Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Dixi em 04 de Abril de 2010, 16:07
O Cardozo está a ter uma excelente época. Marca muitos golos, também falha alguns, é dos jogadores que mais admiro, pela raça e coragem que demonstra. Também gosto dele como pessoa. Que continue a praticar bom futebol.  O0

Se marcasse todas, podia ter o dobro dos que tem.

Já agora, 50 ou mais golos... numa época... quem?

miguel.ferreira

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2010, 16:06
Vejo aqui gente que gosta muito do C'amao. Elogiam mais o C'amao que o gajo que vos dá alegrias semana sim, semana sim. Se calhar era melhor tornarem-se adeptos do cavalo marinho.

Somos adeptos do Benfica... esta confusão que se faz entre o clube e os jogadores... Até parece que por achar o Falcão melhor que o Cardozo, faz de mim menos benfiquista...

Far(away)

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 16:04
Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 16:02
Kallou eu gostava muito do holandês, mas acho Cardozo superior a ele. Aliás o curioso, é ler aqui do Cardozo aquilo que ouvia nas bancadas da Luz por alturas do Van, que era lento, tosco, sem técnica e mais não sei o quê.

Não se lembram! Só pode! E só marcava de penalty e de livre! Hoje é baba.

É que era o mesmo tipo de discurso, só que desta vez, é escrito no fórum, em vez de apenas ser dito no estádio.

kallou

Kallou eu gostava muito do holandês, mas acho Cardozo superior a ele. Aliás o curioso, é ler aqui do Cardozo aquilo que ouvia nas bancadas da Luz por alturas do Van, que era lento, tosco, sem técnica e mais não sei o quê.

Eu também gostava don Van...tal como gosto do Cardozo...mas sei ver...que ele tem ficado aquem do que tem feito e jogado....

rkc

Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 16:08
Desculpem lá, mas vocês são muito engraçados...

Se querem fazer análises ou comparações, então sejam sérios...eu não estou a dizer que um melhor ou que outro é pior...agora...

Quantos golos marcou o Cardozo na 1.ºtemporada em Portugal em que o Benfica foi em 4.º??!

E quantos já marcou o Falcão na 1.ª temporada em Portugal no Porto que está em 3.º lugar??!!

Retirem os penaltis e vejam as diferenças!!

Não devemos ser como os outros....não nos custa nada admitir que o Falcão é um bom avançado...aliás fomos nós que o descobrimos!!

Lá está esta gente com os penaltys. Foda-se! MAS NÃO VALEM GOLO? o falcao falhou 3 penaltys em 4 tentados!

Pedro84

Hummmmm... quem é que disse que o falmao não é bom jogador?

Dixi

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 16:08
Citação de: Dixi em 04 de Abril de 2010, 16:07
O Cardozo está a ter uma excelente época. Marca muitos golos, também falha alguns, é dos jogadores que mais admiro, pela raça e coragem que demonstra. Também gosto dele como pessoa. Que continue a praticar bom futebol.  O0

Se marcasse todas, podia ter o dobro dos que tem.

Já agora, 50 ou mais golos... numa época... quem?

Das coisas que aprecio em Cardozo é que obviamente todos os jogadores falham golos mas ele continua a ter disponibilidade mental de se levantar sempre quando cai. Quero que fique muitos anos no Benfica.

rkc

Citação de: miguel.ferreira em 04 de Abril de 2010, 16:09
Vejo aqui gente que gosta muito do C'amao. Elogiam mais o C'amao que o gajo que vos dá alegrias semana sim, semana sim. Se calhar era melhor tornarem-se adeptos do cavalo marinho.

Somos adeptos do Benfica... esta confusão que se faz entre o clube e os jogadores... Até parece que por achar o Falcão melhor que o Cardozo, faz de mim menos benfiquista...

Até podes achar o Postiga melhor.

Vires com argumentos sem sentido é que é feio.

Far(away)

Se querem fazer análises ou comparações, então sejam sérios...eu não estou a dizer que um melhor ou que outro é pior...agora...

Quantos golos marcou o Cardozo na 1.ºtemporada em Portugal em que o Benfica foi em 4.º??!

E quantos já marcou o Falcão na 1.ª temporada em Portugal no Porto que está em 3.º lugar??!!

Não devemos ser como os outros....não nos custa nada admitir que o Falcão é um bom avançado...aliás fomos nós que o descobrimos!!

Para mim Cardozo é superior, isso nada tem a ver com o pensar que Falcao é bom jogador. Agora quando vejo essa conversa de que Falcao é isto e aquilo e que no Benfica levava muitos mais golos, isso tira-me um pouco do sério. Esta é a primeira época em que Falcao leva tantos golos marcados. Cardozo esse, tem uma regularidade de marcar mais de 20 golos por temporada desde que chegou ao Benfica, e de alguma forma, acha-se isto banal e desvia-se a conversa para os penalties, que não interessam e mais não sei o quê. O curioso é que quando ele falha, passa subitamente a interessar.

Ricardo Teixeira

E ninguém aqui disse que o Falcão não é bom Jogador...porque é...

Mas nunca melhor que o Cardozo...

miguel.ferreira

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 16:10

Lá está esta gente com os penaltys. Foda-se! MAS NÃO VALEM GOLO? o falcao falhou 3 penaltys em 4 tentados!

Isso só quer dizer que o Falcão e mau a marcar penalties... isso não faz dele pior PL que o Cardozo. Valem golo claro que sim, mas não têm o mesmo mérito na avaliação de qualidade de PL. Se fosse ao contrário e o Falcão tivesse mais penalties marcados que o Cardozo vocês já faziam estas contas mas enfim...

rkc

Eu ia buscar o Tó Madeira. Esse marca 4 golos sem correr.

OH, BUT WAIT! se não correr muito depressa esta gente não aprecia!

Far(away)

Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 16:10

Eu também gostava don Van...tal como gosto do Cardozo...mas sei ver...que ele tem ficado aquem do que tem feito e jogado....

Eu imagino se ele levasse os golos que o Liedson leva, o que pensarias.

rkc

Citação de: miguel.ferreira em 04 de Abril de 2010, 16:13
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 16:10

Isso só quer dizer que o Falcão e mau a marcar penalties... isso não faz dele pior PL que o Cardozo. Valem golo claro que sim, mas não têm o mesmo mérito na avaliação de qualidade de PL. Se fosse ao contrário e o Falcão tivesse mais penalties marcados que o Cardozo vocês já faziam estas contas mas enfim...

Eu não. Eu nem seri como eles são marcaos...

quantos tem ele de pé esquerdo? Ou só conta para 1?

miguel.ferreira

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 16:12
Citação de: miguel.ferreira em 04 de Abril de 2010, 16:09

Até podes achar o Postiga melhor.

Vires com argumentos sem sentido é que é feio.

Argumentos sem sentido? não digas disparates...