Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Joeim

Citação de: red-dawn em 01 de Novembro de 2009, 02:37
Ora bem, Cardozo leva um soco que até anda de lado, e quem é que assiste a tudo isto?...  ::)

akele jogador abaixo do k tá dando a punhada, tambem deu uma festinha ao cardozo. se repararem ele ta olhando pa ele tmb e no video vê-se a pancada. pelo menos akeles dois deram pancada. O de colete verde, deve ser praí o matheus não? e akele outro deve ser o leone, já que n conheço os jogadores do braga...

Sirgon

Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 02:50
Ora bem, Cardozo leva um soco que até anda de lado, e quem é que assiste a tudo isto?...  ::)

akele jogador abaixo do k tá dando a punhada, tambem deu uma festinha ao cardozo. se repararem ele ta olhando pa ele tmb e no video vê-se a pancada. pelo menos akeles dois deram pancada. O de colete verde, deve ser praí o matheus não? e akele outro deve ser o leone, já que n conheço os jogadores do braga...
o outro é o Mossoró! O Leone é o jogador que o Cardozo está a segurar!

Joeim

o mais fodido ainda é que o Cardozo nem tava ao lado deles... Eles esticaram-se todos para dar a punhada ao cardozo!! Ele não picou ninguém!

Joeim

Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 02:53

ent o leone tmb foi expulso e nem teve desacato com o cardozo... Cada vez mais parece que a expulsão ao cardozo foi propositada...

tazos

O SL Benfica, tem que pedir sumarissimos a esses dois filhos de uma grande puta que agrediram o Cardozo. Ele é que é o agredido, à frente daquela aventesma vestida de amarelo e ele é que é expulso.
Assim vai o nosso triste futebol, VIVA A FPF e VIVA A APAF

LR1904

Citação de: tazos em 01 de Novembro de 2009, 02:57
O SL Benfica, tem que pedir sumarissimos a esses dois filhos de uma grande puta que agrediram o Cardozo. Ele é que é o agredido, à frente daquela aventesma vestida de amarelo e ele é que é expulso.
Assim vai o nosso triste futebol, VIVA A FPF e VIVA A APAF

Acho que é mais APAP, como diz o RAP

_Benfiquista_

Muito sinceramente já não suporto esses FDP do braga...sério...estão a tornar-se uns palhaços autênticos!adeptos,clube,treinador,presidente  todos uns gradessísimos FDP!Sumarissimos a esses palhaços que agrediram o Cardozo já!!!

Sirgon

Agora o Record na capa sai-se com uma de Ney Santos agride Cardozo! SO ELE???????????? E O MOSSORÒ???? que eu saiba estava a jogar a titular... deprimente mesmo :o

user2009

kem e aquele palhaço de colete que deu o murro ao cardoso e fujiu?

red-dawn

_Benfiquista_

Outro palhaço que costuma tar sempre nas confusões em jogos do braga é o massagista deles...acho que é massagista!tá sempre tb a reclamar...

user2009

eu revolto me mesmo com pouco porque agora vi as imagens e nem consigo dormir. Espero que o benfica n seja parvo e peça um castigo pos dois javardos

Strata

Sinceramente só agora estou a saber que o Cardozo foi expulso. Vi o jogo no restaurante e houve situações que me passaram ao lado. Infelizmente, por ter passado completamente ao lado do jogo enquanto esteve em campo é que não dei por falta dele na 2ª parte...tem dias que é uma super mais-valia, tem outros que parece jogar como nosso adversário, não sabendo sequer receber uma bola em condições, empatando completamente jogadas aparentemente perigosas a nosso favor. Melhores dias virão...

flip69

Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 02:56
Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 02:53

ent o leone tmb foi expulso e nem teve desacato com o cardozo... Cada vez mais parece que a expulsão ao cardozo foi propositada...
Se está merda não der em sanção na segunda volta fazer pior na Luz é algo que vale a pena arriscar.

PORTUGUESE_GIANTS

Ora bem isto é mt bem pensado... um jogador suplente agride o cardozo, conclusão cardozo expulso e outro gajo titular do braga (leone) tb expulso, neste caso ficamos prejudicados pq nos precisavamos de marcar golos e ficamos sem o nosso melhor marcador, a eles expulsão um defesa que por acaso até acho que lhe estava a fazer marcação directa... logo a equipa não ficava a perder mt, esta jogada não é mal pensada!! poderia ter corrido melhor se o jogador expulso era o tal suplente assim ficavam eles com 11 e nos com 10... mas isso ja dava mt nas vistas...