Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Katso8

Citação de: Sănţii em 04 de Abril de 2010, 16:56
Citação de: miguel.ferreira em 04 de Abril de 2010, 16:19
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 16:14
Citação de: miguel.ferreira em 04 de Abril de 2010, 16:13
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 16:10
Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 16:08
Desculpem lá, mas vocês são muito engraçados...

Se querem fazer análises ou comparações, então sejam sérios...eu não estou a dizer que um melhor ou que outro é pior...agora...

Quantos golos marcou o Cardozo na 1.ºtemporada em Portugal em que o Benfica foi em 4.º??!

E quantos já marcou o Falcão na 1.ª temporada em Portugal no Porto que está em 3.º lugar??!!

Retirem os penaltis e vejam as diferenças!!

Não devemos ser como os outros....não nos custa nada admitir que o Falcão é um bom avançado...aliás fomos nós que o descobrimos!!

Lá está esta gente com os penaltys. Foda-se! MAS NÃO VALEM GOLO? o falcao falhou 3 penaltys em 4 tentados!

Isso só quer dizer que o Falcão e mau a marcar penalties... isso não faz dele pior PL que o Cardozo. Valem golo claro que sim, mas não têm o mesmo mérito na avaliação de qualidade de PL. Se fosse ao contrário e o Falcão tivesse mais penalties marcados que o Cardozo vocês já faziam estas contas mas enfim...

Eu não. Eu nem seri como eles são marcaos...

quantos tem ele de pé esquerdo? Ou só conta para 1?
eu não questiono a falta de pé direito do Cardozo só por si. questiono a incapacidade que ele tem de lidar com a bola quando se justificava rematar de pé direito, por exemplo, o di maria contra o AEK podia rematar de direito, mas fez golo de letra... não tem pé direito como o cardozo, mas tem argumentos técnicos que tornam essa lacuna menos evidentes... o cardozo ali tinha que ser de pé direito, se ele tenta fazer o que o di maria faz, parte-se todo... e como não tem técnica de controlo de bola nem velocidade para mudar para o pé esquerdo em condições devia ser melhor de pé direito.

Espero que consigas escrever adequadamente com ambas as mãos, para teres a moral de falar de um jogador TER A OBRIGATORIEDADE de jogar bem com os dois pés.
Santi desculpa que te diga mas essa comparação é um bocado medíocre não te parece?
Tanto prática como cientificamente comparar as "mãos" com os pés é um erro crasso!

JoMi¹¹

Até podias marcar 10 golos amanha.... isso não iria mudar a minha opinião, a menos que comece a jogar bem.

Sănţii

Não, ridículo é criticar um jogador por ter um pé fraco e nem sequer dar exemplos de grandes PL's que joguem com ambos os pés da mesma forma. Como se isso fosse algo que se vê muito e que se deve exigir.

BennficaSupporter

a galinha da vizinha é sempre melhor k a minha.. :disgust:

DA-LHE MATADOR!

EPluribusUnum

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2010, 16:56
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 16:54
Se alguém de outro clube caísse aqui de pára-quedas não diria que o Cardozo é de facto do Benfica.

Pelo contrário, do Benfica seriam o Falcao e o Liedson. Um com 345673 golos e outro com 446233. Sem ser de grande penalidade claro.

Com adeptos assim quem precisa de sapos e cavalos marinhos.

Indeed

magic_maker

Citação de: JoMi¹¹ em 04 de Abril de 2010, 17:00
Até podias marcar 10 golos amanha.... isso não iria mudar a minha opinião, a menos que comece a jogar bem.

OK, deixa ver se finalmente percebo, tiramos o Cardozo e metemos quem ??

Katso8

Citação de: Sănţii em 04 de Abril de 2010, 17:00
Não, ridículo é criticar um jogador por ter um pé fraco e nem sequer dar exemplos de grandes PL's que joguem com ambos os pés da mesma forma. Como se isso fosse algo que se vê muito e que se deve exigir.
Já no tempo da minha escolaridade a minha mãe me dizia "não olhes para o que os outros fazem, o que me importa é o que tu fazes"
Não tens que ter exemplos para teres o direito de exigir algo!

d.blow

Citação de: JoMi¹¹ em 04 de Abril de 2010, 17:00

E não joga bem? Desde que as meta lá dentro.

sammer

Marca sempre quando joga contra equipas inglesas, não é?

krak

Sănţii

Citação de: Katso8 em 04 de Abril de 2010, 17:02
Citação de: Sănţii em 04 de Abril de 2010, 17:00
Já no tempo da minha escolaridade a minha mãe me dizia "não olhes para o que os outros fazem, o que me importa é o que tu fazes"
Não tens que ter exemplos para teres o direito de exigir algo!

Então eu exijo que vocês da crítica fácil joguem ao nível dos profissionais E joguem bem com os 2 pés E escrevam com as duas mão para ser mais fácil autografarem. Já que não tenho que dar exemplos, fica o meu pedido.

pica_foices

pica_foices