos o ganha pão destes merdas todos.

nos somos o benfica mas ja começo a perder a esperança. o ano passadp eramos roubados e diziam que nao nos podiamos queixar porque jogamos mal este ano somos  amelhor equipa temos o melhor treinador, enchemos etsdios damosa comer a todas estas equipas mesquinhas e depois somos roubados e roubados e roubados. estou farto disto

Sirgon

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 00:21
Levou socos de 3 gajos...e é ele o expulso?

E que tal irem todos pó caralho?
Acabei de ver isso... FODASSE COMO É POSSIVEL??? É AGREDIDO E DEPOIS É EXPULSO!!! ESTOU COMPLETAMENTE INCRÉDULO... QUE VERGONHA!!!!!!!!! ESSES GAJOS NAO PODEM FICAR IMPUNES!

Dixi

No golo de Luisão o Jorge Sousa viu o Cardozo encostar o dedo na camisola do defesa do Braga e apitou logo (ía dar golo). Em lances de contra-ataque perigoso do Benfica em que tinhamos a bola em nosso poder interrompeu logo a jogada do Benfica para dar amarelo ao jogador do Braga.

No vermelho ao Cardozo quase de certeza que o Paraguaio levou uma carga de porrada mas deve ter-se soltado um cabeleiro dele que agrediu o olho dum jogador do Braga. Claro que Jorge Sousa está atento a todas as agressões Benfiquistas e pumba vermelho.

Meio_metro

CARDOZO nem sei que fizeste mas tens td a razão!! porque levou 3 chapadas na cara!! e claro que tinha que reagir!!

por favor!! o Moises porque ficou em campo?

Pedro84

Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 00:21
Levou socos de 3 gajos...e é ele o expulso?

E que tal irem todos pó caralho?
Acabei de ver isso... FODASSE COMO É POSSIVEL??? É AGREDIDO E DEPOIS É EXPULSO!!! ESTOU COMPLETAMENTE INCRÉDULO... QUE VERGONHA!!!!!!!!! ESSES GAJOS NAO PODEM FICAR IMPUNES!

Quero um vídeo disso!

rkc

Hoje é dia para a merda andar aqui...

ismo

ForçadoBloqueio

Independentemente do "saco de box" em que se transformou no intervalo, esteve muito mal naquilo que mais me surpreendeu na passada segunda-feira por exemplo. Não consegui fazer fluir o jogo para Saviola e extremos e assim foi uma nulidade total....

iker_slb

red-dawn

Quem puder que meta as imagens do tunel no youtube, toda a gente tem que ver bem o que se passou! Não vamos fazer figura de parvinhos que comem e calam!

lonstrup

vamos lá cardozo, 5ªfeira tens serviço para fazer, não te deixes incomodar por estas parvoices.

em pouco tempos estarás de volta

Becken

Qual é a merda do espanto crlho?

Alguem tem de o parar...esta merda nao tem nada que saber!

Pelo Cardozo, um jogador que sempre me pareceu do mais pacifico que existe, meto as minhas maos no fogo...

trainmaniac

Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 00:32
Qual é a merda do espanto crlho?

Alguem tem de o parar...esta merda nao tem nada que saber!

Pelo Cardozo, um jogador que sempre me pareceu do mais pacifico que existe, meto as minhas maos no fogo...

Somos 2

MB_caniggia

eu tenho as imagens da meo da benfica tv mas nao tenho como passar para p PC talvez amnha consiga