Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Ora e veio ao de cima o argumento "penaltys". Não contam? Era melhor falha-los? Falhou 4 esta época, mas foi a 1ª vez na CARREIRA que falhou penaltys...

O super falcao, marcou 4 penaltys para a sua equipa. é algo tão fácil que só concretizou 1...

Ricardo Teixeira

Se é para falar dos penaltys...
Então também quero saber quantos desses jogos todos ele jogou os 90 minutos ?

FKS

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2010, 18:57
Quantos penaltys?

Acho que 54 desses 70...
Os outros 16 são de empurrar a 10 cm da baliza.

haha ta bom, eu depois ei de tentar recolher essa info sobre os penaltis.Secalhar vai ser mais daquilo que pensas.

rkc

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 18:59
Quantos penaltys?

Acho que 54 desses 70...

haha ta bom, eu depois ei de tentar recolher essa info sobre os penaltis.Secalhar vai ser mais daquilo que pensas.

Mas contam ou não? É preciso saber enfiá-los ou não?

faneca_slb4ever

120 jogos - 70 golos

O resto é conversa.

Gog

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 18:50
Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 18:46
Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2010, 18:42
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 18:34
Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2010, 18:30
É claro que todos os avançados falham golos, embora os melhores falhem menos.
É claro que não é esse aspecto que mais diferencia o Cardozo de um Drogba, dum Torres ou de um Rooney.
O Cardozo é bom jogador e, porque acredito no que diz o RKC, vai continuar a marcar muitos golos por cá, porque os grandes clubes não procuram este tipo de jogadores. Se nem a porra do Jardel, autêntica "máquina de golos", quiseram.
O Cardozo é jogador de equipa grande de liga pequena ou de equipa pequena de liga grande.
Amanhã vai marcar de livre (também tenho direito a devaneios...)

Sabes outras diferenças entre ele e esses? Preço e ordenado.

E vontade de jogar cá.

Mas prefiro ver que o comparam com os melhores pontas do Mundo. Ao menos suspendeu-se a idiotice de o comparar a gajos que estão a fazer a 1ª época a marcar golos ou a gajos que toda a gente fica parva quando se mete o numero de golos que tem marcado.

É lógico RKC.
Mas digo-te que não partilho da opinião de que não pode ser comparado ao Falcão ou Liedson.
Um já demonstrou que é um grande jogador ao longo de anos com o Sporting às costas e o outro também está a mostrar que um belo avançado.
Eu reconheço qualidades ao Cardozo, mas há mais vida para além dele.

Eu dei por mim a pensar como seria se o falcão tivesse vindo para cá...temos que ser justos, o falcao é bem mais letal que o Cardozo, até porque o porco nem tem fio de jogo e ele sempe que tem uma boa oportunidade é raro falhar, para alem de ja ter marcados dois grandes golos essa epoca......na sua primeira epoca......... é como o vieri diz e bem "ha vida para alem do Cardozo" e o nosso dever como Benfiquistas é sermos exigentes Sempre.

E já tinha 50 golos, certo?

Eu percebo. Não vêem jogos do Porto. Já vi Falcao, como qualquer jogador, falhar mais de 30 golos "feitos" esta época. Se o Cardozo estivesse lá, eram penta.

O falcao é bem mais letal que Cardozo... é é... nunca na vida marcou os golos que está a marcar agora. Nem parecido. Cardozo há 6 épocas que anda a cagar em defesas de 3 campeonatos diferentes.

Falcao já marcou 2 grandes golos. Certo... e de fora da área, quantos? E de penalty, quantos? E de livre, quantos? E de pé esquerdo, quantos?

achas mesmo que se nos tivessemos o falcao ou outro parecido e o porto o cardozo...o porto era campeão???

acho que nunca na vida....não é pelo PL q eles estão fraquinhos....e nós ja temos o cardozo ha 3 anos e só este é q vamos levantar o caneco

Gog

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 18:59
Quantos penaltys?

Acho que 54 desses 70...

eu ja fiz isso ha algum tempo, nao me lembro do número, mas na altura era cerca de 1/3 dos golos que tinha

rkc

Acredito que se o Cardozo estivesse no Porto não tinha 10 golos. Acredito que se o falcao estivesse no Benfica não tinha 10 golos.

Para alem de que um seria titular lá, outro seria suplente cá. Como Jara vai ser.

Ricardo Teixeira

Mais um falhanço do Milito...à pouco...

VALEBEM

Esta época são 9 golos de penalty (de 31), na época passada foram 5 (de 17), na 1ª época foram também 5 (de 22)!

Vieri

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 18:53
O Falcão todo poderoso, em 2 jogos contra nós nem tocou na chicha... Assim como no jogo no WC!
O Cardozo entrou a 20 minutos do fim, no WC, e pumba, pastel lá para dentro! Na final a Taça da Liga, contra os corruptos, bastaram 10 minutos para picar o ponto!

Eu escrevi «ambos não muito fortes no jogo aéreo», se bem que o Cardozo tem melhorado nesse departamento!

Desculpa, li mal.
Na luz considero que o Falcão foi dos poucos que escapou à miséria colectiva.
Na taça da Liga, apesar da paupérrima exibição do FCP, foi dele o único lance decente, quando finta o Luisão dentro da área e o Coentrão desvia à queima para a defsa do Quim com o pé.
Acho que para valorizar o Cardozo não precisamos de procurar minimizar os outros. Falcão tem sido, quanto a mim, o jogador mais regular do FCP. Vai muito bem de cabeça, apoia, recebe e passa bem, tem marcado golos de qualquer maneira, seja de bicicleta ou de calcanhar na Champions. Enfim, acho que as opiniões são muito condicionadas pela camisola que veste. Vestiste ele a nossa...

VALEBEM

Na época em que marcou 42 golos, o Jardel marcou uns 15 golos de penalty! E ainda eram 34 jornadas, agora são apenas 30!

rkc

Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2010, 19:04
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 18:53
O Falcão todo poderoso, em 2 jogos contra nós nem tocou na chicha... Assim como no jogo no WC!
O Cardozo entrou a 20 minutos do fim, no WC, e pumba, pastel lá para dentro! Na final a Taça da Liga, contra os corruptos, bastaram 10 minutos para picar o ponto!

Eu escrevi «ambos não muito fortes no jogo aéreo», se bem que o Cardozo tem melhorado nesse departamento!

Desculpa, li mal.
Na luz considero que o Falcão foi dos poucos que escapou à miséria colectiva.
Na taça da Liga, apesar da paupérrima exibição do FCP, foi dele o único lance decente, quando finta o Luisão dentro da área e o Coentrão desvia à queima para a defsa do Quim com o pé.
Acho que para valorizar o Cardozo não precisamos de procurar minimizar os outros. Falcão tem sido, quanto a mim, o jogador mais regular do FCP. Vai muito bem de cabeça, apoia, recebe e passa bem, tem marcado golos de qualquer maneira, seja de bicicleta ou de calcanhar na Champions. Enfim, acho que as opiniões são muito condicionadas pela camisola que veste. Vestiste ele a nossa...

Falcao é um bom jogador que está onde está porque era caro para suplente. Palavra do Senhor: "Ele está no meio de nós!".

Shoky

Aqui é pescadinha de rabo na boca...
Não se aprende nada...vai para 3 anos. Curiosamente piorou no ano em que tem mais golos.

Vai dando para rir um pouco.

FKS

E se o Cardozo tivesse no porco ele nunca era campeão porque são precisos "10" lances perdidos para o Cardozo marcar 1, coisa que o porco não produz.