Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

CitaçãoRegra 14 - O pênalti
  O pênalti será cobrado de seu ponto pré assinalado, com todos os   jogadores - à exceção do que vai batê-lo - colocados fora da grande área   e no mínimo a 9,15 m da bola. O goleiro adversário deverá permanecer   sobre sua própria linha de meta, sem mover os pés, até que a bola seja   chutada.

O cobrador da penalidade deverá bater diretamente para a frente, e não   poderá tocar novamente a bola antes que outro o faça. A bola será   considerada em jogo assim que percorrer uma distância igual à sua   circunferência, e o gol valerá mesmo que o goleiro a toque antes de   ultrapassar a linha de meta.

Para toda infração a estas regras haverá uma penalidade, Se for cometida   pela equipe defensora, será repetida a cobrança do pênalti, caso este   não resulte em gol; cometida por um atacante, que não o mesmo que cobra o   pênalti, resultará em anulação de um eventual gol e na repetição da   cobrança; se o infrator for o mesmo que cobrou o pênalti, e o fizer   depois que a bola estiver em jogo, será marcado um tiro livre indireto a   favor da equipe adversária.

cooler

era bem vendido por 25M€, agora nem 10M vale...

Red Men

Citação de: cooler em 03 de Julho de 2010, 21:07

Querias dizer 100M ou 10M...? é que é parecido.

Gog

Citação de: TJSF em 03 de Julho de 2010, 21:05
Bateu mal o penalty como bateu em Setubal, Guimaraes, Maritimo, Nacional e hoje. A bola não entra é mal batido. Este foi muito pronunciado, dava para ver que nao estava confiante.

pronunciado??? pronuncia de onde?? devias querer dizer denunciado.....

desculpa a correcção, mas foi mais forte que eu ...

leonardo

FlyMan

ponta de lança

Semper_SLB

lixado para o Cardozo :(

amarante

guizuca

Citação de: cooler em 03 de Julho de 2010, 21:07
???? ai meu Deus o que aqui se escreve...se tivesse mracado o penalty valia 50??? Juízo por favor!

A mim o que me custa é ver a luta que o Paraguai está a dar aos cansados espanhóis e nós parecíamos uns principiantes...

TJSF

Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:08
Citação de: TJSF em 03 de Julho de 2010, 21:05
Bateu mal o penalty como bateu em Setubal, Guimaraes, Maritimo, Nacional e hoje. A bola não entra é mal batido. Este foi muito pronunciado, dava para ver que nao estava confiante.

pronunciado??? pronuncia de onde?? devias querer dizer denunciado.....

desculpa a correcção, mas foi mais forte que eu ...
Era isso.

Pika^^

Citação de: ponta de lança em 03 de Julho de 2010, 21:11
ohhhhhh Larissa...
Mas queres ver fotos dela nua? Vai ao google e mete 'larissa desnuda' e tens mt pa ver.

Nem foi mal marcado o penalty, mas pronto é naquela.

Red Men

Um tiro acertar no "boneco" nunca falha.

poliban

O Xavi Alonso também não presta...

Stanic

Afinal está a fazer tudo para ficar...