Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Becken

O Saviola é segundo avançado...o Cardozo é o PL! É normal o Cardozo ter mais golos...até porque a equipa joga para ele! E nao estou a criticar o Cardozo!

Batistuta

todos podem falhar menos os avançados do benfica

Depois vêm para aqui falar em falcoes quando esse artista falha golos com o pé de baliza abert. Não deve demorar muito

VodkaBoy

Citação de: kallou em 02 de Abril de 2010, 12:17
Eu tenho de ser sincero...para mim, fez mais 1 jogo na linha dos que vinha fazendo ultimamente...patético!!

É verdade que marcou 2 golos de penalti...mas falhou golos de uma forma escandalosa!!

Esteve péssimo!!

Ontem, como no jogo contra o Braga, parecia mais 1 defesa-central que um avançado!

Continua com a mesma opinião...com um avançado menos perdulário...outro avançado, a jogar ao lado do Saviola, e a ter uma equipa do Benfica que joga um futebol de ataque do 1.º ao último minuto...já teria muitos mais golos que o Cardozo!!

É a minha opinião!!
Nomeia alguns que o Benfica tenha possibilidades de comprar e que estejam interessados em vir...

O Cardozo, assim que sair vai passar a ser o melhor do mundo e arredores porque marcava golos (vai tudo cagar no estilo e em quantas falhava e o camandro)

PablitoAimar

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:18

Eu disse para terem cuidado!  :cry2: :cry2:
foi das meias, ele ontem tinha as meias ate o joelho por isso marcou os penaltis  :smokin: :smokin:  

Far(away)

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:21
O Saviola é segundo avançado...o Cardozo é o PL! É normal o Cardozo ter mais golos...até porque a equipa joga para ele! E nao estou a criticar o Cardozo!

É normal e não é.

Vou dar-te um exemplo muito simples. Saviola tem atravessado um período conturbado no que toca a exibições, mas nem de perto é criticado quanto Cardozo. Deve ser porque é um avançado móvel!

Garibaldi

Sejamos sinceros, jogo fraco, valeu pela frieza nos penáltis.

rkc

Distinções modernas...

O Eusébio: Ponta ou avançado?

Batistuta

Para mim a conversa do 2º avançado e do PL não faz sentido nenhum. São 2 jogadores com caracteristicas diferentes mas com o mesmo objectivo, marcar golos

Becken

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:23

É normal e não é.

Vou dar-te um exemplo muito simples. Saviola tem atravessado um período conturbado no que toca a exibições, mas nem de perto é criticado quanto Cardozo. Deve ser porque é um avançado móvel!
E o que é que isso tem a ver com o que o Kallou disse? Nao muda nada... :huh:

Becken

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 12:24

Distinções modernas...

O Eusébio: Ponta ou avançado?
Sabes...é normal que se façam distinções modernas, quando já não vivemos nos tempos a que te estas a referir! So tens de te adaptar ao tempo a que vives...so ficas preso ao passado por teimosia...

rkc

É normal e não é.

tem estilo e finta mais. E já apareceu em anuncios.

Becken

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 12:25

É normal e não é.

tem estilo e finta mais. E já apareceu em anuncios.
Depois vais te queixar no Topico do Adu, por isto e aquilo! Com estas merdas, vais longe... :crazy2: E eu estava a dizer bem do Cardozo...olha senao estivesse... :crazy2:

Far(away)

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:24

É normal e não é.

E o que é que isso tem a ver com o que o Kallou disse? Nao muda nada... :huh:

Quando começo a ver críticas injustificadas, muda tudo. E quando vejo que o nível de paciência muda conforme o 7 ou o 30, mais ainda!

VALEBEM

O pessoal também contabiliza supostos falhanços dele, que não são lances de golo feito...
Como já disseram, esta semana vi muitíssimos pontas de lança, também de top, a falharem golos mais óbvios do que aqueles que o Cardozo desperdiçou ontem, e contra o Braga!
A verdade é que, se o Cardozo tem várias oportunidades de finalização, é fruto da sua excelente movimentação, que consegue banalizar a marcação de centrais como Agger e Carragher, que nunca atinaram com o seu posicionamento!
Sofreu um penalty claro não assinalado, a jogada do 1º penalty é toda dele (ganhou o livre, rematou ao poste, e depois marcou o penalty), e finalizou com grande classe o 2º penalty!
Por muito que pudesse fazer mais golos (ninguém marca sequer 50% das hipóteses que tem), é um jogador marcante na História do Benfica, e com muita qualidade!

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:16
40 jogos, 30 golos é uma marca deveras impressionante.

Mas isso não quer dizer que não possa melhorar, pode e deve fazê-lo.

Adoro eufemismo e litotes assim !!!!