Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Bailey

A quem critica o Cardozo... O xabi alonso nao falhou tambem?! E ele e mau ? So falha quem la esta, que raio de ingratidao pro gajo que marcou 26 golos em 30 jogos! Devem querer o retorno do kikin fonseca ou do martin pringle so pode.

Gog

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:39Eu não tenho nada contra ninguém. Mentira, tenho. ODEIO o Torres... Coisas minhas!
Mas tu mesmo dizes que com o Santa Cruz não era garantido, mas ao mesmo tempo dizes que não faria pior! Algo aí está errado.

Pior seguramente não faria. O Cardozo falhou o penalty, num penalty não há pior do que falhar :P

alguém que me perceba

Red Men

Di_SLB

Citação de: Riera em 03 de Julho de 2010, 21:36
Tanto disparate! Já agora, essa azia é porque queriam ver a Larissa nua? Confessem lá...
Há alguém que ainda não a tenha visto nua?

Red Men

Citação de: Riera em 03 de Julho de 2010, 21:40
Já agora, o redes é um dos 3 melhores do Mundo, de facto! Só para relembrar...

Quem...? o "cacilhas"...???

rkc

Ando para dizer isto há cerac de meia hora, mas com algum receio que passe despercebido:

Incrivel como a malta que não gosta dele, TODOS, 100%, hoje, eram todos adeptos do Paraguai e ficaram MESMO chateados com uma coisa que lhes toca o coração: A selecção paraguaia!

Hoje, deixaram de ser portugueses, foram paraguais de coração. E ficaram mesmo destroçados! Sofrem como qualquer trolha de Assuncion!

Se isto não é de rir...

Grande

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:39
Citação de: Toribas em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: Toribas em 03 de Julho de 2010, 20:55
Falhar penaltis não tem a ver com tremer ou deixar de tremer. Tem a ver com ter jeito ou falta dele.

Isso faz tão sentido como dizer que a lua é feita de queijo.

Então porque é que se falham penaltis? Porque estão nervosos?

Falham-se penaltys por 1001 razões. Tu só consideraste o "jeito".

Penaltis é sempre 50% de hipótese. Nos treinos o Cardozo ate pode marcar 90% dos penaltis mas num jogo é sempre 50% de chance.

Menino do Côro

Mentalmente fraco.

A ver se ainda o conseguimos vender depois do Mundial.

pauliter

Citação de: Red Men em 03 de Julho de 2010, 21:41
Citação de: coyote5 em 03 de Julho de 2010, 21:40

ai cardozo cardozo  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Esta é melhor que Cardoso.

O que não faltam são fotos dessa gaja nua...

pedroslb18

Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: pedroslb18 em 03 de Julho de 2010, 21:36
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:34
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:32
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:27
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:25
o que é curioso e que não é ele o marcador oficial dos penalties na selecção....é o Santa Cruz...

enfim....falhar podem falhar todos, a frequencia com que o faz é que começa a ser preocupante
Mas se o Santa Cruz não estava em jogo não podia marcar... Digo eu!

sim, eu sei...foi precisamente por isso que foi ele a marcar....o paraguay teve azar...
LOL Ser o Santa Cruz a marcar era garantido que entrava? Please...

vocês têm qq coisa contra o santa cruz, não era garantido com ele, nem com ng, mas o que é facto é que ele é que é o marcador oficial..por alguma razão há-de ser...garantidamente, hoje não faria pior

talvez sim talvez nao, mas falhou uma em que espetou-a no boneco que foi o casillas, em frente dele consegue coloca-la com mestria na perna do casillas

lol..estamos a falr de penaltiies, eiu nem estou a defender ou atacar o cardozo, mas vocês tem q arranjar sempre forma de desculparem o cardozo....ok....

a negrito italiaco e letra maior, eu basicamente o que tenho contra o santa cruz (e foi por isso que falei) é que falha golos que é uma maravilha, sera que ele em toda a sua carreira tem tantos golos como o cardozo nos ultimos tres anos? sera que passa por muito? sera que passa sequer? é isto que eu tenho contra o santa cruz, gosto de avançados que marquem golos

Denim

Agora é que o rapaz vai ser mesmo bem recebido no Paraguai! :-X
Vá força aí Oscar!Ainda assim,fica ligado à passagem aos 1/4's pelo penalte decisivo contra os Japas...mas o de hoje...

adryy

Lampi

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 21:30
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2010, 21:29
EU penso que ele é fraco mentalmente, nada tem haver com a qualidade que ele tem ou não. Nos momentos decisivos ele por norma falha...
Pois é... ainda bem que nos oitavos não foi ele a marcar o penaltie decisivo.

CARALHO... QUE CONVERSA DE MERDA.

Ou dois nos 4os... da Liga Europa.
Eles lembram-se lá disso falei nos oitavos porque foi à 4 dias mas nem mesmo assim eles se lembram. É para cagar num jogador do Benfica? Ok vamos lá arrear o calhau e já está, a coerência fica nas cuecas.

Red Men

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:42
Citação de: Riera em 03 de Julho de 2010, 21:36
Tanto disparate! Já agora, essa azia é porque queriam ver a Larissa nua? Confessem lá...
Há alguém que ainda não a tenha visto nua?

Eu não, mas deve ser igual a tantas outras. Continuo a preferir as tugas.

Pika^^

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 21:42
Ando para dizer isto há cerac de meia hora, mas com algum receio que passe despercebido:

Incrivel como a malta que não gosta dele, TODOS, 100%, hoje, eram todos adeptos do Paraguai e ficaram MESMO chateados com uma coisa que lhes toca o coração: A selecção paraguaia!

Hoje, deixaram de ser portugueses, foram paraguais de coração. E ficaram mesmo destroçados! Sofrem como qualquer trolha de Assuncion!

Se isto não é de rir...
Há-de haver malta que n queria que passassem. Eu não queria, quero o Tacuara no Benfica o mais rapidamente possível.
Mas eu gosto dele.