Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Também quero um PC que dê para estar lá enquanto se toma banho :D

SLB4EVERnEVER

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Julho de 2010, 18:23

Tens de arranajr 1 emprego que pague bem como o rkc tem :D

Só digo isto pq ele se está sempre a vangloriar com o emprego dele... não vão vcs pensar que estou a gozar de novo...

EPluribusUnum

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:24
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Julho de 2010, 18:23

Tens de arranajr 1 emprego que pague bem como o rkc tem :D

Só digo isto pq ele se está sempre a vangloriar com o emprego dele... não vão vcs pensar que estou a gozar de novo...

Se tens um PC desses também deves ter um bom emprego.

Vá, chiba-te lá onde o adquiriste que também quero um.

SLB4EVERnEVER

Segredo :P

Vá... Viva o Benfica e que o Cardozo marque muitos :)

BenficaSetsFire

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:22
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 18:21
Constatar que fez um jogo fraco, como todos constatámos, é diferente das boquinhas que tu mandas. Deves-te achar muito engraçadinho, mas eu percebo, quando andava no secundário também tinha a mania de ser o palhacinho da turma. Vou-te simplesmente ignorar porque não tenho por hábito querer bater a gajos que provavelmente ainda não têm idade para levar um bem dado. Passa bem!

Eu estou-te a fazer um favor... deve ser os poucos momentos de riso na tua vida.

PS: ELE NAO JOGOU NADA! Ainda n vi ninguem dizer o contrário :P

Os outros não jogam nada, o Cardozo fez um jogo fraco..

É isso, é isso, a minha vida é uma miséria, não tenho amigos, não saio, não convivo, não tenho vida para além do meu pc, poucos momentos de riso tenho na minha vida... :cry2:

pedroslb18

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 18:26
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:22
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 18:21
Constatar que fez um jogo fraco, como todos constatámos, é diferente das boquinhas que tu mandas. Deves-te achar muito engraçadinho, mas eu percebo, quando andava no secundário também tinha a mania de ser o palhacinho da turma. Vou-te simplesmente ignorar porque não tenho por hábito querer bater a gajos que provavelmente ainda não têm idade para levar um bem dado. Passa bem!

Eu estou-te a fazer um favor... deve ser os poucos momentos de riso na tua vida.

PS: ELE NAO JOGOU NADA! Ainda n vi ninguem dizer o contrário :P

Os outros não jogam nada, o Cardozo fez um jogo fraco..

É isso, é isso, a minha vida é uma miséria, não tenho amigos, não saio, não convivo, não tenho vida para além do meu pc, poucos momentos de riso tenho na minha vida... :cry2:

e nao tens um pc que funcione no chuveiro  :bah2:

Lampi

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Julho de 2010, 18:13
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 18:02
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Julho de 2010, 18:01
Gente a rir-se à grande por um jogador do clube não jogar nada num Mundial.

Fantááááástico
Ele foi lá só para fazer história.  :tonge:

Coisa pouca para um país que já foi campeão mundial 17 vezes.

Nem deu direito a festejos em Assunção. Coisa pouca.
Era agora que eu aproveitava para falar da Larissa Riquelme mas como diz um certo moderador deixemos essa badalhoca (mas mesmo assim, gostosona) fora destas discussões.
Voltemos à velha máxima: O Cardozo não presta, só marca golos.

L3GEND

Dá cabo dos espanhóis Cardozo!  :metal:

rkc

Citação de: capone1981 em 02 de Julho de 2010, 17:53
para mim so havia um jogador para substituir o cardozo, no mesmo estilo de jogo: Dzeko!    excelente jogador

Há dezenas de jogadores capazes de substituir o Cardozo. Só que diria que 99% deles... já estão longe, nos gigantes.

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:12
Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2010, 18:11
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:08
Eu já corrigi o que disse mas também pouco me interessa o que tu achas :D
Corrigiste e voltas a mostrar uma boa postura agora! Ta tudo!

É esse o espirito!

Ha pois.. agora quando tenho uma postura comum neste forum é mau?

Sim sim! O rkc tem esta postura e não te vejo a reclamar... não convem.

