Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nsalta

Como dar 3 jogos dá muito nas vista, quer me parecer que vão abrir abrir um inquérito para atrasar a decisão e esta só vai sair nas vésperas de ir a alvalixo. Aí até se podem dar ao luxo de só darem um jogo de suspensão.

Tmats

Deveria era estar quieto que assim nao era expulso... quando esta numa grande confusão alguem dá e leva...

mas existe camaras que gravam os incidentes

o trabalho dos delegados é analisar as imagens e punir os jogadores...

Wampyro

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2009, 13:37
Citação de: fffernas em 02 de Novembro de 2009, 13:35
O porko do árbitro é que tem de explicar o que viu para expulsar o cardozo!...pq o que todos vimos é o cardozo levar 2 ou 3 batatadas nas barbas do fiscal-de-linha que fez que não viu.

Uma vez mais, e no tunel?

No tunel provavelmente arreou em alguem, mas não o posso levar a mal, eu teria ido logo para cima do 1º que me desse.

Seja como for, o Cardozo deve levar os normais 2 jogos, tal como o Leone e o resto passa-se um pano por cima!

Houve atitudes diferentes nos jogadores que são curiosas e avaliam o tipo de pessoas que são, o Aimar ficou à entrado do tunel sossegado a ver o que se estava a passar, o Maxi foi lá para o meio à espera que lhe dessem uma oportunidade de "brilhar" (Tipico Uruguaio) :D.

joepires20

foi o cardozo agrdido e foi espulso...a merda do arbito nao vio a estala do alan ao ramires..

Corrosivo

A verdade é que 2 gajos do Braga a dirigerem-se á pera para o melhor marcador do campeonato que tinha ido ali apenas para separar jogadores não pode ser coincidencia

joepires20

Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2009, 13:42
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2009, 13:37
Citação de: fffernas em 02 de Novembro de 2009, 13:35
O porko do árbitro é que tem de explicar o que viu para expulsar o cardozo!...pq o que todos vimos é o cardozo levar 2 ou 3 batatadas nas barbas do fiscal-de-linha que fez que não viu.

Uma vez mais, e no tunel?

No tunel provavelmente arreou em alguem, mas não o posso levar a mal, eu teria ido logo para cima do 1º que me desse.

Seja como for, o Cardozo deve levar os normais 2 jogos, tal como o Leone e o resto passa-se um pano por cima!

Houve atitudes diferentes nos jogadores que são curiosas e avaliam o tipo de pessoas que são, o Aimar ficou à entrado do tunel sossegado a ver o que se estava a passar, o Maxi foi lá para o meio à espera que lhe dessem uma oportunidade de "brilhar" (Tipico Uruguaio) :D .
alguen sabe kuantos jogo vai apanhar, pk ja se fala k vai fallar o derby.

fffernas

Vamos esperar pelas imagens mas os orgãos de decisão cá no burgo estão na mão de gente sem nível que continua impávida e serenamente a fazer o que lhes dá na real gana.
Fazem o que querem e lhes apetece com total impunidade....à imagem dos árbitros.
Têm a faca e o queijo nas mãos.

Wampyro

Citação de: Corrosivo em 02 de Novembro de 2009, 13:44
A verdade é que 2 gajos do Braga a dirigerem-se á pera para o melhor marcador do campeonato que tinha ido ali apenas para separar jogadores não pode ser coincidencia

Garanto-te que não é mesmo, tal como o tentarem expulsar o Ramires, considerado a par do Cardoso o jogador mais decisivo deste Benfica!

Mas não levo isso a mal, são estrategias como qualquer outras e varias vezes usadas até por nós, tenho pena é de os nossos jogadores terem sido anjinhos, mas fica como experiencia para o futuro!

Sirgon

Ja disse e volto a dizer que Crdozo foi expulso pelo fiscal de linha! Este viu o Cardozo a segurar o Leone e depois a levar de dois do Braga! No fim da confusao so se lembrou dos dois primeiros... É UMA VERGONHA ESTA EXPULSÃO!

Becken

Cm o vermelho n vai ser retirado...e como ele nao vai levar mais de 2 jogos...So espero que tenha fodido bem a cara do fdp a quem agrediu...isto se agrediu...

Wampyro

Fui só eu que reparei que a imagem do Di Maria a atirar a bola para o banco do braga foi reduzia?

Na 1ª imagem que vi, via-se claramente o Di Maria a atirar a bola para uma zona do banco onde não estavam jogadores e posteriormente, vê-se uma imagem igual, mas onde não se vê o banco do braga, dando a entender que a bola foi atirada contra alguns jogadores!

joepires20

eu sei k nao tem nada a ver com o topico, mas estes jornalistas ja estao a destabelizar o benfica..pk ja se fala em vendas e conpras ..onten era o quaresma hoje e um substituto po javi..paren com essas merdas .

Wampyro

Citação de: Sirgon em 02 de Novembro de 2009, 13:47
Ja disse e volto a dizer que Crdozo foi expulso pelo fiscal de linha! Este viu o Cardozo a segurar o Leone e depois a levar de dois do Braga! No fim da confusao so se lembrou dos dois primeiros... É UMA VERGONHA ESTA EXPULSÃO!
No final dessas imagens, vê-se o Hugo Viana a dizer ao fiscal de linha "Viu o Cardozo? Viu?" e o fiscal de linha acenou com a cabeça. Isto tudo fora do tunel e nas imagens que estão à vista de todos!

Tiaguu

Citação de: Arsène em 02 de Novembro de 2009, 13:49
Cm o vermelho n vai retirado...e como ele nao vai levar mais de 2 jogos...So espero que tenha fodido bem a cara do fdp a quem agrediu...isto se agrediu...

O Cardozo se fosse para agredir alguém,teria agredido imediatamente após ter levado os dois sopapos,mas ainda assim,manteve o sangue frio de continuar somente a procurar evitar que os jogadores do braga agredissem elementos do Benfica.
Mas mesmo que Cardozo tivesse respondido posteriormente no túnel,a novas agressões..isso não seria,legítima defesa ? Se a polícia e segurança do estádio permitem que as agressões ocorram,é suposto o agredido ficar a apanhar como se fosse um saco de pancada ?
Ainda assim...duvido que Cardozo tenha agredido ! Até agora,as imagens disponíveis são claras,Cardozo foi agredido por 2 jogadores...sem ter respondido ! E no fim,só foi expulso 1 do braga e....o próprio Cardozo.

joxi

infelizmente o Tacuara, não agrediu ng, e mesmo assim vai ser castigado...

é pena que o nosso futebol já tenha batido no fundo, e que sejamos sempre penalizados por ser a MAIOR EQUIPA DO MUNDO, e a que tem OS MAIORES ADEPTOS DO MUNDO, pois o verdadeiro benfiquista só tem uma paixão que é o BENFICA...

já dizia o meu avô, que podemos trocar de camisa, de carro, de mulher e até de sexo (é só uma maneira de explicar) mas nunca trocar de clube, neste caso o GLORIOSO  :slb2:

Bibó Benfica :flagglorioso: