Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

d.blow

Citação de: rambo em 08 de Fevereiro de 2010, 03:36
Citação de: Golden_Mean em 08 de Fevereiro de 2010, 03:13
Citação de: rambo em 08 de Fevereiro de 2010, 02:30
Citação de: Golden_Mean em 08 de Fevereiro de 2010, 01:05
O melhor Ponta de Lança que vi jogar no Benfica.

O melhor ponta de lança que vi jogar no Benfica?

Obviamente José Aguas :metal:

Quem me dera ter tido a oportunidade de ver todos os jogadores do Benfica que concerteza teve.  O0

A unica pessoa que eu conhecia bem e que tinha visto jogar o Águas era o meu avô, dizia que era fantástico.

Simplesmente ... o melhor de todos os tempos.

Não há adjectivos para melhor o classificar ...

.

Viste-o jogar rambo?

MasterPT

Mítico! :bow2: :flagglorioso:

¨

Quem sabe se para o ano vemos o Cardozo erguê-la, com o Manto Sagrado vestido...
edit¨

Elvecchio

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2010, 03:01
Eu acho que ele deve tar "mortinho" para descarregar a frustação do penalty falhado e voltar aos golos e em grande rapidamente e...contra os lagartos!

Por acaso tem graça que eu tambem tou mortinho pra descarregar ... Só ainda não consegui arranjar disposição para iniciar mais uma guerra ...

sete

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Fevereiro de 2010, 03:02
Sim, precisa de recuperar a forma que tinha ha uns meses atras.
vai ser já amanhã manda prá lá duas lagartagens prá dentro,que até parte as redes

Elvecchio

Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:13
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Fevereiro de 2010, 03:02
Sim, precisa de recuperar a forma que tinha ha uns meses atras.
vai ser já amanhã manda prá lá duas lagartagens prá dentro,que até parte as redes

Grande coisa ... Bater em mortos.

sete

se houver penalty que não seja o cardozo a marcar,esta vez já são três que falha está época

Elvecchio

Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:17
se houver penalty que não seja o cardozo a marcar,esta vez já são três que falha está época

Aquilo que eu acho graça é o penalty falhado servir para escamotear o que realmente é importante e preocupante.

Penaltys toda a gente falha.

sete

Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 09:20

Aquilo que eu acho graça é o penalty falhado servir para escamotear o que realmente é importante e preocupante.

é toda a gente falha mas três já é muito

Elvecchio

Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:21

De acordo.

Bola7

sete

Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 09:22

De acordo.
eu deixava marcar outro durante um ou dois ,e depois dava-lhe de novo os penalties
para tomar mais confiança :cheerleaders:

Elvecchio

Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:24
Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 09:22

De acordo.
eu deixava marcar outro durante um ou dois ,e depois dava-lhe de novo os penalties
para tomar mais confiança :cheerleaders:

Eu gostava era que arranjassem solução para os lances em que fica isolado na cara do redes, mas que entretanto é ultrapassado por um caracol que por ali passava ou para os lances em que tem tudo para rematar com o pé direito mas prefere rodar o campo como se fosse um cubo mágico para chutar com o esquerdo ... Se arranjassem solução para os lances em que acontecem estas duas coisas então ... era mel!

Edu

E, de repente, o Cardozo perde os super poderes e a confiaça dos adeptos.. puff!

Já não está mais rápido, já não é bom a marcar penaltys, já não é o melhor da liga...
Se fizer outro mau jogo masi vale troca-lo pelo djalma ou outro que esteja noutro clube, certamente melhor que ele...

Bola7

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 09:34
E, de repente, o Cardozo perde os super poderes e a confiaça dos adeptos.. puff!

Já não está mais rápido, já não é bom a marcar penaltys, já não é o melhor da liga...
Se fizer outro mau jogo masi vale troca-lo pelo djalma ou outro que esteja noutro clube, certamente melhor que ele...
ou pelo Falcão... :tomates:

Rikhart

O Cardozo marca mal os penalties, e não é de agora. Bom marcador de penalties não dá bicos na bola, que tanto podem entrar, como bater na cabeça do gredes, como ir a barra ou nem na baliza acertar.. Já referi isto em posts anteriores neste topico, quem remata assim normalmente falha sempre uns quantos.

Bom marcador de penalties marca em jeito, e a olhar para o guarda redes.