Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ccm

Citação de: JaCaAn_24 em 01 de Abril de 2010, 11:30
Em Espanha saio uma noticia os outros dias:

EL SEVILLA NEGOCIA CON EL BENFICA EL TRASPASO DE CARDOZO
El internacional paraguayo del Benfica Óscar René Cardozo (26 años), podría ser el primer refuerzo del próximo Sevilla, según anuncia el diario As. Cardozo, con 19 goles, es el actual máximo goleador de la Superliga portuguesa, y en 2009 fue elegido el mejor jugador del Campeonato. Cardozo es un delantero muy alto (1.93 metros), pero con movilidad que maneja muy bien la pierna izquierda, de hecho es el encargado de tirar penaltis y sacar faltas en su perfil bueno en el conjunto lisboeta. Según As, el Sevilla ya habría negociado el contrato del jugador e incluso tendría avanzadas las conversaciones con Benfica, que en su momento pagó 8 millones de dólares por el 70% de su ficha al Newell's Old Boys argentino. El precio para el Sevilla rondaría los 10 millones de euros, porque según la citada información, despues de tres años en Portugal, el jugador tiene la firme intención de avanzar en su carrera en una Liga más potente, por lo que estaría dispuesto a apretar a su equipo para que le dejara salir.

Acho que nao é verdade, mas oxala... Eu sou fan do Sevilla FC!

http://www.muchodeporte.com/?secc=3&id=6417

Pensais que é impossivel, ¿nao? Eu penso o mesmo xD

Se o benfica fizer uma proposta de 10M€ por Fabiano e Navas e aceitarem, seremos capazes de aceitar essa proposta pelo Cardozo.

Por 10 M€ arriscam-se é a sair do aeroporto e o motorista do Benfica deixá-los 2 Km antes do Estádio da Luz para fazerem compras.

xicovsky

Não leves amarelo hoje

Far(away)

Com Saviola de fora, precisamos ainda mais de ti.

Não perdoa!

STORM_13

STORM_13

Remata hoje hombre..sem receio

vrtds

Citação de: STORM_13 em 01 de Abril de 2010, 15:22
10 milhoes? lol

lol

receber menos do que pagamos por ele... sinceramente...

rkc

Citação de: JaCaAn_24 em 01 de Abril de 2010, 11:30
Em Espanha saio uma noticia os outros dias:

EL SEVILLA NEGOCIA CON EL BENFICA EL TRASPASO DE CARDOZO
El internacional paraguayo del Benfica Óscar René Cardozo (26 años), podría ser el primer refuerzo del próximo Sevilla, según anuncia el diario As. Cardozo, con 19 goles, es el actual máximo goleador de la Superliga portuguesa, y en 2009 fue elegido el mejor jugador del Campeonato. Cardozo es un delantero muy alto (1.93 metros), pero con movilidad que maneja muy bien la pierna izquierda, de hecho es el encargado de tirar penaltis y sacar faltas en su perfil bueno en el conjunto lisboeta. Según As, el Sevilla ya habría negociado el contrato del jugador e incluso tendría avanzadas las conversaciones con Benfica, que en su momento pagó 8 millones de dólares por el 70% de su ficha al Newell's Old Boys argentino. El precio para el Sevilla rondaría los 10 millones de euros, porque según la citada información, despues de tres años en Portugal, el jugador tiene la firme intención de avanzar en su carrera en una Liga más potente, por lo que estaría dispuesto a apretar a su equipo para que le dejara salir.

Acho que nao é verdade, mas oxala... Eu sou fan do Sevilla FC!

http://www.muchodeporte.com/?secc=3&id=6417

Pensais que é impossivel, ¿nao? Eu penso o mesmo xD

Não me digam que há um gajo do Sevilha que gostava de lá ter o cepo?

rkc

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 14:53

Não perdoa!

Pode ser que o Aimar passe mais para ele...

Far(away)

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 15:47

Não perdoa!

Eu não gosto de ver Aimar a avançado, mas lá terá que ser.

Toribas

Obviamente que não vai marcar hoje.

Marafado

Gostaria de ver Nuno Gomes a teu lado, mas vais ter Aimar e muito que correr e trabalhar.

ScorpiO

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 15:47

Não perdoa!

... e ele não passe tanto ao guarda-redes, como tem feito nos ultimos jogos.

Ainda assim gostei de o ouvir dizer que ainda queria chegar aos 40 golos, mostra determinação! Agora é ter calma e mete-las lá para dentro!
Força Cardozo

Far(away)

Nuno Gomes, sem ritmo algum competitivo?

Não me parece nada boa ideia.

Bela Guttmann

Tacuara, hoje é com o pé que estiver mais à mão!

krak

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 16:10
Nuno Gomes, sem ritmo algum competitivo?

Não me parece nada boa ideia.

O Benitez e os seus centrais iam adorar.

Por acaso acho mesmo que até com Saviola apto era boa ideia apostar em Aimar mais solto a fazer a ligação e a povoar mais o meio campo...