Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ruud

Quando é que sai o castigo?

PiccoloBomber

Ao início nem tinha reparado na agressão ao Cardozo, estava mais preocupado com o Ramires que também se tinha ido meter ao barulho e enfim, como sabemos ele não tem físico para aquele tipo de situações.

Como diz o outro lá se iam 10 M!
http://www.youtube.com/watch?v=JjAuid_vcLA

:rir:

Ruud

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Novembro de 2009, 17:07
Quando é que sai o castigo?

EDIT:

Ja sei, deve ser na 3ª feira.

albertosantos

Imagens incriveis! Eu aposto no minimo 3 jogos de castigo! Cardozo era  um alvo a abater, já está a chatear muita gente, quando o "grande goleador"  da liga é aquele jogador de nome pássaro dos porkos!

Di_SLB

Citação de: insan em 01 de Novembro de 2009, 17:06
Citação de: Di_SLB em 01 de Novembro de 2009, 16:51
Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 16:42
Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 16:42
Citação de: Di_SLB em 01 de Novembro de 2009, 16:39
Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 15:44

http://forumbenfica.blogspot.com/2009/11/como-gostamos-de-repor-verdade-aqui-vos.html

Vejam esse video esmiuçado pela BTV e esta tudo dito mais uma vez...
O apresentador era da minha faculdade! Do meu curso! ;D Muito bem!
Claro que estas imagens, por serem BTV não vão ser tidas em conta por serem, supostamente, facciosas!
Imagens facciosas? Mas sao as da Sportv!

Queres coisa mais facciosa que a SportTV? Claro que não é a nosso favor, mas... :crazy2:
Como acredito que ambos perceberam o que eu disse, não vou dar-me ao trabalho de esmiuçar a frase!

Sabemos sim senhor, as imagens não chegam. Já ouvi, inclusive, que o Saviola agrediu aquele rapaz que ficou estendido no chão, por suposta cotovelada.

O que é verdade é que jogamos bem mais que o Braga, este conseguiu, com alguma ajuda do senhor do apito (já não é nem a primeira nem a segunda vez esta epoca) segurar a vantagem. Chegou ao 2-0 quando o Benfica atacava com 10.

Insatisfeito com a derrota, feliz com a exibição.
Não é que as imagens não cheguem, porque de qualquer forma não estas as imagens que vão ser usadas de certeza. Por lá, em princípio, haveria outras câmaras que serão as que vão ser tidas em conta.

Essa do Saviola ainda não tinha ouvido, mas pronto. Conhece-se bem a natureza violenta do Saviola, tal como a do Cardozo... Enfim...

pica_foices

ja dei a conhecer via twiiter essas imagens a emidio loureirro..

twitter.com/4linhas

diabo1989

Foi agredido á entrada do túnel e é expulso

INACREDITÁVEL

banbino

espero que agora com a expulsao do cardozo, os dirigentes do benfica nao deiam uma de anjinhos

insatisfeito

E se nós metessemos o luis filipe ou o balboa no banco de suplentes para no intervalo atacarem os melhores jogadores do adversario.... para serem todos expulsos....  :D

trainmaniac

Citação de: insatisfeito em 01 de Novembro de 2009, 18:08
E se nós metessemos o luis filipe ou o balboa no banco de suplentes para no intervalo atacarem os melhores jogadores do adversario.... para serem todos expulsos....  :D

Já temos táctica para o dragay :bow2: :bow2: :bow2:

Shoky

Citação de: insatisfeito em 01 de Novembro de 2009, 18:08

Sem duvida...
Um gajo qualquer, provoca o Liedson por exemplo...e está feito! Jogo ganho em Alvalade...
Que palhaçada!

ednilson

Mais um jogo, 0 golos. Exibição de meter medo ao susto!

Corrosivo

Citação de: ednilson em 01 de Novembro de 2009, 18:18

mais um jogo não. Meio jogo

ednilson

Citação de: Corrosivo em 01 de Novembro de 2009, 18:20
Citação de: ednilson em 01 de Novembro de 2009, 18:18

mais um jogo não. Meio jogo

Aí é que enganas....foi um jogo....

diabo1989

Resta esperar pelo castigo, mas cheira-me que apanha dois jogos para não jogar no Alvalixo