Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pedroslb18

Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:45
Citação de: pedroslb18 em 03 de Julho de 2010, 21:43
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: pedroslb18 em 03 de Julho de 2010, 21:36
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:34
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:32
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:27
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 21:25
o que é curioso e que não é ele o marcador oficial dos penalties na selecção....é o Santa Cruz...

enfim....falhar podem falhar todos, a frequencia com que o faz é que começa a ser preocupante
Mas se o Santa Cruz não estava em jogo não podia marcar... Digo eu!

sim, eu sei...foi precisamente por isso que foi ele a marcar....o paraguay teve azar...
LOL Ser o Santa Cruz a marcar era garantido que entrava? Please...

vocês têm qq coisa contra o santa cruz, não era garantido com ele, nem com ng, mas o que é facto é que ele é que é o marcador oficial..por alguma razão há-de ser...garantidamente, hoje não faria pior

talvez sim talvez nao, mas falhou uma em que espetou-a no boneco que foi o casillas, em frente dele consegue coloca-la com mestria na perna do casillas

lol..estamos a falr de penaltiies, eiu nem estou a defender ou atacar o cardozo, mas vocês tem q arranjar sempre forma de desculparem o cardozo....ok....

a negrito italiaco e letra maior, eu basicamente o que tenho contra o santa cruz (e foi por isso que falei) é que falha golos que é uma maravilha, sera que ele em toda a sua carreira tem tantos golos como o cardozo nos ultimos tres anos? sera que passa por muito? sera que passa sequer? é isto que eu tenho contra o santa cruz, gosto de avançados que marquem golos

epá, mas é visceral, eu confesso que nem desgosto do santa cruz, mas aceito que não gostem, mas o cardozo neste mundial não jogou nada, assim como todos os outrs pls do paraguay, mas o único em que malham é o santa cruz...enfim

Jogaram todos mal, mas neste topico inacreditavelmente, é so gajos a dizer que dos que la tao sao todos melhor do que eles, quando se fizerem uma pequena pesquisa no google, conseguem ver muito facilmente que quem marca mais é o cardozo, e para mim contam os golos e assistencias e tanto num como noutro capitulo o cardozo cumpre, e podem vir a dizer que o avançado antiguamente é que so maracva golos, eu praticamente so vi futebol no seculo 21 e para mim avançado é para marcar golos e cardozo marca mais que qualquer um que ande la no paraguai

pmmp20

Joga Bonito

Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:47
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:44
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:41
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 20:52
Quando inventa. Falha. Quando chuta com força marca sempre.

Mentira
Vês os penaltis falhados dele e são quase todos aqueles que ele não manda com força.

Entre quase e sempre há uma diferença.
Vai implicar com outro.

Chama-lhe implicar....

Tu dizes sempre que marca em força, marca

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=595780

e que quando inventa... falha:

http://www.youtube.com/watch?v=h4pn3R8h3f0
Não marcou em força o ultimo? Sabes muito bem que há exemplos dos dois. Mas aposto que se formos ver todos os penaltis marcados a maioria foi em força.

Não, o último foi em jeito contra a coreia.

Riera

Já agora, 56 golos em 84 jogos...

winteste

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 21:48
O Roque Santa Cruz é dos melhores avançados do Mundo, tal como Fernando "el ninõ" Torres e neste Mundial fizeram ainda menos que o Cardozo.

Quanto aos jogos de hoje o Cardozo foi melhor que o Higuain, por exemplo, pelo menos ganhou um penaltie.

Que coisa gira malhar num jogador do Benfica.
Santa cruz é um dos melhores avançados do mundo? Essa é boa.

Phant

Força Cardozo.

Quase chorei contigo. Ídolo! 

fidelito

eu só nao entendo como é que o Cardozo, deixou de mandar as bombas, que mesmo a meia altura os Gr nao apanhavam... eram indefensaveis... só a barra, poste ou pra fora

para começar a bater os penaties, pela relva e com  mto menos força... que têm mais defesa

no balanço das 2 opçoes, apesar da 1a ser de maior risco, o cardozo sempre se deu melhor, e mostrava maior confiança.

ele qdo vai a correr aos poucachinchos denuncia que vai rematar por baixo...

hoje, até nao fez mau jogo... apanhou algumas bola de cabeça...
mas o cardozo nao é feito para estes jogos, onde a bola mal lhe chega...

precisa tar numa equipa que faça mto vol de jogo ofensivo, para ele depois encostar numa ou outra jogada.

bom, eu continuo a achar que o cardozo vai ser vendido, mas este penalty falhado, em vez de reforçar o estatuto de uma venda por 30M, se calhar vai baixar o preço...
com mediatismo do penalty falhado, se calhar vamos ver o cardozo a sair por 25M...

É ele, ou  ramires... ( contando que a direcçao vai fazer de tudo para manter dupla centrais e o coentrao ) pra champions !!
o Benfica precisa de fazer dinheiro
e compensar a balança economica do investimento forte dos ultimos 3 anos !!
eu sinceramente prefiro que o ramires fique !!!
o cardozo tem o remate extraordinario, pé bomba, mas acho que nao é rentabilizado da melhor maneira.
o benfica o ano passado nao ganhou mtos livres frontais... situaçao em que o tacuara pode sacar o seu melhor atributo.

veremos

ivodaniello

RedJohn

O que gosto no Cardozo é que cala sempre os críticos com golos.

Não lhe peço mais nada cá no Benfica. Apenas golos, como tem feito sempre e muitos.

Riera

trainmaniac

Faço já questão de frisar que não vou comentar estes penalties.
Mas da mesma forma como aqui vi tirarem-se ilações sobre a força mental do Cardozo por ter marcado aquele penalty nos oitavos, hoje seguindo a mesma lógica teriam de abordar o mesmo assunto depois deste falhanço.

Francamente vejo poucas pessoas coerentes a falar sobre este assunto neste tópico.

Eu mantenho a opinião que formei durante a época em relação a penalties.

Agora umas férias, e depois temos cá o Cardozo para espetar umas batatas nos andrades.

coyote5

winteste

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:49
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:47
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:44
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:41
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 20:52
Quando inventa. Falha. Quando chuta com força marca sempre.

Mentira
Vês os penaltis falhados dele e são quase todos aqueles que ele não manda com força.

Entre quase e sempre há uma diferença.
Vai implicar com outro.

Chama-lhe implicar....

Tu dizes sempre que marca em força, marca

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=595780

e que quando inventa... falha:

http://www.youtube.com/watch?v=h4pn3R8h3f0
Não marcou em força o ultimo? Sabes muito bem que há exemplos dos dois. Mas aposto que se formos ver todos os penaltis marcados a maioria foi em força.

Não, o último foi em jeito contra a coreia.
Tava a falar do 2º video que meteste.

soulsearcher

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 21:48
O Roque Santa Cruz é dos melhores avançados do Mundo, tal como Fernando "el ninõ" Torres e neste Mundial fizeram ainda menos que o Cardozo.

Quanto aos jogos de hoje o Cardozo foi melhor que o Higuain, por exemplo, pelo menos ganhou um penaltie.

Que coisa gira malhar num jogador do Benfica.
O Santa Cruz é um dos melhores avançados do mundo em que planeta? Ou em que FM? É um bom avançado apenas, nem sequer é melhor que o Cardozo. Tem é um nome pimpão e boa imprensa desde os tempos em que andava de fitinha na cabeça.

LCBrito

Ainda não percebi o conteúdo. Não sabe marcar penalties, não serve para o Benfica, o Santa Cruz é melhor...

???