Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

então e o Cardozo, na opinião de alguns ilustres, já pode ser ele o marcador dos penalties, ou acham que é melhor não pois continua a tremer nos momentos decisivos? :ashamed:

pcnunes

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2010, 08:06
Com asas de Falcao, esta águia já tinha o título no bico   

JOÃO SANCHES

Em fim de estação, o circo das contas e dos ses está mais do que montado no futebol português, e para isso também contribuiu fortemente a disparidade de juízos e interpretações regulamentares daqueles que deveriam ser os bastiões da credibilidade. Se nem neles dá para confiar, então está tudo estragado. Entre as várias extrapolações que se vão armando no sentido de justificar insucessos ou fundamentar êxitos, há uma que tem génese nos dois lugares mais altos da tabela dos melhores marcadores da Liga Sagres, e o seu interesse tanto pode ser reclamado pelos benfiquistas como protestado pelos portistas, ou vice-versa. Comprovando que é mesmo matador, Falcao cravou as unhas de fresco na liderança da especialidade, mas tem Cardozo à perna, e o paraguaio pode aproveitar a partida desta noite para ripostar. O certo é que, em barricadas opostas, apresentam um total agregado de 39 golos. Mas como estiveram para ser colegas - não fosse o desvio cirúrgico dos dragões... -, a questão que se coloca é esta: com estes gladiadores na Luz e operando ainda com Saviola no ataque, o Benfica já estaria mais perto de encomendar as faixas de campeão? Se tivesse de apostar, jogaria no "sim".

http://www.ojogo.pt/26-95/artigo857367.asp

Prova o contrário Óscar!  :slb2:

O Benfica perdeu 11 pontos, até agora. O que estão a dizer é que teriamos só vitórias, não?
claro, porque por exemplo, o Falcao como todos sabem não falha penalties e logo aí, seriam mais 4 pontos, os do Maritimo e os do Vitoria de Setúbal...

Far(away)

Essa notícia do jogo é engraçada. Eu também podia fazer um artigo a dizer que com Saviola, o porto estava ainda a lutar pelo título.

magic_maker

A importância que vocês dão a estas paneleirices....

rkc

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2010, 11:51

O problema não é a importância que nós damos. É que há muito boa gente que acha que falcao, neste Benfica, teria o dobro dos golos.

Joga Bonito

Se tivéssemos o Cardozo e o Falcao, o Falcao hoje podia ser titular pela 2ª vez no campeonato. A outra teria sido precisamente com a Naval.

magic_maker

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 12:00

O problema não é a importância que nós damos. É que há muito boa gente que acha que falcao, neste Benfica, teria o dobro dos golos.

Mas é precisamente isso que eles querem, que o pessoal fale disso e discuta isso, é uma forma de eles se sentirem melhor, do género, "temos de vencer alguma coisa" e o pessoal aqui vai nesse jogo.
Eu quero lá saber se o Cardozo é o melhor marcador ou não, eu quero é que o Benfica vença com O Cardozo e com todos os outros, é a isso que dou importância, não contribuo para a felicidade dos porcos ao vir para aqui fazer comparações dessas.

rkc

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2010, 12:04
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 12:00

Mas é precisamente isso que eles querem, que o pessoal fale disso e discuta isso, é uma forma de eles se sentirem melhor, do género, "temos de vencer alguma coisa" e o pessoal aqui vai nesse jogo.
Eu quero lá saber se o Cardozo é o melhor marcador ou não, eu quero é que o Benfica vença com O Cardozo e com todos os outros, é a isso que dou importância, não contribuo para a felicidade dos porcos ao vir para aqui fazer comparações dessas.

Eu estava a falar de benfiquistas. Muitos.

Monraigon

Citação de: Vasilgon em 05 de Abril de 2010, 00:02
Por vezes pergunto-me,será do estilo?

Fico por vezes com a ideia,que o pessoal preferia "um Gomis",que mesmo marcando 10 ou 15 golos menos que o Cardozo por ano,marca-os com estilo,com arrancadas em estilo coroadas com remates portentosos.

Parece-me sempre que muita gente idolatrava muito mais rapidamente "um Gomis" do que Cardozo...parece-me sempre que facilmente se prescindia de 10 ou 15 golos por ano,em troca de menos 10 ou 15 golos...mas golos com "carimbo" de craque.

Miccolli(de quem eu gosto mesmo muuuuito) parece-me um exemplo disso.

Eu tento...mas não entendo :confused: ,será mesmo uma questão de estilo?

Provavelmente...acertaste na mouche.

ednilson

Últimos jogos tem-me desapontado!

rkc

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2010, 12:16

A ti e a mim! Mas ainda assim, lá vai enfiando a chicha.

pcnunes

a mim, também, mas apenas no capítulo da finalização, o que já é muito.

De qualquer modo, para muitos dos detractores do Cardozo, devem ser só elogios, pois está a jogar bem mais para a equipa, corre mais, movimenta-se melhor, está mais completo...está é a falhar mais que o normal, sendo que para esses detractores do Cardozo o marcar golos não era o mais importante!

VanBasten

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 12:18

A ti e a mim! Mas ainda assim, lá vai enfiando a chicha.

Eu não queria levantar rumores...mas este comentário é muito gay!

ednilson

O Cardozo esta época já jogou bem para a equipa e estava na mesma acertado nas finalizações. Nos último jogos voltou o jogador que se parece dentro de campo, com a maneira com que fala.

rkc

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2010, 12:21
O Cardozo esta época já jogou bem para a equipa e estava na mesma acertado nas finalizações. Nos último jogos voltou o jogador que se parece dentro de campo, com a maneira com que fala.

Tem falhado, e acho que anda cansado. trabalha mais, corre mais e depois é mais dificil estar no local certo com discernimento para empurrar.

ainda assim, nos ultimos 12 jogos--- 9 golos.