Eu tambem tenho pegas com ele. Aliás, eu tenoh pegas com tudo o que mexe!

:boxing:

rkc

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Julho de 2010, 18:11
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:48
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:44
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:35
Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

Cá está outro hater. Falta-lhe velocidade. Sim, é verdade. Agora jogar sem bola como o NG e idiota, porque desde logo se marca tantos de "encostar" é porque tem um trabalho sem bola incomum.

Depois, em termos de humildade, não há 3 no plantel mais humildes que ele. Sem contra ocm os novos, que esse ainda não digo nada.

Tem uma vida familiar estável, tem um filho, não sai à noite, não anda a fazer fretes, trabalha tanto ou mais que os outros (Vê-se como tem evoluido) e não é de sair à noite ou andar a beber. Fala com as pessoas, em geral, sempre com um trato cuidado e posso-te dizer que quando nos encontramos ou falamos, ainda tem tendência a baixar a cabeça para esconder um sorriso.

Sim, é um cabrão...
Quando posso vou ao seixal veijo o Nuno Gomes, Morereira, David Luís, etc param os seus carros e falam com as pessoas ele segui nem repara que estam pessoas horas a espera de ver passar os seus idolos é de se tipo de humildade que falo.

O NG sim, o Moreira não, o DL tem dias.

Parar os carros é serem humildes? Olha, o NG é um porreiraço, o DL é dos gajos mais engraçados e o Moreira é um tretas.

Um grande tretas.

Até promete quecas quando vai à Suíça.

O Quim era pior. Um puto aproxima-se dele e ele: "Não dou as luvas!"... E o puto com o bloco para os autógrafos a apanhar do ar...

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 18:21
:D

"Estapafurdia" é sinal de respeito..

Ele não jogou nada..achas que é por me chateares que ele passa a jogar bem? :P

Ó ever. o problema não é o não jogou nada. que não jogou. Mas podias dizer, no fim: "que grandes tomates para pedir para marcar aquele penalty!" E o problema foi a cena do tratador de relva, por ele ter chutado o chão uma vez...

foNNtes

Peguei neste como podia ter pegado noutro jogador, acho que na primeira página de cada jogador deveria ter mais informação, por exemplo:

Contrato até quando.
Se os 100% do passe são nossos.
Por quanto foi contratado.
De onde veio.

Basicamente acrescentar isto, acho que ficaria bem mais completo e são informações úteis porque muitas vezes não sabemos e queremos consultar.

Vieri

Espero que não jogue, porque se fizer um passe certo de 5 mts e para trás,  lá temos que levar com o Aldrabe a chorar que quer mais guito...

Di_SLB

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 18:57
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Julho de 2010, 18:11
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:48
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:44
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:35
Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

Cá está outro hater. Falta-lhe velocidade. Sim, é verdade. Agora jogar sem bola como o NG e idiota, porque desde logo se marca tantos de "encostar" é porque tem um trabalho sem bola incomum.

Depois, em termos de humildade, não há 3 no plantel mais humildes que ele. Sem contra ocm os novos, que esse ainda não digo nada.

Tem uma vida familiar estável, tem um filho, não sai à noite, não anda a fazer fretes, trabalha tanto ou mais que os outros (Vê-se como tem evoluido) e não é de sair à noite ou andar a beber. Fala com as pessoas, em geral, sempre com um trato cuidado e posso-te dizer que quando nos encontramos ou falamos, ainda tem tendência a baixar a cabeça para esconder um sorriso.

Sim, é um cabrão...
Quando posso vou ao seixal veijo o Nuno Gomes, Morereira, David Luís, etc param os seus carros e falam com as pessoas ele segui nem repara que estam pessoas horas a espera de ver passar os seus idolos é de se tipo de humildade que falo.

O NG sim, o Moreira não, o DL tem dias.

Parar os carros é serem humildes? Olha, o NG é um porreiraço, o DL é dos gajos mais engraçados e o Moreira é um tretas.

Um grande tretas.

Até promete quecas quando vai à Suíça.

O Quim era pior. Um puto aproxima-se dele e ele: "Não dou as luvas!"... E o puto com o bloco para os autógrafos a apanhar do ar...
Isso não foi assim pah ::bater::