Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

lopesrui

Assim se encosta o melhor marcador da Europa...  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

LFCM

ja agora gostava de ouvir a sua versão sobre o que aconteceu

insatisfeito

Sabem como se expulsa um dos jogadores mais importantes do benfica... manda-se um suplente agredi-lo...

Tou a ver a repetição... o cardozo está no meio da confusão a tentar separar os jogadores do braga e do benfica e depois chega o ney santos que o agride...

Cambada de filhos da puta

ramasr

Citação de: LFCM em 01 de Novembro de 2009, 10:31
ja agora gostava de ouvir a sua versão sobre o que aconteceu

As imagens que existem mostram o Cardozo a tentar pacificar o aglomerado, não entendo como o cardozo é expulso mas isso deve estar o relatório, ou então talvez nem esteja, um golo anulado por uma falta que ninguém viu já acredito em tudo.

redbullstar

espero que a direçao do benfica esteja atenta,em relaçao ao mossoro e ao outro jogador do braga que agrediram o cardozo,que nao vi quem foi,nao sei ate que ponto podem ser castigados ou nao,mas as camaras da sporttv mostram claramente as agressoes,ainda antes de entrarem no tunel,depois o que se passou ai ninguem sabe,sao uns porcos em todos os sentidos,o padrinho esta a ensinar,tudo o que sabe ao grpinho do salvador,que ainda nao veio falar das arbitragem do jogo,porque sera?

ramasr

Já agora podem-me informar o que provocou o aglomerado?

insatisfeito

Citação de: redbullstar em 01 de Novembro de 2009, 10:39
espero que a direçao do benfica esteja atenta,em relaçao ao mossoro e ao outro jogador do braga que agrediram o cardozo,que nao vi quem foi,nao sei ate que ponto podem ser castigados ou nao,mas as camaras da sporttv mostram claramente as agressoes,ainda antes de entrarem no tunel,depois o que se passou ai ninguem sabe,sao uns porcos em todos os sentidos,o padrinho esta a ensinar,tudo o que sabe ao grpinho do salvador,que ainda nao veio falar das arbitragem do jogo,porque sera?

Dá para perceber algumas coisas que se estão a passar.... 2º jogo consecutivo com agressões num tunel (o que normalmente dá expulsões)... finalmente um jogador do benfica expulso... é para continuar..

LFCM

Citação de: redbullstar em 01 de Novembro de 2009, 10:39
a policia ainda lhe deu porradas!

nunca gostei desses gajos abusam do poder , que direito tem eles de agredir um pessoa!
quando fui ver um Benfica-Porto , chegaram la com a mania esses que tem os escudos , limparam aquilo tudo ( mulheres,crianças , e eu tinha 12 anos)
mas o que e isto?

Yahiko

á dentro do túnel, Tacuara foi tirar satisfações com Leone. Os ânimos aqueceram e os dois sul-americanos agredirem-se mutuamente, tendo sido necessária a intervenção dos seguranças que, na tentativa de acalmar os jogadores, agrediram o avançado encarnado.                                                                                                                                                                                                     MAS QUE MERDA É ESTA!?!?!?![/]

FaNNatic10

Citação de: Yahiko em 01 de Novembro de 2009, 10:56
á dentro do túnel, Tacuara foi tirar satisfações com Leone. Os ânimos aqueceram e os dois sul-americanos agredirem-se mutuamente, tendo sido necessária a intervenção dos seguranças que, na tentativa de acalmar os jogadores, agrediram o avançado encarnado.MAS QUE MERDA É ESTA!?!?!?![/][/]

A palhaçada do custume.

mikedoom

Vai voltar ainda com mais força!

Becken

Só não pensa que isto foi premeditado....quem não quer....

Batistuta

Volto a repetir:

GRANDE ESQUEMA ESTE! É DE GÉNIO!

Sickness:SLB

Expulso directamente....no relatório virá "o jogador Cardozo deu 3 cabeçadas ao adversário e, não satisfeito, ainda lhe atirou com um taco de baseball"

2 jogos é o mínimo...contra as osgas, esqueçam.

Golden

Expulsão encomendada.