Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Porque estão aqui a falar de um flop do porco?

Toribas

Citação de: G-Man em 30 de Março de 2010, 16:53

O Porco tem disso? Pensei que não...

Alcaide

Espero muito sinceramnte que Cardozo se mantenha no nosso clube, poisnão é facil encontral algumém com os seus indices de eficácia. Todavia não devemos perder a lucidez, e julgo que será muito dificil algumém dar mais de 20 milhoes de € pelo Oscar.

persus

mas sinceramente vocês acham que se acerta  em todos os jogadores????? todos os clubes têm aquisições que dão e outros que não, parece-me  que neste  momento o nosso saldo tem sido favorável.

rkc

Eu acho que deviamos era seguir o conselho do Quique. E mais, dar-lhe a equipa de volta. Com Suazo, já tinhamos 700 golos marcados.

Vieri

Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 16:54

Quase que dá para fazer uma equipa só com flops sul americanos nos últimos anos.

xeriff

Citação de: Alcaide em 30 de Março de 2010, 16:55
Espero muito sinceramnte que Cardozo se mantenha no nosso clube, poisnão é facil encontral algumém com os seus indices de eficácia. Todavia não devemos perder a lucidez, e julgo que será muito dificil algumém dar mais de 20 milhoes de € pelo Oscar.
se o eto custou 20 milhoes está tudo dito... o mercado neste momento não está a gastar muito e por isso 20 milhoes já é muito bom , até o di maria vai ser dificil vender por 40 milhoes

Americano69

Vieiri, não há insubstituíveis, mas Cardozo anda lá perto. Para a realidade do Benfica é quase impossível arranjar um PL do nível dele, pelo que qualquer venda abaixo dos 25 milhões roça a gestão danosa. Por mim deve fazer a carreira toda na Luz, acredito que na Champions irá facturar golos que renderão muitos milhões. Já disse aqui antes, PL que marca regularmente 20/25 golos por época, que gosta de cá estar e não custa balúrdios, é um luxo que não podemos desperdiçar. Ao contrário de muitos outros que deliram com Di Maria, David Luiz, Saviola, etc., Cardozo é para mim, a seguir a Luisão, o último jogador que eu deixaria sair da Luz.

Americano69

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 16:57

Quase que dá para fazer uma equipa só com flops sul americanos nos últimos anos.

Este tópico não é para discutir o Cardozo?  :angel:

Toribas

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 16:57
Eu acho que deviamos era seguir o conselho do Quique. E mais, dar-lhe a equipa de volta. Com Suazo, já tinhamos 700 golos marcados.

Mas o Suazo não é tão forte na formação de barreiras.

Joga Bonito

Quanto a Setúbal estou com o faneca. É mal marcado porque não entrou. Em Leiria bateu mal na bola e deu golo logo para mim foi maravilhosamente bem marcado.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2010, 17:01
Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 16:57

Este tópico não é para discutir o Cardozo?  :angel:

É, mas falar de flops do porco também tem a sua piada.

rkc

Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 17:02
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 16:57

Mas o Suazo não é tão forte na formação de barreiras.

no entanto, teria cerca de 200 golos. Se fosse o falcao, 300.

Sirgon

A noticio do "AS" está errada pois Cardozo leva 7 golos na Europa League e não 2!
Estão a desvaloriza-lo com baixo valor de compra e menos golos dos que leva...

Vieri

Citação de: xeriff em 30 de Março de 2010, 16:58
Citação de: Alcaide em 30 de Março de 2010, 16:55
se o eto custou 20 milhoes está tudo dito... o mercado neste momento não está a gastar muito e por isso 20 milhoes já é muito bom , até o di maria vai ser dificil vender por 40 milhoes

Tens razão, mas acho que há uma grande diferença entre os 2 casos.
Enquanto o Di Maria pode ser apetecível para equipas de topo de qualquer país, quanto a mim o Cardozo terá mercado quase exclusivamente em Inglaterra e não entre os 4 grandes. Não me parece que as grandes equipas procurem avançados com o seu perfil e as médias fora Inglaterra dificilmente dão 20 M por um jogador.
É só uma opinião, não vale a pena zangarem-se.