Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Riera

Quando arranjarem um Ponta de lança melhor que o Tacuara, e ao alcance da bolsa do SLB, avisem, ok? Mas não me venham com tretas de FM e jogadores que nunca, repito, nunca jogariam na liga portuguesa! Fico à espera...

vanessaslb

quero lá saber que falhe na seleção...
ele que vá masé de férias pa depois vir em condições pro Maior

TJSF

Eu admito que se falha 1 penalty, 2 no maximo por ano. Falhar 4 e hoje 5 é um abuso.
Cá para mim ele anda a treinar os penalty's com o Quim e o Moreira e assim marca sempre. Ele que treine com o Roberto.

Di_SLB

Citação de: Red Men em 03 de Julho de 2010, 21:43
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:42
Citação de: Riera em 03 de Julho de 2010, 21:36
Tanto disparate! Já agora, essa azia é porque queriam ver a Larissa nua? Confessem lá...
Há alguém que ainda não a tenha visto nua?

Eu não, mas deve ser igual a tantas outras. Continuo a preferir as tugas.
Na net é o que não falta. É só googlar...

Americano69

O homem já tava com saudades nossas, falhou para voltar mais cedo.

Força Tacuara, cá te esperamos para mais uma época de merda com 30 golos...

winteste

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:44
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:41
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 20:52
Quando inventa. Falha. Quando chuta com força marca sempre.

Mentira
Vês os penaltis falhados dele e são quase todos aqueles que ele não manda com força.

Entre quase e sempre há uma diferença.
Vai implicar com outro.

Chama-lhe implicar....

Tu dizes sempre que marca em força, marca

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=595780

e que quando inventa... falha:

http://www.youtube.com/watch?v=h4pn3R8h3f0
Não marcou em força o ultimo? Sabes muito bem que há exemplos dos dois. Mas aposto que se formos ver todos os penaltis marcados a maioria foi em força.

Ricardo Teixeira

Força Óscar!!

És o maior crl...e o resto é treta!!

zepsil

Sr. LFV, se marcar este penalti já posso sair por 60M?
Resposta negativa, e pumba o homem falha!!!.

rkc

Citação de: miglle em 03 de Julho de 2010, 21:44
No outro dia marcou um penalti .. e era tudo aqui a dizer "QUE CLASSE CARDOZO .. O PENALTI FOI MARCADO COM CLASSE".

As mesmas pessoas hj não querem que apareça ng no tópico a dizer "Que fraquinho Cardozo, Mto mal marcado."

E há gente que ainda quer coerência !!

Vê se acordas Cardozo .. ficas-te por um bom jogador .. mas ainda não chegaste a um grande jogador.

Não continuem constantemente com desculpas pra todo o lado.  Foi mto mal marcado, tal como foram os 4 desta época .. espero que aprenda com isso.

ainda não percebi em que é que o falhanço dele te afecta.

Gog

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:45
Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:39Eu não tenho nada contra ninguém. Mentira, tenho. ODEIO o Torres... Coisas minhas!
Mas tu mesmo dizes que com o Santa Cruz não era garantido, mas ao mesmo tempo dizes que não faria pior! Algo aí está errado.

Pior seguramente não faria. O Cardozo falhou o penalty, num penalty não há pior do que falhar :P
O que não garante que fizesse melhor! Para mim se rematasse para cima ou para o lado seria pior, porque ao menos ali podia haver a hipótese de uma recarga. Mas isso já são pontos de vista.

ò Di estás a ser tendenciosa, e eu só disse que não faria pior....ir por cima, ao lado o guarda redes defender...era igual...não resultou em golo....pior não faria...

ps: isto era provavelmente o pior que podia ter acontecido a este tópico

Lampi

O Roque Santa Cruz é dos melhores avançados do Mundo, tal como Fernando "el ninõ" Torres e neste Mundial fizeram ainda menos que o Cardozo.

Quanto aos jogos de hoje o Cardozo foi melhor que o Higuain, por exemplo, pelo menos ganhou um penaltie.

Que coisa gira malhar num jogador do Benfica.

EPluribusUnum

O que eu admiro as pessoas que sem terem falado com ele nem uma vez conseguem saber vendo os jogos pela televisão que é fraco mentalmente, egoísta e pouco humilde.

Quem me dera ter esta capacidade.

E ainda dizem que o país tem poucos cérebros.

Qual quê. É como se costuma dizer: "Eles andem aí..."

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:45
Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:39Eu não tenho nada contra ninguém. Mentira, tenho. ODEIO o Torres... Coisas minhas!
Mas tu mesmo dizes que com o Santa Cruz não era garantido, mas ao mesmo tempo dizes que não faria pior! Algo aí está errado.

Pior seguramente não faria. O Cardozo falhou o penalty, num penalty não há pior do que falhar :P
O que não garante que fizesse melhor! Para mim se rematasse para cima ou para o lado seria pior, porque ao menos ali podia haver a hipótese de uma recarga. Mas isso já são pontos de vista.

Um remate que o redes segura não é passível de recarga.

Red Men

O melhor penalty é marcado com força, tipo "tiro ao boneco". O GR afasta-se para a bola entrar.
Mas isso sou eu a dizer, porque nas minhas jogatanas era assim que fazia, e nunca falhei nenhum, a verdade é que também não sabia fazer melhor.

Riera

O pior que pode acontecer é o Cardozo sair do Benfica! Isso sim, era mau...